Ir para conteúdo

Recife

flay

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigado a Gustavo e as outro amigos, queme ajudaran com dicas para minha proxima viagem a Pernambuco.

Uma dúvida ( prometo que será a última ), vou ter que fazer chamadas telefónicas, quando estar em Recife.

Vendem algum cartao de telefone que voces recomedam que compre ?? Tem orelhaos para poder falar na rúa ??

Bem de novo muito obrigado pela ajuda.

Javier.-

• Respostas 590
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Javier, telefones públicos não faltam pela cidade, mas o gasto de cartões vai ser enorme caso precise fazer chamadas internacionais... Outra opção (mas nesse caso precisaria da ajuda de algum brasileiro com CPF válido, já que inventaram um tal de cadastro obrigatório) seria comprar um chip pré-pago de alguma operadora daqui, isso ajudaria tanto nas chamadas quanto na utilização da internet móvel... Infelizmente por aqui são quase que inexistentes os locutorios, tão comuns aí na Argentina...

Ah, quanto à questão de segurança, acredito que Recife se assemelha bastante a Buenos Aires nesse quesito, ou seja, basta tomar aqui basicamente os mesmos cuidados que se toma por aí...

No mais, no que eu puder ajudar nessa estadia de vocês pela capital pernambucana, fico à disposição...

• Membros
Postado

Muito obrigado pela resposta ncgd.-

En realidade, minha consulta respeito das chamadas telefónicas, era para chamadas locais, dentro de Pernambuco, tenho que fazer algumas con agencias de passeios e taxis , em Recife, Porto de Galinhas e Tamandare, entao quería souber qual era a melhor forma, para fazer as chamadas, sim ter que fazer-las desde o hotel.-??

Tenho que comprar um cartao com créditos ???

Acho que para a comunicacao con Argentina, o melhor será usar a Internet.

Respeito da seguranca, já alguns amigos me dixeram que tenho que tomar cuidados como em qualquer cidade grande, mas que a seguranca em Recife tinha melhorado.

Como vocé fala, cá em Buenos Aires, temos que tomar cuidados, assim que já estamos costumados.

Muito obrigado.

Javier.

• Membros
Postado

Ah, nesse caso dá pra fazer através de cartões telefônicos nos telefones públicos mesmo, em qualquer banca de jornais e revistas e em vários outros lugares se vende... Em Recife a oferta é abundante com um telefone em cada esquina, em Porto de Galinhas menos, mas existe... Só em Tamandaré eu não sei dizer, não vou lá há alguns bons anos...

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá galera,

Estou indo para Recife em abril, gostaria de saber qual é a melhor opção para hospedagem RECIFE ou OLINDA.

Talvez eu não tenha pesquisado direito, mas achei a oferta de Albergues bem baixa, alguém tem dicas de Albergues/Hostels????

Abraços!!!

• Membros
Postado

Voltei muito contente de Pernambuco, fiquei 2 días em Recife y gostei muito da cidade, tem muita historia, miuto lindo caminhar por o Recife Antigo, pelos pontes, conhecer os mercados, visitar Olinda com suas igrejas, Boa Viagem e suas praias com os cartaz do perigro tubarao, en fin gostei muito

Para o destaque a amabliadade das pessoas, sempre disposta a ajudar.

Pegue taxi, omnibús, caminhei muito, nao teve nenhun problema de seguranca,

Por último agradecer muito aos amigos de Mochileiros, que me ajudaram com dicas previas.

Javier.

Bs As. Argentina

• Membros
Postado

Pessoal estou indo pra Recife em maio/2013. Gostaria de ficar hospedado em Boa Viagem. Me falaram do Hotel Aconchego, mas achei caro o tarifário de lá, conforme no link: http://www.hotelaconchego.com.br/contato/tarifario.html e o Hotel Aquamar ouvi muitas pessoas falando não muito bem das instalações. Alguem tem informação sobre outro hotel mais em conta em Boa Viagem? Ou se há outro local que seja bom para se hospedar. Gostaria de ficar em um local próximo dos pontos turísticos. Obrigado!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde!

Vou ficar 05 dias em Recife, onde é melhor ficar? Alguém pode me passar dicas do que fazer nestes 05 dias? Opções de passeios?

Ressalto que vou ficar uns dias em Porto de Galinhas.

Estou sem noção do que conhecer na região.

Fico no aguardo

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Boa tarde!

Vou ficar 05 dias em Recife, onde é melhor ficar? Alguém pode me passar dicas do que fazer nestes 05 dias? Opções de passeios?

Ressalto que vou ficar uns dias em Porto de Galinhas.

Estou sem noção do que conhecer na região.

Fico no aguardo

Olá Rezoca,

Acho que a melhor região para se hospedar em Recife é na praia de Boa Viagem. Fiquei nessa região e gostei. E a noite na praça de Boa Viagem rola uma feira de artesanato bem interessante.

E vc pretende ficar cinco dias só em Recife? Sinceramente, acho tempo demais. Acredito que em um dia vc pode conhecer Recife e em outro dia Olinda. Talvez nos outros dias tente ver algum passeio de dia todo para outro lugar. Nesse quesito não posso te ajudar, pois fui para Recife/Olinda pular carnaval. Mas aqui neste tópico deve ter várias dicas.

Não sei quanto tempo irá ficar em Porto de Galinhas, mas indico ficar mais dias em Porto de Galinhas do que em Recife. Há vários passeios de um dia saindo de Recife, mas alguns destes será melhor vc fazer saindo de Porto de Galinhas porque será mais perto. Em Porto de Galinhas diria que o minimo é quatro dias, isso se vc não quiser ficar só de boa curtindo uma praia, o sol e o mar, pois daí pode aumentar a vontade sua estadia por lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...