Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Oi Davi, eu uso uma canon 5D Mark II e uma Canon5D. Eu uso uma 15mm L 2.8 fisheye para as fotos olho de peixe.

• Membros de Honra
Postado

Com filtro PL para reforçar o azul do céu e um photoshop para destacar algumas cores, presumo ? Isso pra mim me parece evidente nas fotos de jardins e das cúpulas das igrejas, mas posso estar enganado. Se não foi, contaria o segredo ? rs.

• Colaboradores
Postado

Marcos, o PL sempre anda comigo, é ter um céu azul e estou sempre usando ele...

Já o PS eu uso muito pouco. Acabo sempre tratando as imagens no Adobe Ligthroom. Como fotografo em RAW lá eu tenho bem mais liberdade de puxar determinada cor, recuperar partes super expostas ou sub expostas, etc.

• Membros de Honra
Postado

Também tenho usado mais o lightroom pelas razões expostas, mas ainda estou aprendendo. Fica a sugestão, se no futuro quiser dar umas dicas para os novatos, público não vai faltar, hehe.

Abraços.

• 3 anos depois...
  • Colaboradores
Postado

Pois é Marcos, o pessoal aqui me puxa a orelha direto aqui pedindo pra contribuir mais na sessão de fotografia, mas prometo que vou arrumar mais tempo!

• 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Lorena, um bate e volta saindo cedo e voltando tarde dá conta de conhecer quase tudo sim... Só vai ficar um pouco corrido. Salzburg é muito turistico e muitas coisas vai ter fila e tal. Eu fiz bate e volta. Acho que não deve deixar de ir por não ter um dia a mais para dormir lá. Se tiver sobrando ótimo, mas se só tiver o dia para um bate e volta não deixe de ir.

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Raphael, beleza?!

Gosto demais das tuas fotos. Vou comprar uma Canon t6i pra tentar tirar umas fotos melhores nas viagens. Que tipo de lente você recomenda? No kit sempre vem a 18-55mm. Acha que vale a pena adquirir outra? Vai ser minha primeira DSLR.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...