Membros matterpaloma Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 oii Alinee.. Adorei o relato!! Parabéns!!! Estou com muita vontade de viajar p Peru e conhcer esses lugares maravilhosos q vc citou.. Mas, se puder, gostaria q vc me tirasse algumas dúvidas.. Minha ideia é passar 1 semana lá.. Quanto vc acha q eu gastaria com estadia, passeios, locomoção, comida e outros gastos necessários. Aguardo sua resposta.. Agradeço desde já!! Bjoo Citar
Membros betaragao Postado Abril 19, 2013 Membros Postado Abril 19, 2013 Oi Alyne, vou fazer o mesmo roteiro que você citou e gostaria de saber se há outras possbilidades de transporte de aguas calientes para cuzco, no retorno de Machu Pichu. Consultei o site do Peru Rail e as passagens aguas calientes/cuzco custam cerca de 80 dolares por pessoa. é isso mesmo? tem outra opção mais barata, tipo onibus? Citar
Membros alyneprado Postado Abril 19, 2013 Autor Membros Postado Abril 19, 2013 Oi Alyne, vou fazer o mesmo roteiro que você citou e gostaria de saber se há outras possbilidades de transporte de aguas calientes para cuzco, no retorno de Machu Pichu. Consultei o site do Peru Rail e as passagens aguas calientes/cuzco custam cerca de 80 dolares por pessoa. é isso mesmo? tem outra opção mais barata, tipo onibus? Olá Betaragao! De Águas Calientes para cusco o melhor é ir de trem até Ollantaytambo e de lá pegar uma van pra Cusco! Quando vc for comprar o pacote pra MP tudo isso já vai estar incluído! Espero ter ajudado! Citar
Membros mafialuciana Postado Maio 2, 2013 Membros Postado Maio 2, 2013 Oi Aline, adorei o relato e as dicas. Gostaria muito de seguir o seu roteiro, porém, acho que o meu companheiro não toparia essa correria..Pena demais! Bom, devo ficar 8 dias no Perú, viajo em agosto. Vou direto pra Cusco e de lá vou fazer o Valle Sagrado, pernoitar em A.C e subir Machu Picchu. Pensei em ir a Arequipa ou Punto. Ainda to na dúvida. O que vc me indica? Não pratico atividade física constantemente e meu companheiro tem 50 aninhos. Acha pesada a subida do Canon Del Colca? Lá na Ilha Tasquile tem subidas também? rsrsr... Estou ansisosa com o passeio. Bjo Citar
Membros alyneprado Postado Maio 3, 2013 Autor Membros Postado Maio 3, 2013 Oi Aline, adorei o relato e as dicas. Gostaria muito de seguir o seu roteiro, porém, acho que o meu companheiro não toparia essa correria..Pena demais! Bom, devo ficar 8 dias no Perú, viajo em agosto. Vou direto pra Cusco e de lá vou fazer o Valle Sagrado, pernoitar em A.C e subir Machu Picchu. Pensei em ir a Arequipa ou Punto. Ainda to na dúvida. O que vc me indica? Não pratico atividade física constantemente e meu companheiro tem 50 aninhos. Acha pesada a subida do Canon Del Colca? Lá na Ilha Tasquile tem subidas também? rsrsr... Estou ansisosa com o passeio. Bjo Oi Luciana, que bom que gostou!!! Que pena que seu companheiro não gosta de correria =/ é cansativo mesmo, mais vale a pena! Se tiver que escolher entre Puno e Arequipa eu fico com Arequipa, eu amei esse lugar e lá tem muitas coisas pra fazer além do canyon, já em Puno só tem as ilhas e mais nada. Mesmo sem prática de atividade física não tem problema algum... Fica sossegada que é bem tranquilo! O Canyon del Colca eles vão parando nas paisagens, não tem q andar quase nada. A Isla Taquile já tem um morrinho pra subir, mais nada que não aguente, bem sossegado, porém sobe quem quer, mais eu recomendo que a vista vale a pena! Beijossss Citar
Membros EsdrasEliwan Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Oi Alyne, Estamos montando um roteiro para o Peru, e o grupo resolveu fazer a viagem para Puno. Tenho uma dúvida que gostaria de esclarecer com vc... Nossa idéia é: Cusco -> Puno -> Cusco 29/05 - Saida de Cusco para Puno a noite (viagem de madrugada) 30/05 - Passeio em Puno durante o dia 30/05 - Saida de Puno para Cusco a noite 31/05 - Chegada em Puno as 5am ou antes Esse roteiro é viavel? Qual a empresa de ônibus vc utilizou para viajar na magrudaga?? Obrigado e Parabéns pelo post Esdras Eliwan Citar
Membros alyneprado Postado Maio 4, 2013 Autor Membros Postado Maio 4, 2013 Oi Alyne, Estamos montando um roteiro para o Peru, e o grupo resolveu fazer a viagem para Puno. Tenho uma dúvida que gostaria de esclarecer com vc... Nossa idéia é: Cusco -> Punoe -> Cusco 29/05 - Saida de Cusco para Puno a noite (viagem de madrugada) 30/05 - Passeio em Puno durante o dia 30/05 - Saida de Puno para Cusco a noite 31/05 - Chegada em Puno as 5am ou antes Esse roteiro é viavel? Qual a empresa de ônibus vc utilizou para viajar na magrudaga?? Obrigado e Parabéns pelo post Esdras Eliwan Olá, obrigada EsdrasEliwan Então, esse roteiro da pra fazer sossegado, eu fiz assim, porém eu fui de Puno pra Arequipa e não para Cusco. Lá tem muitas opções de ônibus pra Cusco a toda hora, procure pegar as empresas mais turisticas Citar
Membros Camila P. Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Muito esclarecedor o seu relato, Alyne! Eu e meu namorado estamos querendo fazer o mesmo roteiro, porém pensamos em fazer Cuzco/Vale Sagrado/Machu Picchu nos primeiros dias e depois ir até Puno e Arequipa. O planejado é ficar 9 dias. O que você acha? Como vocês fizeram com a bagagem em Puno? Outra coisa: Tem wi-fi no Cáceres e no Yaravi? Obrigada! Citar
Membros alyneprado Postado Maio 11, 2013 Autor Membros Postado Maio 11, 2013 Muito esclarecedor o seu relato, Alyne!Eu e meu namorado estamos querendo fazer o mesmo roteiro, porém pensamos em fazer Cuzco/Vale Sagrado/Machu Picchu nos primeiros dias e depois ir até Puno e Arequipa. O planejado é ficar 9 dias. O que você acha? Como vocês fizeram com a bagagem em Puno? Outra coisa: Tem wi-fi no Cáceres e no Yaravi? Obrigada! Oi Camila!!! Obrigada!!! Eu fiquei exatamente 9 dias e fiz tudo isso o que vc vai fazer! =) Em relação as hospedagens ter WI-FI eu não me lembro pois não levei celular nem notebook nessa viagem, então nem me liguei... No Yaravi quase certeza de ter sim agora no cáceres por ser mais simples acho q não, mais da uma confirmadinha! Beijos Citar
Membros Camila P. Postado Maio 12, 2013 Membros Postado Maio 12, 2013 Ok, vou confirmar! E como vocês fizeram com a bagagem quando chegaram em Puno? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.