Ir para conteúdo

Recife

flay

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Até porque, existe um tópico específico pra esse tipo de discussão e não este.

No tópico certo as informações desejadas podem ser encontradas; já nos errados, não ou incompletas.

Have a nice trip!!!

• Respostas 590
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi povo! No começo de outubro estou voltando pra Recife. Desta vez serão 20 dias de férias!! Alguém pode me dar alguma dica pra eu visitar um engenho? Desta vez quero fazer um passeio mais "histórico" rsrsrs

Além do que vou visitar as coisas que não deram tempo no ano passado. Mas um lugar que vou voltar com certeza é Maracaípe, lugar abençoado por Deus e bonito por natureza!! rsrsrsrs

• Colaboradores
Postado

Acessa o site PE CONHECE PE que la vc verá varios tipos de rotas, inclusive Engenhos.

Boa leitura and have a nice trip!!!

Oi povo! No começo de outubro estou voltando pra Recife. Desta vez serão 20 dias de férias!! Alguém pode me dar alguma dica pra eu visitar um engenho? Desta vez quero fazer um passeio mais "histórico" rsrsrs

Além do que vou visitar as coisas que não deram tempo no ano passado. Mas um lugar que vou voltar com certeza é Maracaípe, lugar abençoado por Deus e bonito por natureza!! rsrsrsrs

• Membros
Postado

Oi Adália,

Obrigado pela dica do site. Já acessei e mandei um email pra eles perguntando sobre como fazer a rota. Agora é só esperar. rsrsrsrs

Você acha que o passeio de catamarã vale a pena. No ano passado só tinha passeio em horários que o sol estava fritando! E eu estava mais vermelho do que camarão. rsrsrs

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá, pessoal...

Para quem vier a PE durante o mês de setembro (até o dia 19), convido-os a conhecer o [t3]Festival Recife Sabor e Arte[/t3].

Para isso, acessem o tópico Comes e Bebes pelo Estado de PE e vejam o post que escrevi lá.

ps: tb abrange restaurantes de Olinda e Porto de Galinhas ::otemo::

Bom apetite!!! :wink:

• Membros
Postado
ola pessoal

to procurando informacoes sobre hoteis , pousadas em recife

ja li sobre o saveiro e achei legal

mas se tiver algum outro tambem alguem recomnedaria?

tipo o hotel coral?

procuro qq local barato e limpo!

obrigada ::otemo::

Olá hbagape,

Não sei se te interessa, mas fui em janeiro para Recife e ao invés de ficar hospedada em Recife, fiquei em Jaboatão dos Guararapes (uma cidade colada em Recife, fica há 15, 20 min. da Praia de Boa Viagem). Lá tem uma estrutura menos turistona, mas tem ônibus para Boa Viagem, Olinda, Recife antigo.

abraços

• Membros
Postado

Para quem estiver mochilando por Recife, com malas e mochilas e quiser passear um pouco sem esse peso adicional, basta ir ao shopping center Recife (que infelizmente só abre depois das 10h30 ou 11h00 da manhã) e procurar pelo gurada volumes.

É um senhor guarda volumes onde cabem facilmente umas 2 a 3 mochilas grandes.

Assim fica mais fácil de caminhar pela praia de Boa Viagem ou ainda pelo centro histórico.

• Colaboradores
Postado

Muito obrigada, Fábio, por essa informação. ::cool:::'>

Mas, corrigindo a sua informação, o Shopping Recife, abre, diariamente as 10h ate às 22h, de 2ª a sáb. Aos domingos, de 13h às 21h.

Para completar a info do mochileiro Fábio, acessei o site e 'pesquei' o seguinte trecho:

"O Shopping Recife dispõe de um local para guardar volumes extras como bolsas e sacolas, facilitando seu passeio no Shopping. O Guarda-Volumes fica ao lado do Espaço Cliente, e para seu uso basta fazer um cadastro."

Infelizmente, no site, nao tem informando preço, caso seja cobrado algum. =/

• Membros
Postado
ola pessoal

to procurando informacoes sobre hoteis , pousadas em recife

ja li sobre o saveiro e achei legal

mas se tiver algum outro tambem alguem recomnedaria?

tipo o hotel coral?

procuro qq local barato e limpo!

obrigada ::otemo::

Fiquei no albergue Piratas da Praia em Boa Viagem. Ótimo custo beneficio...Barato e limpo como vc quer...e bem localizado (de taxi pro aeroporto dá R$ 15,00). Só o café da manhã que achei meia boca...

http://www.piratasdapraia.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...