Membros Karla Souza Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 E ae Galera. Como eu faço para ir da Rodoviária de Recife, até o Aeroporto? Lembrando que Taxi seria a ultima opção. KKKK metrô la dentro da rodoviária você pode pegar metrô para estação Recife ou Joana Bezerra (babilônia em chamas) e lá pegar outro metrô sentido "Cajueiro Seco", daí desce na estação Aeroporto Citar
Membros ncgd Postado Dezembro 18, 2014 Membros Postado Dezembro 18, 2014 Outra opção não tão rápida, mas que pode ajudar nas situações em que o metrô não funciona - como aconteceu hoje - é a linha de ônibus 370 - TI TIP/TI Aeroporto, que sai do terminal de ônibus ao lado do desembarque na Rodoviária... Mas o ideal mesmo é o metrô... Citar
Membros Gaabe Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Beleza Galera. Anotado (: Muito Obrigado. Citar
Membros luanda.fernandesmaciel Postado Janeiro 1, 2015 Membros Postado Janeiro 1, 2015 Fala galera Feliz Ano Novo!!! Primeira vez que estou escrevendo aqui, cheguei agora em Recife, sou de SP, quem tiver dicas de praias e eventos baratos na região eu agradeço!, vou ficar até o final do mês e também to procurando uns freelas para conseguir me manter. Valeu!!! Citar
Membros RomeroM Postado Janeiro 1, 2015 Membros Postado Janeiro 1, 2015 Luanda, aos domingos ja esta rolando previa do carnaval nas ladeiras de Olinda! De praias recomendo que vc va a porto de galinhas quando a mare estiver baixa. Aproveita e da um pulo no pontal de maracaipe pra fazer o passeio do cavalo marinho. Também nao pode deixar de conhecer a praia dos carneiros. Agora em Janeiro ta rolando o Tamandaré Fest, que sao shows em Tamandaré, proximo à praia dos carneiros. No mais, a cidade do recife esta cheia de festas de carnaval. Tambem eh legal aos domingos dar uma pedalada pela ciclofaixa que a prefeitura coloca so aos domingos, e fazer um passeio pelo recife antigo, no marco zero, onde tem diversas atividades outdoor. Citar
Membros Luiz Beduino Postado Abril 3, 2015 Membros Postado Abril 3, 2015 Ola...Alguem ja fez passeio por RECIFE de bike? Citar
Membros Raphagato Postado Maio 27, 2015 Membros Postado Maio 27, 2015 Pessoal, estarei em Recife de 04 a 08 de Junho e gostaria de saber um pouco sobre a vida noturna, tem muitas festas e bares? E no bairro de boa viagem? Obrigado desde já Citar
Membros lucas_s.silva Postado Julho 22, 2015 Membros Postado Julho 22, 2015 Pessoal, boa tarde!!! Irei para Recife no feriadão de 7 de setembro. Chego em Recife na madrugada do dia 4 para o dia 5 e minha pretensão é ir para Porto de Galinhas no dia 6 (domingo), ir e voltar no mesmo dia. Alguém pode me dizer se em Recife tem aquelas agências de turismo que fazem passeios para Porto de Galinhas? Quando fui para Fortaleza no carnaval fiz um passeio que saia de Fortaleza para Morro Branco e Canoa Quebrada por R$ 40,00 por pessoa, saímos de manhã e no começo da noite já estávamos em Fortaleza. Será que em Recife encontro um passeio nesse mesmo esquema ou tenho que ir de busão por conta própria mesmo? Se sim, qual a média de valor desse passeio? Valeu galera!! Citar
Membros brenocarloss Postado Julho 30, 2015 Membros Postado Julho 30, 2015 Olá, sobre as perguntas feitas... Sobre o passeio feito por agência, conheço uma que faz ela fica localizada na pracinha de boa viagem próximo ao tropical mix, porém não sei o valor os contatos estão abaixo. http://www.martur.com.br/site/home/ martur@martur.com.br Se preferir ir sozinho há um ônibus que sai do Cais de Santa Rita e do Aeroporto a passagem custa R$17,00 porém não sei os horários a empresa é essa abaixo A Viação Cruzeiro (Central de Atendimento 0800 81 2662) Citar
Membros maraisacoracini Postado Outubro 7, 2015 Membros Postado Outubro 7, 2015 Ola, alguem sabe de algum local em recife que rola um maracatu? Estou indo na proxima semana e adoraria conhecer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.