Ir para conteúdo

Recife

flay

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos??

Alguém sabe informar qnto tempo leva em média entre a saída do ônibus p/ Porto de Galinhas do terminal até o ponto do aeroporto??

Sò uma estimativa pra eu saber que hrs devo estar no ponto do aeroporto, levando em consideração o horarios disponibilizado no site das saidas do ônibus.

Obrigada!

• 2 semanas depois...
  • Respostas 590
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Vou estar retornando de Noronha no dia 11/05 Niver da minha esposa então pensei em pernoitar no Motel Fidji intense, é bom? e jantar em um restaurante bacana se possivel romantico vcs indicam algum?

Em um dia acordando bem cedo é possivel passar pelo centro historico de recife, conhecer o instituto e a oficina brenand e Olinda?

Aguardo dicas

Obrigado

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

em 15 dias começa minha aventura no nordeste. no momento estou com uma dúvida. vou de Maceió pra Recife de ônibus (provavelmente pela Real Alagoas) e preciso chegar na praia de Boa Viagem aonde consegui hospedagem. Pelo que consegui ver na internet a rodoviária fica longe, é isso mesmo ou vi errado? alguém tem alguma dica de como chegar em Boa Viagem da Rodoviária?

valeu!

• Colaboradores
Postado

Olha, com o trânsito atual de Recife, acho beeeeeem difícil. Nem alugando carro =/

Pra nao ficar frustrado, escolha o que realmente lhe interessa mais e priorize; se der tempo, vc sairá no lucro.

O Fidji é bom e o custo benefício com relação ao tempo é ótimo. Mas, eu acho o Lemon o lugar mais ideal pra ir com sua esposa. Tem um perto do aeroporto... Lemon Piedade. O de Afogados é longe e perigoso pra ir a noite pra quem nao conhece nada aqui.

Espero que aproveitem.

Boa viagem!

Vou estar retornando de Noronha no dia 11/05 Niver da minha esposa então pensei em pernoitar no Motel Fidji intense, é bom? e jantar em um restaurante bacana se possivel romantico vcs indicam algum?

Em um dia acordando bem cedo é possivel passar pelo centro historico de recife, conhecer o instituto e a oficina brenand e Olinda?

Aguardo dicas

Obrigado

• Colaboradores
Postado

Infelizmente é.

Lá tem uma estação de metrô que vc poderia pegar e descer na estação do aero. Mas, eu, particularmente, não acho seguro, ainda mais em alguns horários e dando pinta de turista =/.

Algum mochileiro, certa vez, postou aqui que arriscou mas se arrependeu de ter economizado R$30 a 40,00 pelo risco que ele correu. =/

Em que lugar de Boa Viagem vc vai se hospedar?

O que eu posso fazer é te indicar a empresa de táxi.. pq taxista é mais dificil querer ir até la, sem corrida, pra pegar alguém.. é longinho mesmo =/

Boa sorte and have a nice trip!!!

Olá pessoal,

em 15 dias começa minha aventura no nordeste. no momento estou com uma dúvida. vou de Maceió pra Recife de ônibus (provavelmente pela Real Alagoas) e preciso chegar na praia de Boa Viagem aonde consegui hospedagem. Pelo que consegui ver na internet a rodoviária fica longe, é isso mesmo ou vi errado? alguém tem alguma dica de como chegar em Boa Viagem da Rodoviária?

valeu!

• Membros
Postado

Obrigado Adalia, tenho anotado muitas dicas suas.

Então ja marquei no GPS o lemon tbem, me recomendaram jantar no Paraxaxa q acha?

Quanto aos pontos não achei tão longe assim um do outro pelo Google Maps deu no max 20KM entre os pontos e com GPS não tem muito q errar, pro dia 12 to pensando assim:

9 DIA 12/05:

- CONHECER CENTRO HISTORICO DE RECIFE 06:00 H

- OFICINA BRENNAND 08:00 H

- INSTITUTO RICARDO BRENNAND 13:00 H

- CONHECER CENTRO HISTORICO OLINDA 15:00 H

- IR PARA PG 19:00 H apos o por do sol

- PASSEAR PELA VILA DE PG

- VERIFICAR OS PASSEIOS LOCAIS

Obrigado

Abç

T+

Olha, com o trânsito atual de Recife, acho beeeeeem difícil. Nem alugando carro =/

Pra nao ficar frustrado, escolha o que realmente lhe interessa mais e priorize; se der tempo, vc sairá no lucro.

