Membros rbarizza Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Pessoal, uma info por favor.. Vou pegar o onibus em maceió às 13:00... e dizem que até recife leva 4:30, ou seja, vou chegar às 17:30, sendo que pretendo pegar o metrô até o arrecifeshostel.com.br, em boa viagem.. A pergunta: Às 17:30 já está superlotado o metrô? É seguro, tranquilo fazer este percurso neste horário? Se fosse de taxi, alguem tem ideia de quanto gastaria?? Muitíssimo obrigado. Citar
Colaboradores Adália M. Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Postado Maio 19, 2011 Caro Diogo, Essa é uma missão muito dificil para mim... pensei em ser o mais imparcial possivel, mas é dificil. Sendo assim, seguem as minhas considerações... rsss Vc gosta de brincar de Barbie? Então nao perca seu tempo indo nos Aflitos.. até o endereço deles é ROSA e Silva, no bairro dos Aflitos (que ironia), que não ganham coisa alguma há 7 anos e ainda ficam remoendo um tal de hexa, mas não tem um Campeonato Brasileiro e nem Copa do Brasil, sequer participou de uma Libertadores. O Arruda, deveras tem algo a enaltecer, o maior estádio daqui, já o bairro, nao é lá dos melhores pra vc 'se perder' =/ Cuidado pra nao se envenenar com as cobras.. Agora o mais lindo e emocionante é a Ilha do Retiro, claro!... sem falar nas glórias que vitórias que os outros nem chegam perto de ter... rsss Have a nice trip (e depois me conte qual vc foi) Pessoal, vou passar uma semana em Recife e gostaria de visitar algum estádio de futebol. se por acaso não tiver nenhum jogo nesse período, alguém sabe dizer se é possível fazer alguma visita aos Estádios do Arruda, Aflitos e Ilha do Retiro? Valeu! Citar
Colaboradores Adália M. Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Postado Maio 19, 2011 Se este onibus passar em frente ao aeroporto, peça pra descer la. Pegue um taxi e vá para o Hostel. Não vai dar nem R$10,00, se ele vier por dentro do bairro de Setúbal. Se ele vier pela praia, fica entre R$10 e R$15,00. Eu moro perto e do aero pra minha casa sao R$12,00, dai vc vê que compensa. Do aero pra la, nao tem onibus direto. Vc teria que andar um pouco pra chegar até a parada mais proxima da linha Setubal, pra descer em frente ao Hostel. Mas, pelo preço do taxi, acho que compensa. Metro, em Recife, nunca aconselho a ninguem. =/ Infelizmente... Aqui não existe metrô nos padrões que se conhece, sabe? Aqui é trem, mesmo. Só digo uma coisa, nao vai até o ponto final dele lá no centro da cidade. O hostel fica próximo do aero. Seja lá o caminho que o onibus faça peça pra descer no aero ou o mais proximo possivel. Boa sorte!!! Pessoal, uma info por favor.. Vou pegar o onibus em maceió às 13:00... e dizem que até recife leva 4:30, ou seja, vou chegar às 17:30, sendo que pretendo pegar o metrô até o arrecifeshostel.com.br, em boa viagem.. A pergunta: Às 17:30 já está superlotado o metrô? É seguro, tranquilo fazer este percurso neste horário? Se fosse de taxi, alguem tem ideia de quanto gastaria?? Muitíssimo obrigado. Citar
Membros DuPossiede Postado Junho 1, 2011 Membros Postado Junho 1, 2011 Boooa tarde! Meu primeiro tópico aqui hehe.. Eu estou saíndo em viagem a Recife - PE do dia 10 ao dia 13 de junho de 2011 para fazer a entrevista do visto americano, e gostaria de saber dicas, sobre quais os lugares legais para se visitar as melhores praias, considerando meu curto tempo na cidade. Afinal, não é so pq vou ficar pouco tempo que tenho que ficar parado! Ah e se souberem de hotéis bons e com um preço em conta também.... e estou indo com a minha namorada, então dicas de barzinhos etc são bem vindas tbm!! Obrigado e um abraço a todos!!! Citar
