Membros Gui_BH Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Pessoal, aproveitando os baixos valores das passagens pela COPA, saindo de várias capitais do Brasil, resolvi fazer uma viagem ao México. Como a empresa é panamenha, a escala no país é obrigatória, sendo assim, escolhi um vôo no qual a escala era de 1 dia. Cidade do México - Cidade muito rica culturalmente, linda! Transporte -Táxi é muito barato e vale a pena! Metrô é MUITO cheio! Hospedagem - Fiquei hospedado no Holtel Mundo Joven Catedral. Não tinha carteira de alberguista e o desconto com ela é muito bom! Alimentação - Prepare-se para engordar (ganhei apenas 4 kg em 1 semana). Dieta a base de carboidratos e pimenta, em tudo! Cuidado com a pimenta. Eu amo pimenta forte e lá...pimenta não é brincadeira! O valor da alimentação é muito barato! Nosso real é bem valorizado. Onde ir - Em ruínas, igrejas, nas pirâmides Maias (1 hr do centro), parques (fui no Siz Flags para nadar com golfinhos - Preço SALGADO). Compras - - Compre TEQUILAS!!! Não pense em Jose Cuervo, ok? Compre a 1800. 20 reais, por aí, cada. Roupas é barato! Acapulco, Zihuatanejo - Costa pacífica do México. Transporte - Da Cidade do México até Zihuatanejo fui de ônibus, pois o horário do vôo era inviável. Viajei a noite toda (10 hrs) e fui direto para Acapulco para conhecer o hotel do Chaves. Porém, ele é 6 estrelas e a diária por volta de 600 Dólares. Daí fui novamente para Zihuatanejo, de ônibus. Hospedagem - Me hospedei no Hotel Irmã (de preferência quarto 12). Muito bom e razoavelmente barato. Alimentação - Comi algo que mudou minha vida no Lety's Restaurant, Camarão VG rechado com cream cheese e empanado com coco verde. INACREDITÁVEL! Onde ir - Passeios de barcos, onde verá tartarugas, golfinhos e com sorte, baleias! Panamá - Diferente e cara!C heguei no aeroporto sem lugar pra ficar e cansado! Conheci um taxista que me levou no Hotel Panamá (100 doláres/noite), mas era horrível. Cheiro de Bordel. Combinei com ele por 50 dolares um tour no outro dia. Fomos ao Canal (É...), ao mercado de peixes (É...²) e ao Allbrook Mall....maior shopping que já vi...eletrônicos são baratos, assim como produtos esportivos, dentre outras coisas. Relógios, óculos e Iphone são caros. Comprei uma máquina profissional por 1000 doláres e no Brasil custa 7 mil. Mais dicas, me escrevam. Citar
Membros CamilaT Postado Janeiro 27, 2013 Membros Postado Janeiro 27, 2013 Gui, queria saber que moeda vc usou no México. Tô pensando em levar um grande quantia de dólar daqui e trocar por pesos lá. Acha uma boa? Meu cartão é Master International, do Itaú. Sabe se consigo fazer saques por lá? Vou já no mês que vem! Tks! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.