Ir para conteúdo

Recife

flay

Posts Recomendados

• Respostas 590
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Vou passar um dia em Jacumã e depois vou para João Pessoa, onde devo ficar no Manaíra Hostel, ou Pousada das Iguanas.

Via de regra conseguimos diárias para casal a R$ 70,00 com Ar-Condicionado, TV, chuveiro elétrico e café da manhã. (baixa estação)

Daí esta é a minha referência. Se cobram mais caro, terei de pesar estacionamento, localização, piscina, entre outros.

Mas partindo deste patamar (R$ 70,00) dá pra avaliar bem o custo-benefício.

Confesso que nunca fiquei em quarto coletivo, mas soube de lugares que você conhece gente de todo o Brasil e de várias partes de mundo, simplesmente frequentando os Albergues.

Não é a melhor opção para casados, mas um dia experimento esta modalidade.

• Colaboradores
Postado

Ah, fui com umas amigas. Mas eu fiquei num quarto de casal no Manaíra Hostel. Só existe um quarto de casal, pelo que percebi. Por isso é interessante fazer logo as reservas, caso você (Kanddomblack) deseje se hospedar lá com sua esposa. O quarto é bem espaçoso, fora a cama de casal, tem um beliche no quarto.

• Colaboradores
Postado

Kanddomblack, eu tbm tinha esse "pré-conceito" sobre albergues, de que não era bom pra casal, pensava que eram lugares com muita bagunça, desorganizados, mas pelo contrário, eu e meu marido ficamos em albergue na maioria das viagens que fazemos.

Se pegar o quarto de casal então ,é tranquilo, vão ter privacidade, banheiro só pra vocês, sem contar que o albergue tem toda uma estrutura pra quem quer explorar os lugares, o pessoal da recepção sempre ajuda bastante, sem contar o fato de conhecer gente do mundo inteiro, essa troca é muito "bacana". Eu te recomendo sempre ficar nos albergues cadastrados pela rede HI Hosteling, porque eles tem um padrão de qualidade, e só os albergues qualificados entram nessa rede.

Mitsy, será que o Manaira tem só um quarto de casal ? Agora me preocupei... vou precisar de um quarto de casal e um quarto triplo.

Queria pedir indicação sobre sites de compras coletivas, quais são os melhores sites da região de Pernambuco e Paraiba ?

Quero ver se consigo alguns passeios mais baratos ou até mesmo hospedagem em João Pessoa, pois em Pernambuco já consegui.

• Colaboradores
Postado

Eu tenho quase certeza que sim! Envia logo um email para o hostel perguntando!

Com relação as compras coletivas não posso te ajudar muito porque eu não participo desses sites. Mas creio que o peixe urbano é o maior, seguido do grupon.

• Membros
Postado

Boa tarde!

Estarei em Recife entre os dias 24/07 e 27/07. A principio estou pensando em ficar na Pousada da Praça, em Boa Viagem, alguém tem alguma informação sobre esta pousada?

Obrigado,

Thiago Segantini

• Colaboradores
Postado
Boa tarde!

Estarei em Recife entre os dias 24/07 e 27/07. A principio estou pensando em ficar na Pousada da Praça, em Boa Viagem, alguém tem alguma informação sobre esta pousada?

Obrigado,

Thiago Segantini

Você terá melhores informações no post exclusivo sobre Hospedagem. Contudo, esse prédio já sofreu alguns escândalos por turismo sexual. Já mudou de nome diversas vezes mas a fama do Bamboo Bar não desgruda. Teve até reportagem no fantástico sobre. Um homem morreu ai. Enfim, escolhe outra pousada!

• Colaboradores
Postado

No meu roteiro estava a praia/ilha de itamaracá, Forte Orange e o projeto Peixe Boi, mas ouvi dizer que não vale a pena ir, que o lugar é sujo, o Forte Orange está meio abandonado e o projeto peixe boi era programa de índio... queria saber mais opiniões de quem conhece o lugar... estou quase riscando ele do roteiro.

Queria dicas também de quais lugares visitar em Olinda... se são próximos um do outro, se consigo fazer a pé todos eles. Queria dicas de onde almoçar por lá. Vou pra lá de ônibus, saindo de Recife, e pretendo passar o dia andando por lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...