Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro Norte do Chile + Uyuni

Jamie Yves

Posts Recomendados

• Membros

Oioi gente... sou novissima por aqui, fiz meu cadastro agora, mas estou lendo o site ha meses!!!

Eu e mais 3 amigas haviamos planejado de fazer um mochilao pelo Uruguai, Argentina e Chile.

No final das contas decidimos apenas por Chile, mais basicamente o norte.

Preciso de ajuda com o roteiro, pra saber se é viavel na questao tempo e financeiramente.

Bom, vamos la!

Curitiba - Santiago

Santiago: uns 3 dias ou 4 incluindo Valpo e Vina.

Santiago - Serena: a principio de onibus (vi que leva 7hrs mais ou menos). 2 dias contando com a chegada e no outro dia indo partindo.

Serena - SP

SP: 5 dias (para os passeios principais)

SP - Uyuni: Trip de 4 dias.

Volta pra SP, mais 1 dia descanso (se bem conheço minhas amigas, precisaremos hehehe ::lol3::

SP - Iquique 2 dias

Iquique - Santiago

Santiago: Talvez mais uns 2 dias aqui pra passear, fazer compras e tal.

Ok, vamos as duvidas!!!

Uma amiga minha quer pq quer ir pra Serena, entao ta tive que incluir no roteiro, pensei em onibus até Serena e dps onibus até SP.

Aviao olhando por aqui (mesmo site da lan colocando chile como país) ta salgadinho.

A ida tudo bem! Sao bastantinhas horas de viagem, mas a ida ta todo mundo feliz e contente né?! haha

SP ok, Uyuni ok...

Agora, Iquique, vale a pena gente???

Pq nao queremos mesmo voltar de onibus de iquique pra santiago, seria aviao.. ta meio carinho tbm.

Mas eu penso tbm que, se vamos até SP, a volta tbm teria que ser de aviao, entao aproveitariamos e iamos ate Iquique que acho que a pass de aviao voltando de SP (calama) ou iquique pra santiago da meio que na mesma!!!

O que voces acham????

E queria agradecer a todos que contribuem, nos ajudam muito mesmo!!!!!

Em breve quero estar colaborando tbm =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Ola Jamie,

se a sua quer pq quer ir pra Serena, tudo bem rs Mas lá realmente não tem nada! rs

Eu fui de ônibus direto Santiago x San Pedro ( 23h) mas a viagem é tranquila, o ônibus era leito e eu não fiquei desconfortável em nenhum momento. O lance de ir de ônibus é só perder 1 dia viajando né? mas ok.

Quando estava lá, um amigo conseguiu uma passagem bem barata, quase no preço da passagem de ônibus. Mas não lembro se era Lan. (nao posso te ajudar rs)

Eu não iria pra Iquique, mas eu nunca fui! rs Talvez alguém aqui se manifeste sobre a sua ida pra lá! rs

San Pedro de Atacama é uma delícia, não deixe de fazer o sandboard no Valle de la Muerte e ver o por do sol no Valle de la Luna. ;)

abraços

Link para o comentário

• Membros

Oie Gi!

Obrigada pelos conselhos!

Acho que iremos pra Serena só pra nao fazer uma viagem tao longa, dar uma quebrada nessas 23 hrs sabe...

Quanto a Iquique, vamos ver quem mais pode me dar informações...... é que ja que estaremos no norte, até iquique é um pulo e vi que a passagem de aviao de calama ou de iquique pra santiago ta na mesma! Seria uma cidade a mais.. isso nunca é demais né?!

Masss tudo a ser estudado.

Certeza absoluta mesmo é Santiago, Atacama e Uyuni.

Tenho ctza que vou adorar SP e estava super pensando em sandboard, sabe quanto tá? E qual agencia?

Acredito que o por do sol no Valle de la Luna ja faz parte do passeio né?!

Mais uma fez, obrigadaaaa!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...