Membros Ju do Gui Postado Agosto 14, 2012 Membros Postado Agosto 14, 2012 Em novembro vou para Recife nos dias 16 a 19 e estou com dificuldades em achar um hotel bom de hospedagem e de tarifa. Os que encontrei na internet ou tem tarifa muito alta ou parece suspeito quanto a qualidade da hospedagem. Procuro algo simples mas com boa limpeza. Alguem sabe me indicar um? Citar
Membros Passosvinicius Postado Agosto 26, 2012 Membros Postado Agosto 26, 2012 gostaria de saber se os preços em recife andam tão inflacionados ou ainda estão longe das praias cariocas kkk Citar
Membros RomeroM Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 Vinicius, acho que os preços estão de boa! Você não paga pra usar as cadeiras e o guarda sol, e a cerveja sai por volta de 3 ou 4 reais hehehe Citar
Membros DéboraMR Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 Boa tarde galera! Vou (a trabalho) pra Recife/Olinda em um Congresso no Centro de Convenções de Pernambuco * 26 a 29 de setembro*. Alguém me indica um lugar para ficar? Não tem mais vagas nos albergues, de certa forma não procurei hotel ainda, mas parece que os próximos ao local do evento já esgotaram as vagas. Fiquei sabendo hoje que ire (longa a história)...enfim, se alguém tiver alguma dica eu agradeço. Fiz o cadastro nesse site: http://www.couchsurfing.org/ mas SÓ recebo oferta de vaga para dormir no sofá de homens!!! poxa, fiquei encucada...alguém já ficou hospedado assim? Abraço!!! Citar
Membros DéboraMR Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 Acho que resolvi o problema...=) Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Outubro 21, 2012 Colaboradores Postado Outubro 21, 2012 Alguém sabe se tem ônibus ou metrô que sai da região do Pátio de São Pedro e vai pro Instituto Ricardo Brennand ? Quanto tempo demora mais ou menos pra chegar no instituto? Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Outubro 21, 2012 Colaboradores Postado Outubro 21, 2012 Vou estar hospedada em Recife, em Boa viagem, e quero comprar passagens para João Pessoa. Queria comprar pela internet ou saber se tem alguma agência próxima de Boa Viagem ou no centro histórico ( pois vou pra lá), dai já aproveitava e comprava. Alguém sabe me dizer o valor da passagem e quanto tempo demora ? Na verdade não irei até João Pessoa, preciso descer um pouco antes, vamos ficar hospedados em Jacumã, no litoral sul da Paraíba Outra dúvida, chegarei no aeroporto de Recife de madrugada e vamos esperar o primeiro ônibus pra PG, consigo comprar passagens com facilidade na hora ou é melhor comprar a passagem antecipada pela internet ? Citar
Membros mairajferreira Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Olá Fernanda, Já faz um bommmmmmm tempo que fui pra JP...não sei te precisar o valor da passagem agora, mas posso dizer que a distância média de Recife a João Pessoa é de aproximadamente uns 136 km...então, vc leva em torno de 2h (ou 2h e um pouquinho) da rodoviária de Recife pra lá. Fui a Jacumã há, aproximadamente, 04 anos e gostei muito do lugar...não fui de bus, fui de carro mesmo. Estando em Jacumã, não deixe de conhecer as praias de Coqueirinho, Carapibus e Tambaba (praia naturista), são praias vizinhas à Jacumã...são lindas, principalmente Coqueirinho que tem uma área de mata atlântica, águas limpíssimas e ainda um cânion natural de argila colorida...adorei!!!....e se vc gosta de surfar, pode se arriscar por lá tb, pois sempre tem uma galera aproveitando as ondas...foi lá que decidi que queria tentar surfar..srsrsr Ahhh..em Carapibus há o encontro do rio com o mar, formando uma lagoa de água doce (dizem que é doce, mas achei salobra...srsrs) Quanto a dúvida da passagem pra Porto de Galinhas...acho que vc não terá dificuldades em comprar passagem na hora pra PG...não precisa comprar pela net...é melhor comprar quando chegar mesmo, até pq...pode ser que vc encontre mais gente no aero querendo ir pra PG...e vcs podem dividir um táxi ou ir de "lotação" pra lá! Fui pra PG em julho (acho)...e rachei táxi...pechinchei e paguei R$ 20,00. Uma ótima viagem pra vc!! Abço! Maíra Citar
Membros ncgd Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 A passagem Recife/João Pessoa tá por 19 reais mais taxa de embarque da rodoviária (não sei quanto é, sempre pego num ponto de apoio mais próximo de casa)... São duas empresas que fazem o trajeto, a Bonfim e a Progresso, e tem ônibus praticamente de hora em hora pelas duas... Não precisa se preocupar em comprar antecipado, só chegar lá no TIP (como é conhecida a rodoviária aqui) e comprar a passagem no guichê de qualquer uma dessas empresas... Eu particularmente prefiro a Progresso, que tem ônibus mais novos e mais bem cuidados, apesar de sofrer um pouco com atrasos... Quanto a Jacumã e à ida pra Porto, faço minhas as palavras de mairajferreira... Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Outubro 22, 2012 Colaboradores Postado Outubro 22, 2012 Olá Maira e Ncgd Vou ficar 3 dias hospedadas em Jacumã justamente porque quero conhecer o litoral sul com calma, vou pra Tambaba, Coqueirinhos, Tabatinga, Praia Bela, Barra do Gramame, Jacumã e Carapibus. Eu tbm adoro surfe ! Se aqui onde moro tivesse mar eu seria surfista sem sombra de dúvidas rsrs. Sobre PG, nós estaremos num grupo de 7 pessoas, gostei dessa idéia de rachar o táxi, achei 20,00 por pessoa barato, mas como vou em dezembro, alta temporada, talvez vão me cobrar mais caro... e a lotação, são vans que levam pra PG ? Vc sabe mais ou menos os valores que cobram ? Ncgd, sabe se esses ônibus que fazem a linha Recife - João Pessoa param em Jacumã se a gente pedir ou eles seguem direto pra JP e eu terei que voltar da rodoviária de JP pra Jacumã ? Minha idéia era descer em Jacumã. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.