Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 De avião acho que as cias são Taca e Lan (não sei se a boa faz, tem que procurar).... De onibus é longe, complica um pouco a viagem... Coloca no papel essa ida e volta por trem/onibus pq as vezes vc acaba gastando mais do que o voo (dinheiro e tempo, neh). Tá melhor, mas dá pra ficar mais redondo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Os trechos internos não precisa se preocupar em ir de avião, porque as viagens mais longas são noturnas, como essa de cusco a la paz, você não perde o dia. Procura passagem ida e volta pra la paz, ou então pra santa cruz, ou pra cusco. Santa Cruz sai mais em conta, mas é o que menos te economiza tempo. Procure na TACA, LAN, TAM e Gol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 É, de cuzco pra La Paz vc iria sair a noite de Cuzco (umas 10) e chegar pela hr do almoço (entre 12 e 13) em La Paz.... Custo bem baixo... coisa de uns 50 - 60 soles no mááááááximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Agosto 2, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 É, de cuzco pra La Paz vc iria sair a noite de Cuzco (umas 10) e chegar pela hr do almoço (entre 12 e 13) em La Paz.... Custo bem baixo... coisa de uns 50 - 60 soles no mááááááximo Então,to pretendendo economizar bastante, só vou pegar avião se realmente valer a Pena.Decidi fazer o mochilão a Pouco,e só vai dar pra juntar uns 2.500,00 No Máximo em dinheiro.To com Meu Cartão internacional, mas não quero Contar com Ele, é mais pra emergências. Eu to Colocando aqui o Meu Itinerário e a Planilha de Custos , gostaria de Opiniões Sobre os custos.Aquelas Valores eu Pesquisei aqui, e fiz uma previsão. Posso estar viajando, Então Gostaria de Saber a Opinião de Vocês !!! Itinerário e Previsão de Gastos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros veuramos Postado Agosto 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Oi Mauro, Seu roteiro ficou legal. Se você não esbanjar, dá tranquilo para gastar os R$ 2.500,00 com passeios, hospedagem e alimentação. Algumas dicas: 1. Será que não dá pra encurtar o tempo de chegada e saída?? São quase 6 dias. Fique atento às promoções, de repente você consegue uma passagem aérea direta por quase o mesmo preço. 2. Opte por fazer a maior parte dos deslocamentos à noite e de ônibus pra ganhar tempo e dinheiro. 3. Assim que chegar a La Paz, faça logo a reserva do Downhill, eu fiz na véspera e não consegui mais nas duas empresas de minha preferência. 4. Em La Paz, só vá para o Chacaltaya no último dia, quando você já estiver aclimatado. 5. Sugestão para Machu Picchu: 1 dia - Passeio do Vale Sagrado e ao final do passeio fica em Ollantaytambo, pega o trêm já no início da noite. Chega em Águas Calientes, pernoita. 2 dia - Segue para Machu Picchu de manhã, volta no fim da tarde e à noite pega o trem de volta para Ollantaytambo, onde pegará um tranfer para Machu Picchu. Você irá chegar por volta de meia noite 1 da manhã, se seu trem for no horário da noite. São dois dias inteiros. 6. Se quiser ir a Waynapicchu, veja com antecedência, os ingressos são limitados. 7. Durma na Ilha do Sol que é lindíssima, no lugar de dormir em Copacabana, como alguns fazem. 8. Saindo da Ilha do Sol, às 10 da manhã, dá tempo de você visitar as Ilhas de Urus e ainda partir para Cuzco à noite ou de madrugada. Espero ter ajudado. Você vai amar esta viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Agosto 2, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Oi Mauro,Seu roteiro ficou legal. Se você não esbanjar, dá tranquilo para gastar os R$ 2.500,00 com passeios, hospedagem e alimentação. Algumas dicas: 1. Será que não dá pra encurtar o tempo de chegada e saída?? São quase 6 dias. Fique atento às promoções, de repente você consegue uma passagem aérea direta por quase o mesmo preço. 2. Opte por fazer a maior parte dos deslocamentos à noite e de ônibus pra ganhar tempo e dinheiro. 3. Assim que chegar a La Paz, faça logo a reserva do Downhill, eu fiz na véspera e não consegui mais nas duas empresas de minha preferência. 4. Em La Paz, só vá para o Chacaltaya no último dia, quando você já estiver aclimatado. 5. Sugestão para Machu Picchu: 1 dia - Passeio do Vale Sagrado e ao final do passeio fica em Ollantaytambo, pega o trêm já no início da noite. Chega em Águas Calientes, pernoita. 2 dia - Segue para Machu Picchu de manhã, volta no fim da tarde e à noite pega o trem de volta para Ollantaytambo, onde pegará um tranfer para Machu Picchu. Você irá chegar por volta de meia noite 1 da manhã, se seu trem for no horário da noite. São dois dias inteiros. 6. Se quiser ir a Waynapicchu, veja com antecedência, os ingressos são limitados. 7. Durma na Ilha do Sol que é lindíssima, no lugar de dormir em Copacabana, como alguns fazem. 8. Saindo da Ilha do Sol, às 10 da manhã, dá tempo de você visitar as Ilhas de Urus e ainda partir para Cuzco à noite ou de madrugada. Espero ter ajudado. Você vai amar esta viagem. NOssaa, Ajudou Demais, Tava Com Uma Dúvida Grande Demais em Cusco, Tu não tem Idéia Como Me ajudou !!!! Sério, de Verdade !!! Essa era a Minha dúvida !!! Ai Chegando em Cusco, faço isso,depois volto para cusco, termino os passeios e parto para La Paz e Depois Uyuni !!!! MUITO OBRIGADO MESMO !!! Alguem tem mais Dicas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre_eng Postado Agosto 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Aí Mauro.... to pensando em ir pra lá tb começo do ano...o roteiro bate +- com o seu....só que saio de de curitiba....numa dessa...da pra subir junto...q acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Agosto 14, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Da pra gente ver cara, é no mesmo sentido né !!! NEssa trip, vai Minha Irma, Um amigo e Eu, e talvez dois Paulistas . Se quiser Vir , Bora lá !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Outubro 26, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Mais Alguém ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.