Ir para conteúdo

Recife

flay

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Eu vou ficar em Recife de 28/12/08 até 04/01/09 queria umas dicas de lugares pra ir e tals, com antecedência pq eu tenho q me programar, pa segundo meu pai ele não vai me dar um real... aiushiahsiuahsihihs

Vou com a cara, a coragem e uma mixaria... asasiuahsiuahsiuhiuhsiauhs

=***

Oi Diana,

O que vc prefere? balada? cultura? praia? lazer?

Onde vc vai se hospedar? posso traçar um roteiro bom e barato pra vc.

Abração !!

• 1 mês depois...
  • Respostas 590
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

O Bairro do Recife Antigo é uma boa pedida para quem quer se divertir e não gastar muito. Tem bares interessantes, e em algumas datas a prefeitura promove ótimos shos no Marco Zero ou Praça do Arsenal, gratuitos!

Essa semana está ocorrendo o "Festival do Circo do Brasil: Open Air - Edição de Rua", com apresentações e oficinas circenses e shows no Recife Antigo e vários outros bairros. Dias 14,15 e 16 de Novembro!

ATRAÇÕES CIRCENSES: Tholl(RS); Marcos Casuo(SP); Happy Stars(FRA); Giulliari del Diavolo (ITA/BRA); Katraska Cia(ESP); Teatro de Anônimo(RJ); Chacovachi(ARG); Circo Nosotros(SP); Acrobático Fratelli(SP); Cia Teatral do Biribinha(AL); Malabarismo(PE).

SHOW: Otto e Convidados.

As datas e locais podem ser conferidos nesse site: www.festivaldecircodobrasil.com.br

:P

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Chegarei em Recife na terça feira de carnaval, pretendo ficar até sexta ou sabado, alguem conhece algum lugar barato para ficar, vamos em 03 e não estamos querendo gastar muito, e o que fazer na terça e quarta de bom , aproveitando que ainda será carnaval .

• Membros
Postado

Bom Dia Pessoal!!!! Vou pra Recife em 13 de março com meu marido, ficaremos lá 1 ou dois dias e vamos pra Porto de Galinhas. Gostaria de dicas:

*Como ir do aeroporto para Boa Viagem?

*Uma pousada Barata e bem localizada pra ficar 1 ou dois dias em recife.

*Como ir de Boa Viagem para Porto de Galinhas.

Ouvi falar de um ônibus circular... gostaria de saber se é seguro, pois estaremos com mala, e se ele passa a toda hora.

Camila

• Membros de Honra
Postado (editado)

Camy tem bus que passa em frente, o albergue de Recife eu achei uma droga http://www.hostelboaviagem.com.br a piscina não existe ou existia.

E vc encontra diversos hotéis na av. Conselheiro Aguiar com preço parecido e muito melhor estive no ano novo ser reserva e não tive problema de acomodação fiquei no Cult Hotel http://www.marolinda.com.br com piscina e ótimo café da manha por R$ 125,00 casal mas tem diverssos hoteis na base de R$ 70,00 casal claro mais simples. De BOa viagem para Recife tem busão linha normal, sem problema para ir com mala de acordo a informação que pedi, eu estava de carro alugado no aeroporto.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Bom Dia Pessoal!!!! Vou pra Recife em 13 de março com meu marido, ficaremos lá 1 ou dois dias e vamos pra Porto de Galinhas. Gostaria de dicas:

*Como ir do aeroporto para Boa Viagem?

*Uma pousada Barata e bem localizada pra ficar 1 ou dois dias em recife.

*Como ir de Boa Viagem para Porto de Galinhas.

Ouvi falar de um ônibus circular... gostaria de saber se é seguro, pois estaremos com mala, e se ele passa a toda hora.

Camila

Oi Camila!!

** Do aeroporto para Boa viagem, é bem tranquilo porque é muito próximo. Você pode pegar um ônibus que passa dentro do próproi aeroporto, que se chama (não é clichê :P) AEROPORTO, e acho que ficaria mais tranquilo para vc caso esteja com bagagem.

** Já de boa viagem para Porto de Galinhas, você volta pro aeroporto e pega lá mesmo o ônibus Recife/Porto de Galinhas, cuja empresa que faz essa linha é a Cruzeiro. Qulaquer coisa é só perguntar a alguém do centro de informações turísticas que tem dentro do aeroporto.

Espero que a ajude.

Bjos!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá amigos!! Estou estreando por aqui!!!

Preciso de uma ajudinha... Estarei em Porto de galinhas no aniversário de Recife. Alguém aí sabe se terá alguma comemoração? Algum show?

Obrigada :D

• Membros
Postado

Olá galera, estou chegando em Recife no dia 02 de madrugada, exatamente a 1:30 da manhã, qto a hotel já sei onde ficar, minha duvida é qto a noite, quero aproveitar muito? alguem que conheça bem o lugar e estaria disposto /a a me mostrar a cidade, locais de mergulho etc...

Abralços a todos

MSN rickyslima@hotmail.com

• Membros
Postado
Olá galera, estou chegando em Recife no dia 02 de madrugada, exatamente a 1:30 da manhã, qto a hotel já sei onde ficar, minha duvida é qto a noite, quero aproveitar muito? alguem que conheça bem o lugar e estaria disposto /a a me mostrar a cidade, locais de mergulho etc...

Abralços a todos

MSN rickyslima@hotmail.com

olá eu to em recife a alguns meses já... sou de sampa dependendo do que vc QUERIRA FAZER POSSO ATE AJUDAR VC É DE QUE LUGAR?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...