Membros Ernani Mendes Postado Julho 22, 2012 Membros Postado Julho 22, 2012 Olá pessoal do mochileiros!! estou querendo ir pro Eua em janeiro ou feveireiro de 2013! Estou pretendendo viajar pela costa leste do país!!! Gostaria que me ajudassem com um roteiro e se aparecer uma companhia também eu agradeço! Pretendo ficar uns 20 a 30 dias!! Vlw!! Citar
Membros Dudu Fraga Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 Oi! Eu também pretendo fazer um mochilão de 30 dias por esta região em Fevereiro de 2013. Vou fazer um mês de intercambio em Toronto e depois fazer um mochilão de 30 dias partindo de NY, mas ainda to meio sem rumo não decidi o roteiro ainda! Assim que conseguires mais informaçoes a respeito de roteiros.. eu também me interesso Valeu!! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 25, 2012 Membros de Honra Postado Julho 25, 2012 Estou programando uma viagem de carro com a familia pelo leste americano na segunda quinzena de fevereiro e o roteiro básico, por enquanto é este: New York > Philadelphia > Washington > Pittsburgh > Cleveland > Niagara Falls > Syracuse > New York Citar
Membros paulolimad Postado Agosto 22, 2012 Membros Postado Agosto 22, 2012 Estou programando uma viagem de carro com a familia pelo leste americano na segunda quinzena de fevereiro e o roteiro básico, por enquanto é este: New York > Philadelphia > Washington > Pittsburgh > Cleveland > Niagara Falls > Syracuse > New York Bom dia, Beier. Para este roteiro que falou acima, você está planejando quantos dias? Desde já agradeço! Abs! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 22, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2012 Estou programando 15 dias para este roteiro Citar
Membros Danilo Bueno Postado Setembro 6, 2012 Membros Postado Setembro 6, 2012 Olá, Paulo! Estou afim de fazer um "mochilão". Estou com férias marcadas 5 semanas. Pensei em viajar em 08/02/13 até 16/03/13. A principio pensei em um intercâmbio fechado com uma escola e tal, e algumas semanas livres para conhecer novas cidades. Pensei em Europa, mas gostaria mesmo de conhecer os EUA. Se quiser podemos tc mais sobre isso, é quase ctz que vou viajar. anota meu email e vamos nos falando. daniloederson@bol.com.br Abç Danilo Bueno Citar
Membros Dudu Fraga Postado Setembro 6, 2012 Membros Postado Setembro 6, 2012 Iai Danilo! Cara eu vou fazer 1 mes de intercambio em Toronto e depois vou viajar 1 mes pelos EUA, vou começar em NY e ir descendo... Ahh vai ser em Janeiro e Fevereiro de 2013! Qualquer coisa, se for fazer nessa época, grita ae! Abrass Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.