Membros rodeiviagens Postado Julho 12, 2010 Membros Postado Julho 12, 2010 Valeu pela dica Tati, vou passar no seu blog! Aproveita para conhecer o meu! Hehe Citar
Colaboradores paulogottardi Postado Agosto 11, 2010 Colaboradores Postado Agosto 11, 2010 Oi pessoal, tudo bom? Eu preciso ir de Boston para Los Angeles. E uma das formas que pensei era indo de trem. Como não preciso de visto, pensei em ir pelo Canadá. A um tempo atrás li uma reportagem sobre o trem que cruza o Canadá, saído de Toronto e indo até Vancouver. Ele demora 3 dias, custa tanto quanto uma passagem de avião, mas disseram que é a coisa mais linda. E não tenho muita pressa em chegar em LA, uma semana, 10 dias. A idéia seria ir de Boston até NY, de lá até Toronto, chegar na quarta e pegar o "The Canadian" na quinta-feira (dia 14 de novembro). Site http://www.viarail.ca/trains/en_trai_toja.html Hoje sou eu que estou precisando destas informações, pretendo ir ano que vem ao canadá fazer Toronto x Vanvouver de trem cruzando as rochosas, mas tenho algumas dúvidas que não achei nada concreto até então: Qual a melhor época para se fazer??? Uns dizem que é no verão, outros no inverno e tem os que falam da intertemporada tbm. Bilhetes do trem, é melhor comprar lá??? 1 semana é o suficente ou é melhor aumentar o tempo? Qual o melhor sentido, leste x oeste ou oeste leste? Tem tempo que ninguem escreve por aqui... será que alguem vai responder... rs... Citar
Membros mkk Postado Setembro 15, 2010 Membros Postado Setembro 15, 2010 A viagem vale muito a pena, eu fiz no inverno e achei bem legal, mas pelo que me falaram o outono é a melhor estação, o clima está ameno e a paisagem fica bem bonita por causa da vegetação. Pelo que eu me lembre, o preço da passagem é quase o dobro do bilhete aéreo, mesmo assim vale a pena, sugiro reservar uma semana para visitar Montreal/Toronto além do tempo da viagem. Citar
Membros Sempre_Viajando Postado Março 3, 2012 Membros Postado Março 3, 2012 Site muito util aos mochileiros para informacoes e compra de passagens de trem no Canada: http://canadadetrem.com.br/ Citar
Membros Kleisson Soares Postado Abril 9, 2012 Membros Postado Abril 9, 2012 Pretendo ir em dezembro para vancouver estudar um mes em ingles. Mas gostaria de conhecer (passar uns 4 dias) em NY. MInha duvida é: é melhor eu ir para NY antes da viagem para vancouver... ou depois? Ou talvea no final ir de vancouver para montreal e ir de trem/bus de montreal para NY? Se alguem quisr falar sobre intercambio no canada: kleissoncarvalho@hotmail.com Citar
Membros Laplace Cavalcanti Postado Maio 19, 2012 Membros Postado Maio 19, 2012 Olá mochileiros! Sou novo por aqui e em viagens internacionais, fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei um tópico sobre o assunto, então me perdoem se estiver e foi falha minha. Pretendo ir a Toronto entre outubro desse ano e abril do ano que vem, e de lá passar nas cidades próximas como Montreal e Québec, gostaria de saber se há algum trem, ônibus ou algum outro transporte além do avião que nos leve até lá. E também se é possível ir e voltar no mesmo dia, eu sei que assim não daria para ver muita coisa, mas em compensação não precisaria ficar procurando mais locais para hospedagem. A ideia é passar uns 12 dias no Canadá. Tenho vontade de ir a Vancouver também, mas como sei que é bem³³³³³³³³³³³ distante de Toronto, acho que não valerá a pena, a menos que fosse para dormir, porque lá para ir voltar no mesmo dia é complicado. E então pessoal, sugestões? Citar
Membros hend316 Postado Julho 15, 2012 Membros Postado Julho 15, 2012 Gostaria de saber se é muito caro viajar de trem de Vancouver para as Montanhas rochosas... e se vale a pena..abs Citar
Membros alexgageiro Postado Novembro 26, 2012 Membros Postado Novembro 26, 2012 caro eh ..mas acho q vale a pena Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.