Membros Davi Leichsenring Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Qual sua máquina fotográfica? Ela possui um contraste interessante, as cores ficaram bem vivas, vc usou lente de peixe pra tirar aquelas fotos que estão no começo? Ou uma lente menor que 18mm? Citar
Colaboradores rkoerich Postado Julho 24, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 24, 2012 Oi Davi, eu uso uma canon 5D Mark II e uma Canon5D. Eu uso uma 15mm L 2.8 fisheye para as fotos olho de peixe. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Postado Julho 24, 2012 Com filtro PL para reforçar o azul do céu e um photoshop para destacar algumas cores, presumo ? Isso pra mim me parece evidente nas fotos de jardins e das cúpulas das igrejas, mas posso estar enganado. Se não foi, contaria o segredo ? rs. Citar
Colaboradores rkoerich Postado Julho 24, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 24, 2012 Marcos, o PL sempre anda comigo, é ter um céu azul e estou sempre usando ele... Já o PS eu uso muito pouco. Acabo sempre tratando as imagens no Adobe Ligthroom. Como fotografo em RAW lá eu tenho bem mais liberdade de puxar determinada cor, recuperar partes super expostas ou sub expostas, etc. Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Postado Julho 24, 2012 rkoerich, As fotos estão D + + + Relato e trip super "enxuta" adorei. Maria Emilia Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 25, 2012 Membros de Honra Postado Julho 25, 2012 Também tenho usado mais o lightroom pelas razões expostas, mas ainda estou aprendendo. Fica a sugestão, se no futuro quiser dar umas dicas para os novatos, público não vai faltar, hehe. Abraços. Citar
Colaboradores rkoerich Postado Março 1, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 1, 2016 Pois é Marcos, o pessoal aqui me puxa a orelha direto aqui pedindo pra contribuir mais na sessão de fotografia, mas prometo que vou arrumar mais tempo! Citar
Membros Lorena Marques Postado Agosto 4, 2016 Membros Postado Agosto 4, 2016 Vc acha que um bate e volta para Salzburg é suficiente ou precisa dormir lá? Citar
Colaboradores rkoerich Postado Novembro 10, 2016 Autor Colaboradores Postado Novembro 10, 2016 Lorena, um bate e volta saindo cedo e voltando tarde dá conta de conhecer quase tudo sim... Só vai ficar um pouco corrido. Salzburg é muito turistico e muitas coisas vai ter fila e tal. Eu fiz bate e volta. Acho que não deve deixar de ir por não ter um dia a mais para dormir lá. Se tiver sobrando ótimo, mas se só tiver o dia para um bate e volta não deixe de ir. Citar
Membros EstacioECL Postado Abril 25, 2017 Membros Postado Abril 25, 2017 Raphael, beleza?! Gosto demais das tuas fotos. Vou comprar uma Canon t6i pra tentar tirar umas fotos melhores nas viagens. Que tipo de lente você recomenda? No kit sempre vem a 18-55mm. Acha que vale a pena adquirir outra? Vai ser minha primeira DSLR. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.