Membros viniciusjustus Postado Setembro 24, 2010 Membros Postado Setembro 24, 2010 Fala Pessoal! Cheguei ontem no Recife! Muito legal a cidade! Ontem a tarde dei uma passeada boa na praia da boa viagem. A noite eu fui fazer aquele passeio de barco pelo rio capibaribe! Hoje fiz um city tour por recife/olinda. Muito bonita as cidades! Estou querendo jantar no dona carolina. Adalia. Voce recomenda? Amanha estarei indo para carneiros e no domingo para itamandara! Saudaçoes para todos do forum! Citar
Colaboradores Adália M. Postado Setembro 24, 2010 Colaboradores Postado Setembro 24, 2010 Olha, eu só vou la no horário de boate... no horário de restaurante nunca fui. Itamaracá, vc quis dizer.. rss... Se na segunda vc pretender ir aos Brennand, cuidado com os horários.. parece que nas segundas eles não abrem. Amanhã estarei em Porto num aniversário, e volto pra Recife, se for fazer algo por aqui.. posso indicar qdo voltar. Bom fds pra vc. Citar
Membros Lisi_Poa Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 Oi Pessoal! Sou nova no fórum e gostaria de pedir umas informações importantes para o meu roteiro. Estou indo para o nordeste com o meu noivo dia 10/10 até 21/10. Fizemos um roteiro assim: 10/10: Chegada em Recife e ida direto para Porto de Galinhas (por causa da tábua das marés). Vamos chegar à noite. 11/10: Porto de Galinhas 12/10: Porto de Galinhas 13/10: Porto de Galinhas - à noite vamos pra Recife. 14/10: Recife 15/10: Olinda - à noite vamos para João Pessoa. 16/10: João Pessoa 17/10: João Pessoa - à noite vamos para Praia da Pipa. 18/10: Praia da Pipa 19/10: Praia da Pipa - à noite vamos para Natal. 20/10: Natal 21/10: Natal- Retorno à Porto Alegre. O que acham? Dá pra curtir legal? E outra coisa... Queria saber o valor do transporte. De Recife para P.G - de Recife para Olinda - de Recife para João Pessoa. Obrigada. Citar
Colaboradores Adália M. Postado Setembro 28, 2010 Colaboradores Postado Setembro 28, 2010 Lisi_Poa, Sobre sua agenda, nao vejo nada de errado. acredito que vc tirará bom proveito. Eu tenho uma sugestão a fazer. No dia inteiro pra Recife, vá no Oficina e no Instituto da familia Brennand. É um passeio legal mas consome muito tempo. No dia 15/10, de manhã, vá ao centro do Recife e de lá siga pra Olinda. Indo direto é perto ao invés de voltar pra Boa Viagem (caso seja o seu bairro de hospedagem). Lá no centro tem restaurantes ou então vai no Shopping Paço Alfândega.. Assim acho que vc aproveita melhor. Olinda, numa tarde, vc vê tudo! Recife - PG = R$6,10 Recife - Olinda = R$2,80 (linha 910 Piedade/Rio Doce; peça pra descer próximo à Igreja do Carmo) Recife - João Pessoa = há muito tempo não vou de ônibus, mas a última vez que tive notícia pra postar aqui, beirava os R$30,00. A empresa que aconselho vc viajar, tanto daqui pra Jampa, como de lá pra Natal, é a Progresso (81) 3452 0680 / 3424 5648. Tem uns horários que os preços são mais baratos. Procura se informar. Boa sorte e have a nice trip!!! Citar
Membros Lisi_Poa Postado Setembro 28, 2010 Membros Postado Setembro 28, 2010 ADÁLIA Muito obrigada pelas suas dicas. Li boa parte do tópico e serviu de grande ajuda pra elaborar o meu roteiro. Valeu mesmo! Citar
Membros Lisi_Poa Postado Setembro 30, 2010 Membros Postado Setembro 30, 2010 Pessoal... ...outra perguntinha... Onde eu posso ir para ver as pessoas dançando frevo ou maracatu? Queria muito ver. E a noite? Onde rola o melhor forró? Obrigada. Citar
Colaboradores Adália M. Postado Setembro 30, 2010 Colaboradores Postado Setembro 30, 2010 Lisi_Poa, No centro do Recife, vc tem como ver grupos de Maracatu fazendo ensaios a parte de umas 15h/15h30 pelas ruas do Recife Antigo aos domingos. Frevo só no Carnaval ou quando abrirem a escola de frevo tb nesse bairro. Casas de forro tem Sala de Reboco e outro lugar que algum mochileiro daqui falou, mas nao lembro.. espero que ele leia e ajude.. rsss Eu nao frequento... =/ Citar
Membros trbss Postado Outubro 1, 2010 Membros Postado Outubro 1, 2010 Oi Adália, Semana que vem estou aí! Nem acredito! Aqui no trabalho esse site vai ser bloqueado, então gostaria de escrever pra vc por email. Tudo bem pra vc? Meu email é trbss@ymail.com Quero te passar meu celular pra quando chegar aí entrar em contato pra gente combinar alguma coisa - inclusive o bode Beijos! Citar
Membros mauroquemero73 Postado Outubro 6, 2010 Membros Postado Outubro 6, 2010 hola adalia y gente del foro.soy de Buenos Aires,Argentina.muy buenos tus aportes para los viajeros del mundo,no solo de tu hermoso pais.yo estuve en recife en 2001,y volvere con mi familia en febrero de 2011.necesito preguntarte algunas cosas que seran de mucha utilidad para mi.la primer noche estoy llegando al aeropuerto a las 20:30.1.conoces algun hotel o pousada o hostel o apartamento,economico,solo para pasar la noche,familiar,ya q voy con mi mujer y mi hija pequeña?sin piscina,ni cafe,ya q pienso salir a porto galinhas bien temprano..deberia ser en boa viagem?.pasaria otro dia a la vuelta,para ir a olinda y recife antiguo. 2.necesito saber los siguientes transportes publicos:de boa viagem a olinda.de olinda a recife antiguo.de recife antiguo a boa viagem.muito obrigado!!!!!!! Citar
Colaboradores Adália M. Postado Outubro 6, 2010 Colaboradores Postado Outubro 6, 2010 "mauroquemero73", Espero que voce me entenda porque nao falo espanhol... Em fevereiro de 2011 os preços serão altos por conta da época de Carnaval. Mas, como você virá com sua esposa e filha, procurarei saber de um que seja mais adequado, embora, o hostel tenha quarto para familia (cama de casal e uma de solteiro). A maioria das hospedagens incluem café. Se puder, vai dando uma lida nas discussões já feitas sobre hospedagens, tanto neste tópico como no /recife-e-olinda-hospedagem-t47597.html Boa Viagem é o bairro mais central, porque fica perto do aeroporto, tem a praia como 'quintal' e varios ônibus pra diversos lugares. Para você fazer o passeio Recife Antigo e Olinda no mesmo dia, sugiro que você saia de Boa Viagem seguindo para o Recife Antigo e de lá para Olinda. O inverso é mais complicado. E de Olinda pra Recife tem ônibus direto e é mais fácil para você fazer os trajetos. São varias opções de ônibus e você tem como pegar boas orientações onde você se hospedar. Eu já dei várias dicas, mas o site sofreu algumas modificações. Quando eu tiver mais tempo, unirei as informações que já dei de transportes e as colocarei no tópico respectivo: /pernambuco-rotas-e-meios-de-transporte-t44084.html. Have a nice trip!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.