Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Giliarde

Certa vez quando fui aos EUA, eu selecionei a operadora manualmente e deu certo. Provavelmente você estava no modo automático.

Vou ligar para a minha operadora para não passar o mesmo problema.

Obrigado pela dica.

Antonio

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Sidney.

Excelente seu relato. Se não for pedir demais, poste algumas fotos depois.

Estou indo no próximo dia 04.

Um abraço.

Tavares,

Vou tentar selecionar uma foto por local e tentar postar hj à noite!

Valeu!!

• Membros
Postado
Sidney,

Muito bom seu relato, voltei sexta passado de Santiago, tmbm achei a comida cara, a parte de compra não encontrei nada de interessante para comprar em comparação dos preços Brasil X Chile. A unica coisa que vi em conta eram os casacos de tricot.

Uma dica muito importante, se conseguir ir no inicio de agosto para Santiago é melhor, pois agora em Julho eles tem as férias de Julho e é tudo muito cheio. Pra quem não esta acostumado com movimento vai ficar perdido. Um GPS tbm é muito util, se tiverem no celular que usa Android recomento do sygic, onde vc consegue baixar os mapas e utilizar sem os dados.

Outra coisa, meu celular da Claro não funcionou no Chile, ouvi outros brasileiros reclamando que também estavam sem celular, mas não questionei a operadora.

Seu roteiro me foi muito útil, muito obrigado.

Att,

Giliarde.

Olá Giliarde!

Pelo visto, tivemos a mesma impressão de Santiago!

Li em algum lugar, que vc tem que pedir liberação para a operadora de celular para o funcionamento em Roaming Internacional! Vc fez isso?

Se tiver tempo crie também um relato de viagem, com certeza será útil para os novos mochileiros!

Abraços,

Sidney Teles

• Membros
Postado (editado)
Oi, Sidney. Que bom que deu tudo certo na sua viagem. Quais museus do Rio você visitou e gostou ?

Olá Marcos,

Visitei o Belas Artes, museu da Justiça Federal e o museu da República (rua do Catete). Queria ter visto o Teatro Municipal, dizem que é fantástico, mas já tinha que esperar 1h para entrar e a Biblioteca Nacional.

Gostei de todos! Principalmente o museu da República, gostaria de ter ido com mais tempo, pois tem muita informação sobre nossa República.

Vale a pena!

Abraços,

Sidney Teles

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Muito bom seu relato. Final de agosto estou indo para lá e vou fazer um roteiro parecido com o seu.

Mas fiquei com uma dúvida onde se informou sobre as 3 garrafas na bagagem de mão? Pesquisei na ANAC e não achei.

Esse é um ponto muito importante da viagem né...rs ::otemo::

Valeu

• Membros
Postado
Pessoal,

Achei essa promoção na compra coletita:

El Colorado se toma el Valle: $15.000 en vez de $35.000 por día de ski para conocer Valle Olímpico y sus 13 nuevas pistas + nuevo snowpark

http://www.groupon.cl/descuentos/multip ... 2-regular&

Valeu!

Nossaaaaa...

Só agora estou vendo... e infelizmente já esgotou.

Foi limitado a 500 cupons..

Vou ficar atento para as próximas promoções.

Valeu pela dica.

• Membros
Postado

Sidney, gostei bastante do relato, deu pra perceber que você é bem detalhista

:mrgreen:

Você poderia me dizer quanto você com gastou com passeios e alimentação, uma média diária...? (Passagens e hotéis não precisa contabilizar na soma)

Desde já agradeço!

• Membros
Postado
Muito bom seu relato. Final de agosto estou indo para lá e vou fazer um roteiro parecido com o seu.

Mas fiquei com uma dúvida onde se informou sobre as 3 garrafas na bagagem de mão? Pesquisei na ANAC e não achei.

Esse é um ponto muito importante da viagem né...rs ::otemo::

Valeu

Olá!!

Quem nos deu essa informação foi a funcionária da TAM, pq nós pagamos excesso de bagagem e ela perguntou se tinha garrafa de vinho para retirar, mas como tínhamos protegido a mala não tinha como tirar mais!

Valeu!

• Membros
Postado
Sidney, gostei bastante do relato, deu pra perceber que você é bem detalhista

:mrgreen:

Você poderia me dizer quanto você com gastou com passeios e alimentação, uma média diária...? (Passagens e hotéis não precisa contabilizar na soma)

Desde já agradeço!

Olá Leo,

Foi uma média de R$2.500,00 eu e minha esposa, MAS nossa rotina era: café da manhã reforçado, almoço fazíamos um lanche barato e 04 noites jantamos em restaurantes caros, porém não bebemos vinhos nas refeições, no máximo era 01 taça. Nos jantares eram dois pratos principais, duas sobremesas e duas bebidas. Além disso, só pegamos táxi em 03 vezes.

Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...