Colaboradores rkoerich Postado Abril 25, 2017 Autor Colaboradores Postado Abril 25, 2017 Estacio, eu estou meio por fora de câmeras, mas acredito que esta seja a câmera de entrada da Canon para DSLR certo? então, a lente do kit melhorou bastante com o passar do tempo. Claro que não é uma brastemp, mas dá pra quebrar um bom galho. Mas se você conseguir grana tenha algo em mente, invista em lentes... câmera é perfumaria... lentes é que são a alma do negocio. eu tenho minha camera há dez anos (tudo bem que ja comprei outra depois), mas esta câmera manda super bem e atenderia todas as minhas necessidades... Lentes que eu comprei há mais de dez anos continuam inteiras e valendo até mais do que paguei na época. para viagens, voce tem que ter uma boa grande angular ou uma lente versátil. se você gosta de pouco peso e não andar com mochila com lentes, a minha recomendação é uma 24-105 L f/4 IS que é uma lente de ótima qualidade (serie L) por um preço relativamente barato. Quando precisar de uma angular maior (pq o sensor da sua câmera deve ser cropado) ai você usa a lente do kit! Citar
Membros EstacioECL Postado Abril 26, 2017 Membros Postado Abril 26, 2017 Estacio, eu estou meio por fora de câmeras, mas acredito que esta seja a câmera de entrada da Canon para DSLR certo?... para viagens, voce tem que ter uma boa grande angular ou uma lente versátil. se você gosta de pouco peso e não andar com mochila com lentes, a minha recomendação é uma 24-105 L f/4 IS que é uma lente de ótima qualidade (serie L) por um preço relativamente barato. Quando precisar de uma angular maior (pq o sensor da sua câmera deve ser cropado) ai você usa a lente do kit! Valeu demais meu caro! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.