Membros michellefs_br Postado Novembro 4, 2008 Membros Postado Novembro 4, 2008 Olá pessoal, comprei minha passagem!!!! Vou pra argentina dia 28 de dezembro... ficar 10 dias em Mendoza e no dia 9 de janeiro embarco pra Auckland. Só não decidi ainda se faço de uma a duas semanas de curso de inglês ou se fico as minhas 3 semanas lá mochilando... Eu já falo ingles razoavelmente bem. Preciso de dicas de lugares pra ficar, quais cidades vale a pena conhecer?? Qto gasto em média pra ficar 3 semanas de hostel?? Tem mais alguém que tá indo nessa época???? Citar
Membros Maris_sp Postado Novembro 18, 2008 Membros Postado Novembro 18, 2008 Eu vou pra Auckland no inicio de Janeiro...mas vou pra fazer curso d ingles... queria umas dicas d lugares lá pra conhecer tbm... vou ficar só um mes e quero aproveitar ao maximo... se souber d alguma coisa me avisa.. estive olhando no site www.kiwianatours.co.nz e encontrei umas coisas legais.. da uma olhada la.. Citar
Membros michellefs_br Postado Dezembro 3, 2008 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2008 Então... eu fechei com a Mary, ia fazer curso de inglês em Auckland, mas desisti, vou rodar as ilhas norte e sul da NZ... fico apenas 19 dias... em Auckland fico o 1o dia e provavelmente os 2 ultimos, vai ser bem correria, mas num vejo a hora... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.