Membros denisesvieira Postado Junho 6, 2011 Membros Postado Junho 6, 2011 Estou na mesma situação! Só que estou indo exclusivamente a Porto de Galinhas que fica a 1h de Recife! Chego dia 11/06 de manhã e vou embora dia 13/06 com meu namorado, estou correndo atras de dicas p/ curtir ao maximo essa mini-estadia por lá! Dizem que é a melhor praia do Brasil, então tenho certeza q não conseguirei ver nem metade da beleza desse lugar! Boa sorte p/ nós! Citar
Colaboradores arlan Postado Junho 8, 2011 Colaboradores Postado Junho 8, 2011 Adalia Sempre que visito o site, acompanho tuas postagens sobre Pernambuco nos topicos em que visito por dois motivos: O primeiro é que sempre voce esta disponivel a ajudar e o segundo, suas opiniões e dicas devem ser levadas sempre em conta. Mas... mesmo sabendo que não é o tópico adequado e nem o lugar, venho aqui discordar de voce quanto aos Aflitos. Adoro o Nautico!!! Completamente apaixonado pelo Nautico. E um dia ainda irei conhecer os Aflitos. Sou do RS... E Gremista... depois de 2005, nunca irei esquecer do Nautico... e dos Aflitos... Citar
Membros London-b Postado Junho 9, 2011 Membros Postado Junho 9, 2011 Oi Adalia! Pelo que vi no site voce 'e meio que a fada madrinha de todos por aqui. kkkkk Well, eu moro em Londres, sou brasileiro, de natal, ja estive em Recife a uns 15 anos atraz, estou totalmente por fora, todos os anos vou ao Brasil e este ano quero voltar a recife, muito embora que sejam apenas 5 dias, vindo de natal para sao paulo ficarei 5 dias ai e o que eu estou precisando memso 'e de uma ajuda para escolher um hotel em Boa Viagem. Tem um hotel que estou vendo na net, que o preco esta bom: RECIFE PRAIA Fica na Av. Boa viagem n. 09. O que vc acha? queria um hotel que fosse bem localizado, limpo e nao muito caro pq eu uso apenas para dormir, entao ja viu ne. uma boa cama e um bom cafe da manha esta otimo. Caso voce possa me ajudar te agradeco profundamente. Beijo Citar
Colaboradores Adália M. Postado Junho 10, 2011 Colaboradores Postado Junho 10, 2011 "arlan" hahaha.... Aquela foi sensacional... eu devia ser Gremista depois daquilo!!! rsss... "London-b" respondi sua msg. Citar
Membros lailinha20 Postado Junho 12, 2011 Membros Postado Junho 12, 2011 Estou indo tb para Recife, pelo mesmo motivo, visto, se vc puder me passar dicas ja que volta agora segunda, eu agradeco... Tb quero de Porto de Galinhas pq pretendo ir la tb pois ficarei alguns dias a mais... obrigada Citar
Membros diver_pe Postado Junho 12, 2011 Membros Postado Junho 12, 2011 Se vier pra Recife com calma não deixe de vistar o museu Ricardo Brenand, já um barzinho que tem o melhor visual ( principalmente no fim de tarde) de Recife fica localizado no pina e se chama Bar do banho, ideal pra quem curte frutos do mar... outra pedida é conhecer Olinda já que é pertinho de Recife e é muito bonito por lá... confiram o visu do alto da sé onde vai encontrar artesanato e comidas típicas... tb em Olinda recomendo os Restaurantes Oficina do sabor e Beijupirá!! P.S se for pra Porto não deixem de visitar Maracaípe... praia vizinha que na minha opnião da de mil a zero em porto! Abraço Luiz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.