Membros Sutamassia Postado Maio 7, 2008 Membros Postado Maio 7, 2008 Olá pessoal, Preciso da ajuda de alguém que já tenha feito essa viajem, ou que saiba como fazer! Vou para NY em agosto e de lá vou para St. Hyacinthe, uma cidade perto de Montreal. A passagem de avião para Montreal está muito cara e gostaria de fazer esse trajeto de trem ou ônibus, sei que tem como, mas estou meio perdida quanto em qual estação pegar e em qual descer porque não conheço nem o Canadá nem NY. Muito obrigada!! Abs Citar
Membros chackalsjc Postado Junho 27, 2008 Membros Postado Junho 27, 2008 Mas onde você está? Toronto? A viagem de trêm daqui de Montréal para NY demora cerca de 8 horas(ele vai devagar) mas a vista é muito bonita. Eu nunca fiz, mas um amigo meu fez e recomenda. Mas estou por fora de preços. Citar
Membros Rmsales Postado Julho 23, 2008 Membros Postado Julho 23, 2008 Eu estou planejando uma viagem para o início do ano que vem, e segundo meus planos, pretendo percorrer o percurso entre New York e Montréal de ônibus, com direito a tirar diversas fotos das belezas naturais. Você pode consultar a empresa de ônibus Americana/Canadense Greyhound, site http://www.greyhound.com/home/ , que costuma fazer as viagens por lá. Segundo a previsão que fiz hoje, o custo de transporte de ida está por $ 84.00. Citar
Membros Aky1980 Postado Novembro 4, 2008 Membros Postado Novembro 4, 2008 The Canadian - trem Toronto Vancouver - Alguém fez? Oi pessoal, tudo bom? Espero que possam me ajudar. Eu preciso ir de Boston para Los Angeles. E uma das formas que pensei era indo de trem. Como não preciso de visto, pensei em ir pelo Canadá. A um tempo atrás li uma reportagem sobre o trem que cruza o Canadá, saído de Toronto e indo até Vancouver. Ele demora 3 dias, custa tanto quanto uma passagem de avião, mas disseram que é a coisa mais linda. E não tenho muita pressa em chegar em LA, uma semana, 10 dias. A idéia seria ir de Boston até NY, de lá até Toronto, chegar na quarta e pegar o "The Canadian" na quinta-feira (dia 14 de novembro). As perguntas: 1) Alguém já pegou esse trem? 2) Vale a pena? 3) Se eu for até Toronto, alguma dica de onde ficar, perto da estação? Ah, estarei viajando sozinha. Site http://www.viarail.ca/trains/en_trai_toja.html Citar
Membros Susan Behling Postado Novembro 6, 2008 Membros Postado Novembro 6, 2008 Olá amiguinho... Fiquei pensando porque vc quer ir até Toronto para depois ir para LA? Eu morei em MN por 1 ano e em Philly por uns meses... não fiz a viagem de trem, mas pelo que sei de conhecidos e relatos que a viagem é linda... se aproveita muito... Mas, se fosse vc, faria a viagem de carro... hehehe.. meu sonho era sair da Florida e atravessar ate a Califa... lindoooo...mas acho que mais em conta ainda é o aéreo... fica ligado nas promocoes das cias aereas que rola passagem aerea de 20 - 30 dolares para alguns destinos... Fogo ... fora isto , nao tenho mais o que lhe dizer.. Boa viagem. Susan Oi pessoal, tudo bom? Espero que possam me ajudar. Eu preciso ir de Boston para Los Angeles. E uma das formas que pensei era indo de trem. Como não preciso de visto, pensei em ir pelo Canadá. A um tempo atrás li uma reportagem sobre o trem que cruza o Canadá, saído de Toronto e indo até Vancouver. Ele demora 3 dias, custa tanto quanto uma passagem de avião, mas disseram que é a coisa mais linda. E não tenho muita pressa em chegar em LA, uma semana, 10 dias. A idéia seria ir de Boston até NY, de lá até Toronto, chegar na quarta e pegar o "The Canadian" na quinta-feira (dia 14 de novembro). As perguntas: 1) Alguém já pegou esse trem? 2) Vale a pena? 3) Se eu for até Toronto, alguma dica de onde ficar, perto da estação? Ah, estarei viajando sozinha. Site http://www.viarail.ca/trains/en_trai_toja.html Citar
Membros ani c. Postado Setembro 6, 2009 Membros Postado Setembro 6, 2009 Olá Gostaria de uma ajuda, Preciso de um trem que vá de Toronto para Montreal no período da manhã! Procurei pela Via Rail e não encontrei nada! Alguém pode me ajudar??? É possível fazer a reserva pela internet ou só na propria estação na epoca?? Mt obrigada!! Citar
