Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

OLÁ gente,devido a tarifa aerea favoravel devo passar 3 dias em dusseldorf e ou região,se alguem ai ja FEZ essa região e contribuir.

as referencias que tenho sao colonia ,onde passei 2 dias na ultima trip e dortmont,onde nao passei nenhuma noite mas fui 2 vezes durante a copa so para os jogos,mas que gostei mais que de colonia.

se nao obtiver mais info pretendo fiacar em dusseldorf mesmo por que ha hospedagem acessivel.valeu aguardo...

• 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Não sei se já foi pra Düsseldorf.. caso ainda vá e precise de ajuda me fala que posso contribuir com algumas coisas...

morei por pouco tempo na Renânia do Norte.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

boa noite

pois e ja voltei,passei la em dusseldorf tranquilo so nao pude ver mto fiquei poco tempo e choveu.

nao entendi o local que voce morava.

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi amigos,

Ainda não fui para Dusseldorf (vou semana que vem) mas como aqui não tem nenhuma informação sobre a cidade decidi colocar algumas referências de Hostel que eu já vim coletando para ajudar quem quiser ir para lá:

AO Hostel: (falam que esse é melhor, mas infelizmente não consegui reservar ele)

http://www.aohostels.com/de/duesseldorf/

Dusseldorf Backpackers: (é para onde eu vou, foi recomendado também)

http://www.backpackers-germany.de/

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal! Vou ano que vem pra Düsseldorf, passar pouco mais de um mês (em março), se tiverem algumas dicas gerais e de locais a visitar, de passeios bacanas e coisas do tipo, eu ficaria muito agradecido :D

Sei que é bom dar uma volta na região, conhecer Colônia e sua catedral, também pretendo ir a Dortmund em dia de jogo do Borussia, ainda que não consiga ingresso (tentarei..).

Sei que tem muitos castelos às margens do Reno, há passeios não muito caros pela região?

Abraço

• 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá

Estarei na região de Colônia por uns 2-3 dias e penso em conhecer Düsseldorf. Considerando que estarei vindo de Colônia e seguindo para Amsterdã depois, vale a pena dormir lá ou só fazer o bate-e-volta? Tem programação noturna? Pode-se conhecer tudo a pé a partir da Hbf (por onde eu chego)? Obrigada.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Irei para Düsseldorf em Setembro deste ano, sairei de Bruxelas no dia 21/09 e chegarei em Düsseldorf às 16hrs.

Ficarei até 12hrs do dia 23/09, pois irei pegar o trem para Berlim para correr a maratona, ou seja, terei quase 2 dias lá.

Estava pensando, vale a pena fazer um bate-volta em Colonia ou é melhor desfrutar ao máximo Düsseldorf ?

• Colaboradores
Postado

Mauricio,

Acho que vale a pena conhecer Colônia sim. Se você está indo de Bruxelas para Düsseldorf de trem, provavelmente ele vai passar por Colônia e você poderia descer lá, deixar a bagagem num locker da estação e conhecer a cidade à tarde, já que setembro ainda escurece tarde. Depois você paga somente o trecho restante da passagem, que gira em torno de 12 euros. Para ver a catedral e a ponte com os cadeados você não precisa de muito tempo. Para compras as duas cidades são boas ;)

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado
Olá

Estarei na região de Colônia por uns 2-3 dias e penso em conhecer Düsseldorf. Considerando que estarei vindo de Colônia e seguindo para Amsterdã depois, vale a pena dormir lá ou só fazer o bate-e-volta? Tem programação noturna? Pode-se conhecer tudo a pé a partir da Hbf (por onde eu chego)? Obrigada.

Olá,

pretendo fazer o roteiro Colonia ou Dusseldorf em 3 dias, mas ainda nao decidi em qual cidade ficar. De la vou para amsterdã?

Sabe dizer onde é mais favorável? Obg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...