Membros Lisalinha Postado Março 28, 2011 Membros Postado Março 28, 2011 Olá a todos?? Alguém sabe informar qnto tempo leva em média entre a saída do ônibus p/ Porto de Galinhas do terminal até o ponto do aeroporto?? Sò uma estimativa pra eu saber que hrs devo estar no ponto do aeroporto, levando em consideração o horarios disponibilizado no site das saidas do ônibus. Obrigada! Citar
Membros pferro Postado Abril 11, 2011 Membros Postado Abril 11, 2011 Vou estar retornando de Noronha no dia 11/05 Niver da minha esposa então pensei em pernoitar no Motel Fidji intense, é bom? e jantar em um restaurante bacana se possivel romantico vcs indicam algum? Em um dia acordando bem cedo é possivel passar pelo centro historico de recife, conhecer o instituto e a oficina brenand e Olinda? Aguardo dicas Obrigado Citar
Membros diogovc Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 Olá pessoal, em 15 dias começa minha aventura no nordeste. no momento estou com uma dúvida. vou de Maceió pra Recife de ônibus (provavelmente pela Real Alagoas) e preciso chegar na praia de Boa Viagem aonde consegui hospedagem. Pelo que consegui ver na internet a rodoviária fica longe, é isso mesmo ou vi errado? alguém tem alguma dica de como chegar em Boa Viagem da Rodoviária? valeu! Citar
Colaboradores Adália M. Postado Abril 27, 2011 Colaboradores Postado Abril 27, 2011 Olha, com o trânsito atual de Recife, acho beeeeeem difícil. Nem alugando carro =/ Pra nao ficar frustrado, escolha o que realmente lhe interessa mais e priorize; se der tempo, vc sairá no lucro. O Fidji é bom e o custo benefício com relação ao tempo é ótimo. Mas, eu acho o Lemon o lugar mais ideal pra ir com sua esposa. Tem um perto do aeroporto... Lemon Piedade. O de Afogados é longe e perigoso pra ir a noite pra quem nao conhece nada aqui. Espero que aproveitem. Boa viagem! Vou estar retornando de Noronha no dia 11/05 Niver da minha esposa então pensei em pernoitar no Motel Fidji intense, é bom? e jantar em um restaurante bacana se possivel romantico vcs indicam algum? Em um dia acordando bem cedo é possivel passar pelo centro historico de recife, conhecer o instituto e a oficina brenand e Olinda? Aguardo dicas Obrigado Citar
Colaboradores Adália M. Postado Abril 27, 2011 Colaboradores Postado Abril 27, 2011 Infelizmente é. Lá tem uma estação de metrô que vc poderia pegar e descer na estação do aero. Mas, eu, particularmente, não acho seguro, ainda mais em alguns horários e dando pinta de turista =/. Algum mochileiro, certa vez, postou aqui que arriscou mas se arrependeu de ter economizado R$30 a 40,00 pelo risco que ele correu. =/ Em que lugar de Boa Viagem vc vai se hospedar? O que eu posso fazer é te indicar a empresa de táxi.. pq taxista é mais dificil querer ir até la, sem corrida, pra pegar alguém.. é longinho mesmo =/ Boa sorte and have a nice trip!!! Olá pessoal, em 15 dias começa minha aventura no nordeste. no momento estou com uma dúvida. vou de Maceió pra Recife de ônibus (provavelmente pela Real Alagoas) e preciso chegar na praia de Boa Viagem aonde consegui hospedagem. Pelo que consegui ver na internet a rodoviária fica longe, é isso mesmo ou vi errado? alguém tem alguma dica de como chegar em Boa Viagem da Rodoviária? valeu! Citar
