Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 10, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2012 Vou postar umas fotos do Terminal Hidroviário. Espero que essas fotos ajudem. Maria Emília Citar
Membros gagerred Postado Agosto 11, 2012 Membros Postado Agosto 11, 2012 Adorei o relato!!! Assim dá mais vontade de conhecer Marajó. Mesmo eu estando aqui pertinho, nunca fui. Citar
Membros RicardoMC Postado Agosto 29, 2012 Membros Postado Agosto 29, 2012 Ola, excelente seu roteiro, pelo que contei foram 11 dias, estou querendo ir dia 4-09-12, pretendo conhecer Belem e Marajo, sozinho, como vc acha que devo dividir a viagem, pretendo me hospedar nos mesmos lugares que vcs ficaram. Quero andar de bike, fazer um retiro, sai da empresa que trabalhava e de um relacionamento ao mesmo tempo, quero espairecer, sem gastar muito, to desempregado... as passagens são milhas. Como dividir os dias entre Marajo e Belem? Abraço. Citar
Membros Wesley Fortes Postado Agosto 29, 2012 Autor Membros Postado Agosto 29, 2012 Ae RicardoMC...blz? Se você vai usar milhas pra Belém já economiza bem... Minha viagem foi de 10 dias, 8 na verdade né, porque 2 dias são só por conta das viagens. Se você está querendo espairecer o bom mesmo é ficar um tempo maior no Marajó, ainda mais indo agora em Setembro, fora da época de férias, o clima de tranquilidade é bastante grande e somado às lindas paisagens marajoaras certamente ajudarão. Belém é uma capital, típica metrópole, com suas praças, centro velho, parques interessantes e com disposição dá pra ir a pé nos lugares... Fiquei 2 dias em Belém e achei o suficiente! Qualquer dúvida só perguntar.... Abraço e boa viagem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.