Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 26, 2012 Membros de Honra Postado Julho 26, 2012 Rodrigo, Regensburg é no caminho entre Nuremberg e Munique. Wurzburg fica entre Frankfurt e Nuremberg. Tá tudo na rota. Para ir até Rothenburg, seria melhor de carro. Esteja onde estiver, para chegar até lá você precisa de uma, duas, talvez inúmeras conexões, que muitas vezes são bem apertadas - chega a ser 4 min para trocar de trem. Mas eu ficaria mesmo com o plano 1. Não tem o que errar ... se enjoar de Berlim, você pode adiantar a visita ao campo e ir ao Sachsenhausen, deixando Dachau pra lá (eu pesquisei e muita gente diz que é basicamente a mesma coisa). Se enjoar de Praga, faça daytrip até Cesky Krumlov. Se enjoar de Viena, tem Bratislava, ou o Vale do Wachau. E de Munique tem um monte ... Garmisch-Partenkirchen, Salzburg, Landshut, Regensburg, Nuremberg, Herrenchiemsee, Mittenwald, Berchtesgaden (Konigsee), enfim ... duvido que você enjoe de alguma coisa, mas veja que é um roteiro cheio de alternativas, não tem pra que inventar. Citar
Membros Rodrigo Kulkes Postado Julho 28, 2012 Autor Membros Postado Julho 28, 2012 Devido a minha demora em conseguir a pontuação, temos as seguintes hipóteses: entrar de TAM por Londres (POA-GRU-LON e volta inda não definida) ou de TAP (POA-GRU-LISBOA-BERLIM e MUNICH-LISBOA-POA). Como é o casal que decide, iremos decidir até fechar minha pontuação. Daí, se optarmos pela primeira opção, certamente mudaremos nosso roteiro. Abraço, Rodrigo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.