Membros de Honra Clebson Melo Postado Outubro 8, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2015 Olá pessoal. De 29 de outubro a 1 de novembro acontece em Recife o 1º Fórum Nordestino da Bicicleta que será realizado no Ginásio Pernambucano. Eu e alguns amigos cicloativistas iremos daqui de Natal para este evento. Gostaríamos de ir de ônibus transportando nossas bicicletas mas nos preocupa como é o percurso do terminal rodoviário (Tip) até o Ginásio. A idéia inicial é ir pedalando mas o ideal seria embarcar as bikes no metrô até o terminal mais próximo do Ginásio. Então seguem as questões: 1. o metrô de Recife aceita o transporte de bicicletas? 2. é suicídio pedalar do terminal até o Ginásio? Citar
Membros FeelingGood Postado Dezembro 19, 2015 Membros Postado Dezembro 19, 2015 O Revellion em Recife ou Olinda é bacana? Citar
Membros Jayana Vilar Postado Dezembro 20, 2015 Membros Postado Dezembro 20, 2015 Oi gente, Estou indo para carnaval em Olinda próximo ano com mais 3 amigas. Queria dicas de lugares baratos para ficar!! Casas, hostel... Citar
Membros Marcos vinicios Postado Dezembro 20, 2015 Membros Postado Dezembro 20, 2015 E ae Galera. Como eu faço para ir da Rodoviária de Recife, até o Aeroporto? Lembrando que Taxi seria a ultima opção. KKKK Você pega um Metrô em direção a estação de Joana Bezerra, lá você pega do outro lado um Mêtro em direçao a Cajueiro seco este Metro passa no aeroporto. Citar
Membros ludimilapc Postado Janeiro 5, 2016 Membros Postado Janeiro 5, 2016 Ola. Alguém poderia informar o jeito mais fácil de ir de transporte publico do Aeroporto de Recife para a Rodoviaria de Recife? Qual empresa de ônibus faz o Translado Recife x João Pessoa? Como ir da Rodoviaria ou Aeroporto de Recife para Porto de Galinhas? Alguma empresa de ônibus que faça o translado? Citar
Membros Diego da Costa Postado Janeiro 13, 2016 Membros Postado Janeiro 13, 2016 Ola. Alguém poderia informar o jeito mais fácil de ir de transporte publico do Aeroporto de Recife para a Rodoviaria de Recife? Qual empresa de ônibus faz o Translado Recife x João Pessoa? Como ir da Rodoviaria ou Aeroporto de Recife para Porto de Galinhas? Alguma empresa de ônibus que faça o translado? Ludimila, Um dos jeitos é pegar o ônibus Aeroporto - TIP (Terminal Integrado de Passageiros) que sai do TI (Terminal Integrado) Aeroporto. Para chegar a este TI, você passa por uma passarela (menos que R$3,00) que deixa você quase em cima na plataforma do ônibus. Também é possível com acesso ao metrô e pega um com destino a estação Recife, troca de plataforma e pega um com destino a Camaragibe e desce na estação Rodoviária. Esta segunda opção(metrô) eu acho mais prática que a primeira, pois não cruza vários bairros daqui... A empresa de ônibus que faz o translado é a Progresso. Para Porto de Galinhas passa ônibus a cada 1 hora (ACHO) da plataforma externa, é só perguntar aos taxistas, a empresa é a Cruzeiro. Citar
Membros kapaa8 Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Pessoal alem da Martur e da Marlin vcs recomendam alguma outra agencia para fazer passeios? Obrigada! Citar
Membros ludimilapc Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Obrigada pela resposta Diego! Ola. Alguém poderia informar o jeito mais fácil de ir de transporte publico do Aeroporto de Recife para a Rodoviaria de Recife? Qual empresa de ônibus faz o Translado Recife x João Pessoa? Como ir da Rodoviaria ou Aeroporto de Recife para Porto de Galinhas? Alguma empresa de ônibus que faça o translado? Ludimila, Um dos jeitos é pegar o ônibus Aeroporto - TIP (Terminal Integrado de Passageiros) que sai do TI (Terminal Integrado) Aeroporto. Para chegar a este TI, você passa por uma passarela (menos que R$3,00) que deixa você quase em cima na plataforma do ônibus. Também é possível com acesso ao metrô e pega um com destino a estação Recife, troca de plataforma e pega um com destino a Camaragibe e desce na estação Rodoviária. Esta segunda opção(metrô) eu acho mais prática que a primeira, pois não cruza vários bairros daqui... A empresa de ônibus que faz o translado é a Progresso. Para Porto de Galinhas passa ônibus a cada 1 hora (ACHO) da plataforma externa, é só perguntar aos taxistas, a empresa é a Cruzeiro. Citar
Membros ncgd Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Ludmila, pegue o metrô... O ônibus é muito mais demorado e passa por alguns bairros não tão agradáveis da cidade... E o ônibus pra Porto sai do centro da cidade ou do aeroporto, como Diego falou... A melhor opção é o aeroporto, apesar de correr o risco de ir em pé dependendo da demanda... No mais, boa estadia por aqui, e se tiver alguma dúvida é só perguntar... Citar
Membros Vanuza Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Vou estar em Recife e em Natal. Desejo fazer novas amizades. Do dia 26 a 15/02 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.