Membros Larissa Cesário Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 ooi... vou para cusco segunda feira, (6) preciso de ajuda com roupas... o que devo levar? Vou ficar 6 dias e vou visitar macho picchu Citar
Membros lucas_gsf Postado Agosto 5, 2012 Autor Membros Postado Agosto 5, 2012 Roberta, Infelizmente não vou conseguir viajar em outra época. Com qual empresa você fechou a trilha ? E com quanto tempo de antecedencia? Durante o mochilão existe alguma forma barata de mandar pro Brasil as coisas que eu comprar para não ter que carregar tudo? Valeu, Beijo Citar
Colaboradores robermartins Postado Agosto 8, 2012 Colaboradores Postado Agosto 8, 2012 Contratei a El Dorado 3 dias antes da trilha depois de pesquisar todas as agências que faziam esse passeio. Fui para o Peru passar 30 dias e só tinha anotado o que queria conhecer e a passagem de ida e volta comprada. Fui decidindo o roteiro enquanto viajava. Como o mais importante era a trilha Inca, comecei por Cusco e vi as possibilidades lá, se não conseguisse rápido ia viajar e depois voltar, mas consegui. Tive sorte, geralmente quem marca na hora não consegue fazer a trilha. Parece que a tradicional precisa marcar 3 meses antes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.