Ir para conteúdo

Recife

flay

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, sou bem novinha no lance de viajar. E mais ainda em acampar.

Bom, eu pensei em fazer uma surpresinha ao meu namorado, e irmos acampar em alguma praia do litoral de Pernambuco mesmo. O aniversario dele é dia de semana, por isso não queria ir muito longe, gostaria que fosse em Boa Viagem, mas não sei se lá é permitido.

Por isso gostaria de saber se é permitido acampar em Boa Viagem, ou em quais praias são permitidas o acamp aqui em Pernambuco?

Seria somente um dia, e uma noite, mas tenho medo de ir pra BV e dar com os burros n'agua.

Alguém tem uma dica pra mim??

• Respostas 590
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Daninha,

Em BV? Onde? Boa Viagem é como se fosse Copacabana no Rio.. praia urbana..

Otem camping é em Maracaipe... +- 70km de Recife.

Talvez seja melhor vc reservar uma suite num albergue que sai mais barato que hotel e é legal tb. Mas camping em BV... esqueça =/

Bjs e boa sorte!

Gente, sou bem novinha no lance de viajar. E mais ainda em acampar.

Bom, eu pensei em fazer uma surpresinha ao meu namorado, e irmos acampar em alguma praia do litoral de Pernambuco mesmo. O aniversario dele é dia de semana, por isso não queria ir muito longe, gostaria que fosse em Boa Viagem, mas não sei se lá é permitido.

Por isso gostaria de saber se é permitido acampar em Boa Viagem, ou em quais praias são permitidas o acamp aqui em Pernambuco?

Seria somente um dia, e uma noite, mas tenho medo de ir pra BV e dar com os burros n'agua.

Alguém tem uma dica pra mim??

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Gente, espero como pernambucano e novo por aqui, colaborar com todos que precissarem. Reitero o que a colega acima falou sobre acampar em BV, esquece ! Não dá mesmo! Mas se for a Maraca, tem uma área reservada lá só prancamping, show de bola!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galerinha,

Adorei ver as publicações, pena que não consegui ler tudo por falta de tempo!

Estou indo no próximo sábado, dia 16, pra Recife-PE! Vou ficar na casa do meu tio em Boa Viagem! Vou ficar praticamente sozinha durante a semana para conhecer os lugares ... já andei pesquisando e vi aqui algumas dicas bacanas de lugares para conhecer, mas se alguém tiver interesse em me acompanhar, será ótimo! Adoro fzr novas amizades! Quero mto conhecer Olinda tb!

qq coisa, entrem em contato: gandara.ariane@gmail.com

Beijokas em todos!!

• Membros
Postado

Me manda uma msg privada, Ricardo. Podemos marcar alguma coisa por aqui!

Pessoal,

estou em Recife a trabalho, e nos finais de semana gostaria de conhecer um pouco da região. Mas estou sozinho nessa.

Se alguem estiver interessado em ir comigo nesses passeios , entre em contato rsilvaj@gmail.com e kkodrop@hotmail.com(MSN)

Estarei em Recfe de 15/07 até 05/08

Abraçooss

• Membros
Postado

Olá Pessoal..farei uma viagem a Maceio dia 23 de agosto, conhecerei o litoral sul e depois o litoral norte, chegando até Recife onde pego meu voo de volta pra Fortaleza. Farei uma parada em PG para conhecer toda a redondeza e na ida pra Recife passarei por Olinda. Pelo que já pesquisei, precisarei de 1 dia em Olinda.levando em consideraçao que meu voo em Recife saí numa tarde as 17:40h, eu pergunto:

Alguma sugestao de como fazer esse trajeto? Tenho como sair de PG e chegar em Olinda pela manha cedinho? Chegando em Olinda, devo dormir em Olinda ou vou direto pra Recife no fim do dia aproveitar a noite e a manhã e começo da tarde do dia do meu voo? Qual a distancia entre Olinda e Recife? Onde ficar em Recife? O que fazer em Recife nesse curto período de tempo? Vale a pena reservar mais um dia em Recife?

Foram muitas as perguntas mas ficarei grata se alguém puder me ajudar! Bjs

• Membros
Postado

Recife merece mais dias concerteza.

Tem um museus interesantes lá, como um castelo medieval europeu com asmadurar de guerreiros e cavalos que usavam naquele período na Inglaterra. O recife antigo também é massa, principalmente a noite. Já as praias não são boas dentro do espaço urbano. Tem que ir para longe como Porto de Galinha e outras lindas que existem por lá.

• Membros
Postado

E aí pessoal,

Dia 5/08 chego em Recife, mas terei somente o fds, vcs recomendam ficar em recife mesmo, porto de galinhas ou ainda outro lugar??Vou solo, se alguem tiver afim de tomar umas por lá...

• Membros
Postado

Ae pessoal ....resolvi separar 4 dias pra fazer Olinda e Recife ..será uma sexta, um sábado, um domingo e uma segunda ...será do dia 02/set ao dia 05/set ..alguma sugestao?? ...agradeço desde já!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...