Membros Flávio Arlindo Postado Julho 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Fala mochileiros! beleza? Tive viajando mês passado para o Chile, confesso que fui disposto a comprar um Deuter, porque não tinha nenhuma cargueira e lá é mais barato que aqui, mas como meus orçamentos estavam muiiiiiiiiiiiito curtos não pude comprar-la, porém tem mal que vem para bem.. rsrs Eu precisava comprar uma bota impermeavel e uma mochila, era um sabado e as lojas do centro em santiago já estavam fechadas, assim sendo fui para o shoping passear e ver se encontrarva algo de bom e barato para comprar. Já tinha ouvido falar desta marca DOITE, porém como não tem no Brasil, acabamos fazendo um pré-conceito indevido. Era mês dias Pais e ao chegar na loja, todos os produtos já estavam com 15% de descontro e isso me atraiu a adquiri-los... rsrs. Comprei esta cargueira, que é otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não entendo muito de mochila ( se alguem entender e quiser comentar sobre o protudo esta na liberdade), mas o que digo é que ela é muito confortavel. Comprei tambem uma bota impermeavel na loja DOITE, mas isto já é assunto para outro topico.. rsrs.. Mas deixo aqui expressa a minha satisfação com o produto e ela tem um otimo preço.. PAGUEI 70.000 pesos ( MAIS OU MENOS 240 REAIS) em uma mochilha de 80+15 e que vem com uma mochila de ataque junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Julho 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Olá Flávio! Ótima iniciativa! Pelo que vejo é uma mochila voltada para viagens, no estilo das Deuter Quantum e Traveller. Me pareceu excelente. Depois, com o uso, vá acrescentando suas impressões. Nada melhor do que a opinião de quem usa o produto para ajudar quem tem dúvidas. Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Julho 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Olá Flávio! Ótima iniciativa! Pelo que vejo é uma mochila voltada para viagens, no estilo das Deuter Quantum e Traveller. Me pareceu excelente. Depois, com o uso, vá acrescentando suas impressões. Nada melhor do que a opinião de quem usa o produto para ajudar quem tem dúvidas. Abraço! Oi amigo! tinha outros modelo, porém esta é a que mais me traiu, porque a viagem que fiz não foi para fazer treeking, assim sendo eu precisar de uma mochila boa e que viesse com uma mochila de ataque. E esta mochila me caiu como uma luva. Usei ela apenas 12 dias, porém gostei muito porque ela é grande, espaçosa e muito confortável. Sem sombra de duvida a indico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Menezes Postado Novembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Opa Flavio Blz....tenho uma dessas doite peninsula 80 + 15, só que a minha veio sem a mochila de ataque......Fui a jaguarao-rs passei p uruguai(rio branco) , andei por varias lojas e me deparei com varias mochilas da mesma marca Doite... mas não havia nenhuma "grande" , mas vi q um vendedor estava com uma caixa cheia delas colocando preço, ai vi essa peninsula e percuntei o preço ....USS 108( 180 reais ná epoca) !!! Tem certeza?sim, comprei na hora mesmo q nao tenha vindo junto a mochila de ataque , valeu muito a pena !!!! Estive na ilha grande e usei ela excelente muito confortavel bem acabada, tem capa embutida...Show .....recomendo muito essa mochila e marca DOITE!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alergia Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Eu tenho uma atakama 81 ja faz 1 ano e ela é ótima confortável, fácil ajuste e cabe bastante coisa, mas eu não sei se a durabilidade dela é boa pois ainda não usei para viagens longas só uma coisinha ou outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Abril 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Ano passado eu comprei minha Doite no meio da Viagem. Esse ano será 30 dias com ela. Mas pelo que já usei ela será tranquilo e muito confortável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros figura Postado Abril 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2014 pelo visto amigo, nos brasileiros penssamos iquais, estive na bolivia em la paz e vi esta mochila doite 80 15 e adorei, e a emocçao falou mais alto, e o dono da loja me fez por 110 dólares na época no brasil como 250 reais e ate hoje e minha companheira de viagens, valeu a pena recomendo e sua e marca e tao boa que já comprei a barraca doite saco de dormir e colchonete em otras viagens valeu doite . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Halu Netto Postado Maio 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Valeu pela iniciativa de dividir sua experiência com a marca! Realmente faz diferença ouvir quem já usou o produto Abs, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.