Colaboradores Mitsy Postado Setembro 8, 2013 Colaboradores Postado Setembro 8, 2013 Imagino que no metrô não tenha esse serviço, mas vou dar uma checada e te digo depois. De qualquer forma, é possível que você encontre esse serviço nos hotéis do centro. Existem dois hotéis próximos do Recife Antigo/Centro: Recife Plaza Hotel (http://www.recifeplazahotel.com.br/) e o Hotel Central ([81] 3222-2353). Tenta entrar em contato por email/telefone com eles e pergunta sobre a possibilidade. Citar
Membros viejoloko15 Postado Setembro 10, 2013 Membros Postado Setembro 10, 2013 Imagino que no metrô não tenha esse serviço, mas vou dar uma checada e te digo depois. De qualquer forma, é possível que você encontre esse serviço nos hotéis do centro. Existem dois hotéis próximos do Recife Antigo/Centro: Recife Plaza Hotel (http://www.recifeplazahotel.com.br/) e o Hotel Central ([81] 3222-2353). Tenta entrar em contato por email/telefone com eles e pergunta sobre a possibilidade. Obrigado Misty! Vou me comunicar com eles Citar
Membros netoooo Postado Setembro 11, 2013 Membros Postado Setembro 11, 2013 qual voces acham que sai mais em conta .. fazer o tal passeio 1 dia em joao pessoa 85 reais por pessoa .. eu irei eu e mais uma = 190 reais .. ou alugar um carro e fazer por conta propria o passeio a joao pessoa Citar
Membros PammCongo Postado Setembro 12, 2013 Membros Postado Setembro 12, 2013 Boa Noite, Preciso de uma ajuda.. Estarei hospedada em Boa Viagem, e vamos um dia a Cabo de Sto Agostinho, na praia de Gaibu e queremos ir até a Tiroleza na em Calhetas, Como ir até lá ? tem indicações a partir de Gaibu? Se souberem de uma Barraca legal pra passar o dia por lá tbm aceito dicas! Obrigada!!!! Citar
Membros mairajferreira Postado Setembro 24, 2013 Membros Postado Setembro 24, 2013 qual voces acham que sai mais em conta .. fazer o tal passeio 1 dia em joao pessoa 85 reais por pessoa .. eu irei eu e mais uma = 190 reais .. ou alugar um carro e fazer por conta propria o passeio a joao pessoa Neto, Acho que compensa mais vc alugar o carro! Abraço. Maíra Citar
Membros ncgd Postado Setembro 24, 2013 Membros Postado Setembro 24, 2013 Muito mais em conta... Dá pra alugar o carro até por metade do preço, e ainda tem a liberdade pra fazer seu próprio roteiro... Citar
Membros BarbaraSA8 Postado Novembro 9, 2013 Membros Postado Novembro 9, 2013 Pessoal alguém sabe informar se no aeroporto de Recife passa algum ônibus que vai para a Praia dos Carneiros ou Maragogi? Como já conheço Recife queria ficar em uma dessas duas praias. Citar
Membros rubinhoms Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Acredito que sim, mas tenta um desses contatos! Rodoviária São Domingos Endereço da rodoviária: rodovia BR 232, Km 15 - Jaboatão Telefone da rodoviária: (81) 3452-2824 Auto Viação Cruzeiro Ltda Endereço: Rod. BR-101 Sul – Km 16 – Prazeres – Jaboatão dos Guararapes – PE E-mail: atendimento.cruzeiro@adtsa.com.br Telefone: 0800.081.2662 Citar
Membros camilabcandrade Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Pra quem vai pro CARNAVAL - ou curtir o verão, férias, etc- no RECIFE/OLINDA e prefere ficar hospedado em uma das praias próximas, estes aptos ficam no Cabo de Santo Agostinho, +/- entre Recife e Porto de Galinhas. .: http://cabodesantoagostinho.olx.com.br/apartamentos-novos-mobiliados-kitnet-praia-de-gaibu-vista-para-o-mar-temporada-iid-601414583 Citar
Membros PaulaFilippini Postado Maio 27, 2014 Membros Postado Maio 27, 2014 Olá Galera, sou de São Paulo, mas estou morando no Recife a menos de um mês, vim de SP sozinha e não conheço ninguem na cidade. Gosto bastante de passear e fazer novas amizades. Quem quiser bater papo é só marcar! beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.