Membros lusoka Postado Setembro 12, 2009 Membros Postado Setembro 12, 2009 (editado) Olá!!! Fui para o Canadá em junho deste ano, e infelizmente não consegui muitas informações aqui no site a respeito dessa viagem de trem NY/Canadá, então vou contar como é... Na ida de NY/Toronto fui de carro o que foi bem rápido, acredito que gastei umas 6h incluindo algumas paradas... Na volta à NY resolvi ir de trem pra descansar e apreciar a vista que me disseram ser linda. Peguei o trem em Toronto às 8h e só fui chegar em NY às 23h, super cansativo. O trem vai bem devagarzinho, estava com problemas mecânicos e ele parava toda hora. Durante o trajeto vc preenche um formulário e depois tem que entregar para os policiais na alfândega, eles entram no trem e pedem documentação de todos os passageiros, isso dura umas 2h. Depois o trem pára novamente e todos descem pra dar uma esticadinha nas pernas... A lanchonete dentro do trem tem alimentos semi prontos tipo hot pocket e é tudo um absurdo de caro. A vista realmente é muito linda e as poltronas bem confortáveis, quase uma primeira classe. Portanto se vc tiver disponibilidade de tempo vale a pena pelo preço, caso contrário invista na passagem aérea para aproveitar melhor cada segundo. Abraços!!! Editado Janeiro 14, 2010 por Visitante Citar
Membros rogeriomarques Postado Janeiro 14, 2010 Membros Postado Janeiro 14, 2010 Olá!!! Fui para o Canadá em junho deste ano, e infelizmente não consegui muitas informações aqui no site a respeito dessa viagem de trem NY/Canada, então vou contar como é... Na ida de NY/Toronto fui de carro o que foi bem rápido, acredito que gastei umas 6h incluindo algumas paradas... Na volta a NY resolvi ir de trem pra descansar e apreciar a vista que me disseram ser linda. Peguei o trem em Toronto às 8h e só fui chegar em NY às 23h, super cansativo. O trem vai bem devagarzinho, estava com problemas mecanicos e ele parava toda hora. Durante o trajeto vc preenche um formulário e depois tem que entregar para os policiais na alfandega, eles entram no trem e pedem documentação de todos os passageiros, isso dura umas 2h. Depois o trem para novamente e todos descem pra dar uma esticadinha nas pernas... A lanchonete dentro do trem tem alimentos semi prontos tipo hot pocket e é tudo um absurdo de caro. A vista realmente é muito linda e as poltronas bem confortáveis, quase uma primeira classe. Portanto se vc tiver disponibilidade de tempo vale a pena pelo preço, caso contrario invista na passagem aerea. Abraços!!! Opá tudo bem? cara me ajuda com uma dúvida, vc precisou de visto pra fazer esse trajeto e entrar nos EUA e vice-versa? Citar
Membros lusoka Postado Janeiro 14, 2010 Membros Postado Janeiro 14, 2010 Não sei se entendi tua pergunta... Pra entrar no Canadá você tem que ter o visto. Tem visto para uma única entrada e visto para várias entradas só que é mais caro. Quando você sai do Canadá e vai entrar nos EUA, vc também tem que ter o visto americano, como tinha dito acima o trem é parado e os policiais americanos entram solicitando o passaporte e o visto americano, eles conferem de todos os passageiros sem exceção!!! Já o visto americano, uma vez dado você pode entrar no país quantas vezes quiser até a data de validade, não é limitado como o do Canadá. Espero ter ajudado! Qualquer dúvida... Bjokas!!!! Citar
Membros rogeriomarques Postado Janeiro 15, 2010 Membros Postado Janeiro 15, 2010 Não sei se entendi tua pergunta...Pra entrar no Canadá você tem que ter o visto. Tem visto para uma única entrada e visto para várias entradas só que é mais caro. Quando você sai do Canadá e vai entrar nos EUA, vc também tem que ter o visto americano, como tinha dito acima o trem é parado e os policiais americanos entram solicitando o passaporte e o visto americano, eles conferem de todos os passageiros sem exceção!!! Já o visto americano, uma vez dado você pode entrar no país quantas vezes quiser até a data de validade, não é limitado como o do Canadá. Espero ter ajudado! Qualquer dúvida... Bjokas!!!! Valeu Lusoka!! Vou para Londres pela Air Canada, e tem uma parada em Toronto, vou aproveitar e pagar a taxa para ficar 5 dias no canada, e nesse período estico até NY vou tirar os 2 vistos (americano e canadense) aki no Brasil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.