Membros Larissa Cesário Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 ooi... vou para cusco segunda feira, (6) preciso de ajuda com roupas... o que devo levar? Vou ficar 6 dias e vou visitar macho picchu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas_gsf Postado Agosto 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Roberta, Infelizmente não vou conseguir viajar em outra época. Com qual empresa você fechou a trilha ? E com quanto tempo de antecedencia? Durante o mochilão existe alguma forma barata de mandar pro Brasil as coisas que eu comprar para não ter que carregar tudo? Valeu, Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores robermartins Postado Agosto 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Contratei a El Dorado 3 dias antes da trilha depois de pesquisar todas as agências que faziam esse passeio. Fui para o Peru passar 30 dias e só tinha anotado o que queria conhecer e a passagem de ida e volta comprada. Fui decidindo o roteiro enquanto viajava. Como o mais importante era a trilha Inca, comecei por Cusco e vi as possibilidades lá, se não conseguisse rápido ia viajar e depois voltar, mas consegui. Tive sorte, geralmente quem marca na hora não consegue fazer a trilha. Parece que a tradicional precisa marcar 3 meses antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.