Colaboradores vanessa.snobre Postado Maio 27, 2014 Colaboradores Postado Maio 27, 2014 Olá Galera, sou de São Paulo, mas estou morando no Recife a menos de um mês, vim de SP sozinha e não conheço ninguem na cidade. Gosto bastante de passear e fazer novas amizades. Quem quiser bater papo é só marcar! beijos Olá, Paula! O que precisar, é só falar. Citar
Membros samanthamlopes Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Olá! Esse será meu primeiro e tão sonhado Mochilão. Meu roteiro está 4 dias em Recife (um eu iria pra Porto),seguir para Maragogi e ficar dois dias e depois ir para Maceio e ficar 4 dias lá. Gostaria de dicas sobre Recife e perguntar é válido eu ir um dia pra Porto de Galinhas. Estou pesquisando tranfer de Porto para Maragogi ou onibus porém não achei por isso ir pra Porto e voltar para Recife. Estou animada e perdida nessa questão ãã2::'> Citar
Membros ElaineCristina Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Olá!Esse será meu primeiro e tão sonhado Mochilão. Meu roteiro está 4 dias em Recife (um eu iria pra Porto),seguir para Maragogi e ficar dois dias e depois ir para Maceio e ficar 4 dias lá. Gostaria de dicas sobre Recife e perguntar é válido eu ir um dia pra Porto de Galinhas. Estou pesquisando tranfer de Porto para Maragogi ou onibus porém não achei por isso ir pra Porto e voltar para Recife. Estou animada e perdida nessa questão ãã2::'> Samantha, Eu não sou favoravel a fazer um bate e volta para Porto de Galinhas. O melhor de Porto são as piscinas naturais e o melhor horário para visitar depende da tábua das mares e, as vezes, se vc for de van num bate e volta não vai conseguir estar lá nesse horário. Cogite dormir pelo menos uma noite por lá. E quando estiver em Recife vá tbém conhecer Olinda, é bem perto e vale a pena! Talvez você pode dividir os seus quatro dias que planeja ficar em Recife assim: 1 dia Recife, 1 dia Olinda (pernoite em Recife) e 2 dias em Porto de Galinhas (pernoite Porto de Galinhas). Mas é só uma sugestão, você precisa ver as atrações turisticas dessas cidades e escolher quais você quer conhecer e com base nisso estabelecer a quantidade de dias em cada lugar. Infelizmente sobre o deslocamento entre Recife ou Porto de Galinhas para Maragogi não sei informar pq não fiz. E tenha um ótimo mochilão! Citar
Membros Daniela Yumi Obayashi Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Olá Galera, sou de São Paulo, mas estou morando no Recife a menos de um mês, vim de SP sozinha e não conheço ninguem na cidade. Gosto bastante de passear e fazer novas amizades. Quem quiser bater papo é só marcar! beijos Oi Paula!! Também sou de SP (interior na vdd) e estou trabalhando em PE. Vou ficar em Olinda este fds, está afim de fazer turismo juntas? Alguém mais estará na região? Bjãoo Citar
Membros lazaro.filipe Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Salve galera de Recife, tudo tranquilo? Em setembro vou fazer uma viagem para Pernambuco e Alagoas, conhecer as maravilhas da costa dos corais. Irei direto pra Recife, onde ficarei uns 5 dias e depois pretendo alugar um carro para ir parando de praia em praia até Maceio. A ideia é devolver o carro em Maceio mesmo e de lá pegar meu voo de volta. Alguém conhece locadoras com bom custo/benefício que prestem esse serviço? E outra coisa...quais praias nesse caminho que não posso deixar de ver? Pelo que li até agora, Porto de Galinhas e Praia dos Carneiros são imperdíveis. Se puderem me dar umas dicas ficaria bem feliz. =) Obrigado a todos. Citar
Membros samanthamlopes Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 Elaine. Muito obrigada pelas dicas. Estou pesquisando os pontos turísticos e também de como chegar e ir. Se alguém tiver dicas ou recomendações de translado eu estou aceitando. Citar
Membros PaulaFilippini Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Galera, alguem sozinho no Recife para assistir aos jogos da Copa? Sou nova na cidade e não conheço ninguem ainda! rsrs beijos Citar
Membros PaulaFilippini Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Olá Galera, sou de São Paulo, mas estou morando no Recife a menos de um mês, vim de SP sozinha e não conheço ninguem na cidade. Gosto bastante de passear e fazer novas amizades. Quem quiser bater papo é só marcar! beijos Oi Paula!! Também sou de SP (interior na vdd) e estou trabalhando em PE. Vou ficar em Olinda este fds, está afim de fazer turismo juntas? Alguém mais estará na região? Bjãoo AHHHH Dani! Só vi sua msg hoje! que droga! quando estiver por aqui me chama de novo! meu email paula.filippini@hotmail.com bjs Citar
Membros Daniela Yumi Obayashi Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Ok Paula anotado! Queria conhecer a festa Junina de Caruaru! Topa?!? Vou te mandar um oi no email. Bjao Citar
Membros ncgd Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Desde já, bem-vindas à capital do mundo!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.