Ir para conteúdo

Europa Novembro 2012 - 19 dias - Lua de mel

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Estive em Milão exatamente um mês antes, no início de outubro. Sentimos um friozinho que incomodou um pouco, mas nada insuportável. Só que da segunda quinzena de outubro em diante, o frio fica bem mais intenso. E quanto mais ao norte, pior, a tendência é você pegar um frio bem incômodo em Londres. No final de outubro por exemplo, quando estivemos em Estrasburgo-FR, pegamos um frio de congelar os ossos da mão, hehe. Vista-se no famoso método "cebola", você coloca uma roupa por cima da outra e, conforme vai esquentando, vai tirando o necessário. Leve luva (de preferência de couro, ou material similar impermeável), gorro e cachecol. E uma capa ou guarda-chuva, já que você irá no ápice do período de chuvas.

• Membros
Postado
Estive em Milão exatamente um mês antes, no início de outubro. Sentimos um friozinho que incomodou um pouco, mas nada insuportável. Só que da segunda quinzena de outubro em diante, o frio fica bem mais intenso. E quanto mais ao norte, pior, a tendência é você pegar um frio bem incômodo em Londres. No final de outubro por exemplo, quando estivemos em Estrasburgo-FR, pegamos um frio de congelar os ossos da mão, hehe. Vista-se no famoso método "cebola", você coloca uma roupa por cima da outra e, conforme vai esquentando, vai tirando o necessário. Leve luva (de preferência de couro, ou material similar impermeável), gorro e cachecol. E uma capa ou guarda-chuva, já que você irá no ápice do período de chuvas.

Marcos,

estava pensando em comprar o Museum pass em paris, mais por causa das filas. O que acha? Dizem que novembro não tem tanta fila.

Abs

• Membros de Honra
Postado

Tem que fazer a conta se cada atração que você pretende visitar individualmente, em determinado número de dias, custa igual ou ligeiramente mais do que o passe. Se for o caso, acho que vale muito a pena comprá-lo. É muito prático. Não só por evitar possíveis filas, mas porque você entra quantas vezes quiser nos lugares, às vezes até mesmo para ir de graça a um banheiro, ou se proteger da chuva e do frio quando inesperadamente o tempo muda.

• Membros
Postado
Tem que fazer a conta se cada atração que você pretende visitar individualmente, em determinado número de dias, custa igual ou ligeiramente mais do que o passe. Se for o caso, acho que vale muito a pena comprá-lo. É muito prático. Não só por evitar possíveis filas, mas porque você entra quantas vezes quiser nos lugares, às vezes até mesmo para ir de graça a um banheiro, ou se proteger da chuva e do frio quando inesperadamente o tempo muda.

Marcos,

Em paris você costuma sair para jantar? Imagino que estaremos um pouco cansado e por hábito, temos costume de fazer um lanche apenas. Além de economizar alguns euros, posso comprar alguns alimentos em supermercados um dia ou outro.

Outra dúvida: Já foi no vaticano? Vale a pena ir no museu do vaticano? Estou deixando 1 dia para isso.

Abs

Leonardo

• Membros de Honra
Postado

Não me lembro de ter saído para jantar por lá. Justamente por isso, chegamos tão cansados que tudo que queremos é o conforto do nosso quarto. Ficamos perto de um Mc Donald's e de um supermercado, então a opção normalmente era um, ou outro (ficamos num ap).

Sim, fui no Vaticano e acho imperdível, falo sem medo de ser parcial.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...