O Fidji é bom e o custo benefício com relação ao tempo é ótimo. Mas, eu acho o Lemon o lugar mais ideal pra ir com sua esposa. Tem um perto do aeroporto... Lemon Piedade. O de Afogados é longe e perigoso pra ir a noite pra quem nao conhece nada aqui.

Espero que aproveitem.

Boa viagem!

• Colaboradores
Postado

Que bom que tenho ajudado. :)

Olha, se seu GPS nao for o MIO300 do Guia Quatro Rodas, acho que vc consegue se achar, então. O meu anterior foi esse e usando por onde eu conheço, como teste, ele me mandava pra cada caminho.... ::bad::

Se for TOMTOM acho que nao se perde, nao.. pq agora tenho um desses e é show de bola!

Mas de qq forma, reavalie se vale a pena ir pra Afogado a noite se vc nao conhece nada por aqui. Não é um bairro seguro pra se perder a noite =/

E tem mais, sao iguais em conforto.

Torça tb pra nao chover.. pq ultimamente... qq chuvinha mais forte que tem dado a cidade tem parado.

Precisando de mais alguma coisa, estou por aqui.

Ah, nao deixe pra chegar em Olinda muito tarde pois vc admirirá melhor as paisagens e as fotos tb, com o sol ainda raiando.. O por-do-sol la vale a pena (se nao chover =/)

Have a nice trip!!!

Obrigado Adalia, tenho anotado muitas dicas suas.

Então ja marquei no GPS o lemon tbem, me recomendaram jantar no Paraxaxa q acha?

Quanto aos pontos não achei tão longe assim um do outro pelo Google Maps deu no max 20KM entre os pontos e com GPS não tem muito q errar, pro dia 12 to pensando assim:

9 DIA 12/05:

- CONHECER CENTRO HISTORICO DE RECIFE 06:00 H

- OFICINA BRENNAND 08:00 H

- INSTITUTO RICARDO BRENNAND 13:00 H

- CONHECER CENTRO HISTORICO OLINDA 15:00 H

- IR PARA PG 19:00 H apos o por do sol

- PASSEAR PELA VILA DE PG

- VERIFICAR OS PASSEIOS LOCAIS

Obrigado

Abç

T+

• Membros
Postado

Olá,

Goastaria de obter dicas de pousadas (Valor, localidade e proximidade) e passeios (praias, cidades, pontos turisticos) em Recife para uma viagem em familia que será feita no período de 15 a 23 de junho de 2011.

• Membros
Postado

Então mas o que marquei foi o Lemon Piedade perto do aeroporto, ali eh tranquilo de andar?

quanto ao restaurante, o Paraxaxa eh legal ou vc recomenda outro?

Abç

Que bom que tenho ajudado. :)

Olha, se seu GPS nao for o MIO300 do Guia Quatro Rodas, acho que vc consegue se achar, então. O meu anterior foi esse e usando por onde eu conheço, como teste, ele me mandava pra cada caminho.... ::bad::

Se for TOMTOM acho que nao se perde, nao.. pq agora tenho um desses e é show de bola!

Mas de qq forma, reavalie se vale a pena ir pra Afogado a noite se vc nao conhece nada por aqui. Não é um bairro seguro pra se perder a noite =/

E tem mais, sao iguais em conforto.

Torça tb pra nao chover.. pq ultimamente... qq chuvinha mais forte que tem dado a cidade tem parado.

Precisando de mais alguma coisa, estou por aqui.

Ah, nao deixe pra chegar em Olinda muito tarde pois vc admirirá melhor as paisagens e as fotos tb, com o sol ainda raiando.. O por-do-sol la vale a pena (se nao chover =/)

Have a nice trip!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

vou passar uma semana em Recife e gostaria de visitar algum estádio de futebol. se por acaso não tiver nenhum jogo nesse período, alguém sabe dizer se é possível fazer alguma visita aos Estádios do Arruda, Aflitos e Ilha do Retiro?

Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...