Membros pferro Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 Obrigado Adalia, tenho anotado muitas dicas suas. Então ja marquei no GPS o lemon tbem, me recomendaram jantar no Paraxaxa q acha? Quanto aos pontos não achei tão longe assim um do outro pelo Google Maps deu no max 20KM entre os pontos e com GPS não tem muito q errar, pro dia 12 to pensando assim: 9 DIA 12/05: - CONHECER CENTRO HISTORICO DE RECIFE 06:00 H - OFICINA BRENNAND 08:00 H - INSTITUTO RICARDO BRENNAND 13:00 H - CONHECER CENTRO HISTORICO OLINDA 15:00 H - IR PARA PG 19:00 H apos o por do sol - PASSEAR PELA VILA DE PG - VERIFICAR OS PASSEIOS LOCAIS Obrigado Abç T+ Olha, com o trânsito atual de Recife, acho beeeeeem difícil. Nem alugando carro =/Pra nao ficar frustrado, escolha o que realmente lhe interessa mais e priorize; se der tempo, vc sairá no lucro. O Fidji é bom e o custo benefício com relação ao tempo é ótimo. Mas, eu acho o Lemon o lugar mais ideal pra ir com sua esposa. Tem um perto do aeroporto... Lemon Piedade. O de Afogados é longe e perigoso pra ir a noite pra quem nao conhece nada aqui. Espero que aproveitem. Boa viagem! Citar
Colaboradores Adália M. Postado Abril 27, 2011 Colaboradores Postado Abril 27, 2011 Que bom que tenho ajudado. Olha, se seu GPS nao for o MIO300 do Guia Quatro Rodas, acho que vc consegue se achar, então. O meu anterior foi esse e usando por onde eu conheço, como teste, ele me mandava pra cada caminho.... Se for TOMTOM acho que nao se perde, nao.. pq agora tenho um desses e é show de bola! Mas de qq forma, reavalie se vale a pena ir pra Afogado a noite se vc nao conhece nada por aqui. Não é um bairro seguro pra se perder a noite =/ E tem mais, sao iguais em conforto. Torça tb pra nao chover.. pq ultimamente... qq chuvinha mais forte que tem dado a cidade tem parado. Precisando de mais alguma coisa, estou por aqui. Ah, nao deixe pra chegar em Olinda muito tarde pois vc admirirá melhor as paisagens e as fotos tb, com o sol ainda raiando.. O por-do-sol la vale a pena (se nao chover =/) Have a nice trip!!! Obrigado Adalia, tenho anotado muitas dicas suas.Então ja marquei no GPS o lemon tbem, me recomendaram jantar no Paraxaxa q acha? Quanto aos pontos não achei tão longe assim um do outro pelo Google Maps deu no max 20KM entre os pontos e com GPS não tem muito q errar, pro dia 12 to pensando assim: 9 DIA 12/05: - CONHECER CENTRO HISTORICO DE RECIFE 06:00 H - OFICINA BRENNAND 08:00 H - INSTITUTO RICARDO BRENNAND 13:00 H - CONHECER CENTRO HISTORICO OLINDA 15:00 H - IR PARA PG 19:00 H apos o por do sol - PASSEAR PELA VILA DE PG - VERIFICAR OS PASSEIOS LOCAIS Obrigado Abç T+ Citar
Membros Heldciney Lima Postado Abril 28, 2011 Membros Postado Abril 28, 2011 Olá, Goastaria de obter dicas de pousadas (Valor, localidade e proximidade) e passeios (praias, cidades, pontos turisticos) em Recife para uma viagem em familia que será feita no período de 15 a 23 de junho de 2011. Citar
Membros pferro Postado Abril 28, 2011 Membros Postado Abril 28, 2011 Então mas o que marquei foi o Lemon Piedade perto do aeroporto, ali eh tranquilo de andar? quanto ao restaurante, o Paraxaxa eh legal ou vc recomenda outro? Abç Que bom que tenho ajudado. Olha, se seu GPS nao for o MIO300 do Guia Quatro Rodas, acho que vc consegue se achar, então. O meu anterior foi esse e usando por onde eu conheço, como teste, ele me mandava pra cada caminho.... Se for TOMTOM acho que nao se perde, nao.. pq agora tenho um desses e é show de bola! Mas de qq forma, reavalie se vale a pena ir pra Afogado a noite se vc nao conhece nada por aqui. Não é um bairro seguro pra se perder a noite =/ E tem mais, sao iguais em conforto. Torça tb pra nao chover.. pq ultimamente... qq chuvinha mais forte que tem dado a cidade tem parado. Precisando de mais alguma coisa, estou por aqui. Ah, nao deixe pra chegar em Olinda muito tarde pois vc admirirá melhor as paisagens e as fotos tb, com o sol ainda raiando.. O por-do-sol la vale a pena (se nao chover =/) Have a nice trip!!! Citar
Membros diogovc Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Pessoal, vou passar uma semana em Recife e gostaria de visitar algum estádio de futebol. se por acaso não tiver nenhum jogo nesse período, alguém sabe dizer se é possível fazer alguma visita aos Estádios do Arruda, Aflitos e Ilha do Retiro? Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.