Ir para conteúdo

BOLIVIA E PERU

BIDUAQ

Posts Recomendados

• Membros

Oi.Como estão? Vo realiza um antigo sonho, viajar tipo mochilão.Fiz um roteiro e agora so falta finalizar e em seguida dar entrada nas compras de passagens , reservas e compras dos passeios. O dia certo de saída aqui do Brasil eu ainda não defini,deixei para decidir depois de trocar mensagens aqui com vcs.Vou em Fevereiro ,escolhi esse mês pq da para ver o Salar de Uyuni alagado a data da viagem foi planejada mas não definida em função do Salar.Bem o roteiro esta abaixo e espero opiniões e dicas de quem quiser.Falta definir horários de saídas e quantas noites em algumas cidades, espero que me ajudem.Favor dizer se vale a pena conhecer outras cidades e se esse roteiro esta bom ou pode melhorar.O inicio dia 08 do mês de fevereiro so para ter uma noção o dia extao de saída vou definir aqui com vcs.

Resumindo.

BOLIVIA- Sta Cruz de la sierra-Sucre-Potosi-Salar de Uyuni-Oruro-La Paz-Copacabana.

PERU - Puno-Arequipa-Cuzco.

(08-02) SÃO PAULO - santa Cruz pela GOL Saída 22.10 chegada as 00.20 min

(09-02) SANTA CRUZ - Sucre pela BOA Saída 8.00 Chegada as 9.50 min

(10-02) SUCRE PARA POTOSI - buzão ou taxi ?

(11-12) POTOSI PARA SALAR DE UYUNI.

(12-02) SALAR DE UYUNI.passeio de 1 dia ..RETORNO AS 17.00H ou de 4 dias ?

(1?-02) TREM para ORURO

(1?-02) buzão para LA PAZ

(1?-02) LA PAZ

(1?-02) Passeio Tiwanaku

(1?-02) Downhill Coroico

(1?-02) Chacaltaya e Valle de la Luna

(1?-02) LA PAZ - COPACABANA

(1?-02) ilha do sol (dia inteiro)

(1?-02) COPCABANA - PUNO

(1?-02) PUNO - Ilhas flutuantes de Uros

(1?-02) PUNO - AREQUIPA 06h:15min

(1?-02) AREQUIPA ( dias para conhecer?)

(2?-02) Canyon Del Coca 20 dólare

(2?-02) Canyon Del Coca 20 dólare

(2?-02) AREQUIPA

(2?-02) AREQUIPA - CUSCO Cruz del Sur.buzãoo ou avião?

CUZCO - 4 DIAS

RETORNO ATÉ SÃO PAULO.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Conheci os lugares no Peru. De Puno para Arequipa peguei o ônibus na madrugada e cheguei de manhã, economizei no hotel e ganhei um dia porque a viagem é longa. Colca foi lindo e contratei um excursão bem barata assim que cheguei em Arequipa. Cuzco é a cidade mais legal e gostaria de ter ficado mais tempo. Como fiz a trilha inca sobraram 3 dias para Cuzco. A trilha inca Salkantay é sensacional, mas precisaria de mais tempo ou tirar alguma cidade do roteiro.

Link para o comentário

• Membros

ROBERMARTINS agradeço pela atenção . A trilha inca eu não pretendo fazer.De Puno para Arequipa eu li vários relatos aqui e até peguei nome da agência http://www.4m-express.com/ O ónibus é muto bom e leva uma manhã inteira de viagem,sai as 06.15h e chega 12.15h.Mas os CONDOR-DOS-ANDES so aparecem nos meses de julho e agosto como to querendo ir em fevereiro é certeza que nao vou ver eles. Ainda não sei quantos dias fico em AREQUIPA pq li aqui tbem, que a cidade é muito bonita e vale a pena ficar mais tempo para conhecer

Em seguida pretendo seguir para cusco e conhecer o tão esperado MACHU PICCHU.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...