Ir para conteúdo

Recife

flay

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Eu pensei em fazer justamente isso que vc sugeriu ! Só queria que mais alguém concordasse comigo pra ter certeza que estava pensando em fazer a coisa certa ::otemo::

Com certeza não entraremos em todos os lugares, alguns estarão fechados, outros só vamos dar uma olhadinha mesmo de fora... por mim eu tbm cortaria o almoço, só faria um lanche rápido, mas como estarei com um grupo de 7 pessoas (!) isso atrasa um pouco, cada um caminha no seu ritmo, vão querer almoçar... se fosse apenas eu e meu marido eu estava tranquila que daria tempo, mas tenho que respeitar o ritmo dos outros.

Eu pensei em fazer Olinda na sexta de manhã, almoçar por lá, voltar pro centro de Recife e pegar um táxi até o IRB ( como estamos num grupo podemos dividir a corrida). NO sábado fazer o centro de Recife e o passeio de catamarã das 16:00.

• Respostas 590
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Gente,

Quem gostar de reggae e estiver por Recife amanhã (07/12/2012)...vale à pena ir ao show do Ponto de Equilíbrio, Edson Gomes e Recife Reggae Orquestra, que ocorrerá no mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda, com início previsto às 22h!!

Tô pensando seriamente em ir...srsrsrss

Abraço a todos!

• Colaboradores
Postado

Gente, o que tem pra se fazer no aeroporto de Recife de madrugada ? :?

Meu vôo chega quase meia noite mas vou ficar por lá até as 05:00 da manhã esperando o primeiro ônibus que sair pra Porto de Galinhas. Achei que não valia a pena gastar com hotel por tão pouco tempo e não fiz reserva.

O que fica aberto por lá de madrugada, alguém sabe ?

Me disseram que a região em volta do aeroporto era perigosa e não compensava sair por lá, pensei em deixar a bagagem no guarda volumes ( se tiver) e ir pra alguma lanchonete, choperia, algo do tipo, dentro do aeroporto mesmo... estaremos num grupo de 7 pessoas.

Toda dica é bem vinda !

• Membros
Postado

A maior parte das lanchonetes e restaurantes da praça de alimentação abre de madrugada, é tranquilo... E realmente a região dos arredores é perigosa, melhor passar o tempo do lado de dentro mesmo...

• Membros
Postado

Oi Fernanda,

Criatura...vcs estarão num grupo de 7 pessoas...chegarão em Recife às 00h e querem ficar no aero sem fazer nada até às 5h???!!!!!

Menina...racha um táxi com o povo aí (ou vão de bus...acho que não terão problems) e vão pra algum barzinho em Boa Viagem mesmo...tomem uma cerva de leve, deem boas risadas...paquerem um pouco e depois voltem pro aero pra esperar...

• Membros
Postado

De bus infelizmente não tem como, só se racharem dois táxis...

Eu nem cogitei essa hipótese pra ela porque dependendo do dia da semana BV fica MORTA de madrugada... Mas não custa tentarem...

• Colaboradores
Postado

Nós vamos chegar num sábado, acho que vai estar movimentada a cidade. Meu problema é que a casa que alugamos só vai estar liberada no domingo de manhã, então não adianta descer pra lá de madrugada e ficar com a bagagem na praia, sem teto rsrs.

No aeroporto tem guarda volumes pra deixarmos as malas caso a gente resolva dar uma passeada em Recife ?

Como estaremos com minha mãe e uma adolescente de 13 anos acho que não rola de ir pra barzinho muito agitado, queria indicação de algum lugar que não fosse muito caro e que fosse mais "familiar" pra ir com eles, principalmente pq já estaremos cansados depois de um dia inteiro de conexões e com fome. Pode ser uma lanchonete ou coisa do tipo, que fique aberta de madrugada e de preferência não muito distante do aeroporto, afinal de contas de madrugada o táxi vai ser bandeira 5 !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...