Ir para conteúdo

Recife

flay

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Imagino que no metrô não tenha esse serviço, mas vou dar uma checada e te digo depois. De qualquer forma, é possível que você encontre esse serviço nos hotéis do centro. Existem dois hotéis próximos do Recife Antigo/Centro: Recife Plaza Hotel (http://www.recifeplazahotel.com.br/) e o Hotel Central ([81] 3222-2353). Tenta entrar em contato por email/telefone com eles e pergunta sobre a possibilidade.

• Respostas 590
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Imagino que no metrô não tenha esse serviço, mas vou dar uma checada e te digo depois. De qualquer forma, é possível que você encontre esse serviço nos hotéis do centro. Existem dois hotéis próximos do Recife Antigo/Centro: Recife Plaza Hotel (http://www.recifeplazahotel.com.br/) e o Hotel Central ([81] 3222-2353). Tenta entrar em contato por email/telefone com eles e pergunta sobre a possibilidade.

Obrigado Misty! Vou me comunicar com eles :)::otemo::

• Membros
Postado

qual voces acham que sai mais em conta .. fazer o tal passeio 1 dia em joao pessoa 85 reais por pessoa .. eu irei eu e mais uma = 190 reais .. ou alugar um carro e fazer por conta propria o passeio a joao pessoa

• Membros
Postado

Boa Noite,

Preciso de uma ajuda..

Estarei hospedada em Boa Viagem, e vamos um dia a Cabo de Sto Agostinho, na praia de Gaibu e queremos ir até a Tiroleza na em Calhetas, Como ir até lá ? tem indicações a partir de Gaibu? Se souberem de uma Barraca legal pra passar o dia por lá tbm aceito dicas!

Obrigada!!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
qual voces acham que sai mais em conta .. fazer o tal passeio 1 dia em joao pessoa 85 reais por pessoa .. eu irei eu e mais uma = 190 reais .. ou alugar um carro e fazer por conta propria o passeio a joao pessoa

Neto,

Acho que compensa mais vc alugar o carro!

Abraço.

Maíra

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal alguém sabe informar se no aeroporto de Recife passa algum ônibus que vai para a Praia dos Carneiros ou Maragogi? Como já conheço Recife queria ficar em uma dessas duas praias.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Acredito que sim, mas tenta um desses contatos!

Rodoviária São Domingos

Endereço da rodoviária: rodovia BR 232, Km 15 - Jaboatão

Telefone da rodoviária: (81) 3452-2824

Auto Viação Cruzeiro Ltda

Endereço: Rod. BR-101 Sul – Km 16 – Prazeres – Jaboatão dos Guararapes – PE

E-mail: atendimento.cruzeiro@adtsa.com.br

Telefone: 0800.081.2662

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Galera, sou de São Paulo, mas estou morando no Recife a menos de um mês, vim de SP sozinha e não conheço ninguem na cidade. Gosto bastante de passear e fazer novas amizades. Quem quiser bater papo é só marcar! beijos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...