Ir para conteúdo

TAM "esquece" Marcelo Rubens Paiva dentro de avião


mgodoi.milan

Posts Recomendados

  • Membros

A que ponto chega o descaso com o ser humano... ...fico pensando, e se não fosse o Marcelo Rubens Paiva? Se fosse alguem que não pudesse pedir socorro pela internet/telefone?

 

fonte: IG

 

O escritor Marcelo Rubens Paiva foi esquecido dentro de um avião da TAM na noite deste domingo, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Paraplégico, Paiva aguardava o atendimento para deixar a aeronave. O escritor recorreu ao Twitter para ser regatado.

 

O voo 3971, procedente do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, aterrissou em Congonhas às 18h22, segundo informações da Infraero. Às 18h49, Paiva escreveu no Twitter: “TAM me esqueceu dentro de 1 aviao. Voo 3971. Em Congonhas. Alguem pode ligar e pedir ajuda? Help!”.

 

Minutos depois, o escritor postou nova mensagem, brincando com a situação: “Tripulacao foi embora e me esqueceram rrr. Vou roubar este Airbus. Sera q é facil pilotar?”. A TAM respondeu ao escritor, também pelo Twitter, às 19h02: “Oi, Marcelo! Poderia por gentileza detalhar via DM (mensagem privada) o que exatamente ocorreu para que possamos lhe auxiliar? Obrigado”.

 

Paiva postou às 19h37 que o problema havia sido resolvido. “Serio. Demoraram mais tempo pra me tirarem do aviao do q voo RJ SP”, reclamou o escritor no microblog.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

HAHAHA... É a típica situação cômica pelo absurdo. ::lol3::

Se o Nelson Rodrigues fosse vivo o Marcelo poderia facilmente se tornar um personagem em mais um capítulo de: "A Vida Como Ela É".

Nos dias que correm, onde se valorizam mais as aparências que os sentimentos verdadeiros um gerente de mídia social acaba sendo mais eficiente num relacionamento virtual que seres humanos reais.

Link para o comentário
  • Membros

Quer ver essa situação ficar ainda mais séria....

 

Suponhamos que algum maluco fique quietinho no avião da TAM depois de pousar. Quando todos saem ele resolve roubar o avião, jogar contra algum prédio, sei lá....

 

Insegurança e descaso. É pra isso que pagamos uma das tarifas aéreas mais caras do mundo.

 

O negocio ficou público por se tratar do Marcelo R. Paiva. Mas quantos cadeirantes anônimos já devem ter sido esquecidos dentro de aviões, ônibus etc?

Link para o comentário
  • Membros de Honra
SINCERAMENTE SITUAÇÃO ESTRANHA UMA PESSOA SER ESQUECIDA DENTRO DA AERONAVE. PQ ELE NÃO ACENOU, CHAMOU E ETC. OU SEJA HOJE ELE FOI NOTICIA ::lol4::

É verdade Trota Nando.

Esqueci-me que os portadores de necessidades especiais são praticamente cidadãos invisíveis, precisam sempre estar acenando ou chamando para serem notados e despertarem o sentimento de compaixão.

Link para o comentário
  • Membros

fazendo um paralelo absurdo,

 

Alguém consegue imaginar o Stephen Hawking acenando para ser retirado de um avião? E o Cristopher Reeve?

 

não creio que seja o tipo de situação com a qual se deva fazer piadas mesmo... ...concordo com o Sandro....

 

sendo mais absurdo ainda, as massas tem mania de se foder, pagar por isso e fazer piada....

Link para o comentário
  • Colaboradores

VOU IGNORAR A PARTE DA PIADA PQ NÃO FIZ PIADA COM A SITUAÇÃO APENAS ACHO ESTRANHO O CARA FICAR ESQUECIDO NA AERONAVE E NÃO SE MANIFESTAR. OUTRA COISA ELE NÃO É TETRAPLÉGICO E POR ISSO PODERIA SIM GRITAR OU ACENAR, A LESÃO QUE ELE TEVE NA COLUNA QUANDO DO ACIDENTE NÃO TIROU TODOS OS SEUS MOVIMENTOS. SÓ SEI QUE ELE ANDAVA ESQUECIDO E HOJE FOI NOTICIA EM VÁRIOS JORNAIS. OU SEJA APARECEU NA MÍDIA . ::otemo::::otemo::::otemo:: É APENAS MINHA OPINIÃO NÃO TENHO NADA CONTRA AS OPINIÕES DIFERENTE DA MINHA!!!! QUEIRAM ME BEM . A VERDADE DE UM MOMENTO PODE NÃO SER A VERDADE DE UM OUTRO MOMENTO!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vou colocar o outro lado da história, transcrito do Twitter da TAM:

 

"A respeito do ocorrido no desembarque do @marcelorubens esclarecermos que a aeronave foi posicionada em finger para um desembarque mais ágil, no entanto, o Cliente manifestou preferência por desembarcar em ambulifit, equipamento normalmente utilizado para efetuar o desembarque de passageiros cadeirantes, caso a aeronave esteja em posição remota. O ambulift da TAM estava atendendo outros clientes, o que causou uma espera de 25 minutos. Lamentamos o desconforto e asseguramos que em nenhum momento o passageiro ficou “esquecido” na aeronave."

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...