Membros juliad Postado Novembro 7, 2013 Membros Postado Novembro 7, 2013 Ig, acho Granada interessante, pq tem uma vida noturna mega agitada e tá do lado de trocentas cidades legais (sevilla, málaga, cadiz). o único problema em andalucia como um todo é o sotaque - acho incompreensivel o espanhol deles! Citar
Membros bra_carioca Postado Janeiro 1, 2014 Membros Postado Janeiro 1, 2014 é tanto turista em Granada fazendo intercâmbio... confesso que quase não conheci pessoal local. Muita gente de fora mesmo agora entre estar perto de Sevilla, Málaga e Cádiz e perto de um aeroporto servido por low cost. Tem que pôr na balança as prioridades. Viajar barato por toda Espanha e Europa ou focar nas redondezas e vida noturna agitada. Na verdade, tudo é lucro. Vai do perfil de cada um. Citar
Membros debalves Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Meninas, são quantas horas de viagem de Sevilha ou Granada até Ronda? Só dá p/ir por ônibus? Achei as fotos da cidade de Ronda lindas e achei legal conhecer, mas não tenho muito tempo disponível. .. me recomendaram conhecer Málaga/litoral... Até que foi uma boa idéia, mas Ronda não me saiu da cabeça! Pretendo fazer uma viagem Portugal/Espanha em setembro e queria conhecer Madrid e Barcelona também, então sobram 2 dias corridos para Sevilla e 2 para Granada. Será que dá para conhecer bastante coisa, mesmo sendo pouco tempo?! Agradeço a todos a ajuda! Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Postado Fevereiro 22, 2014 oi, debalves, acho que eu quem falei de málaga, não? bom, ronda sem dúvida é, na minha opinião mais interessante do que málaga - minha sugestão foi pelo caminho, na verdade. sevilha fica a 130 km e granada, a 180km. quatro dias é pouco tempo para isso tudo, mas, se faz questão, dá sim. o problema é o seu retorno para madrid - para pegar o avião de volta. uma idéia seria sair um dia no final da tarde de sevilha, pernoitar em ronda e daí seguir para granada - de lá você volta para madrid. se quiser uma dica de acomodação em ronda: http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Babia-Backpackers/Ronda/56072 a varanda do hostel dá de cara para aquela ponte incrível. vale o esforço. Citar
Membros debalves Postado Fevereiro 23, 2014 Membros Postado Fevereiro 23, 2014 Oi Juliad! Acho que foi sim! E você deu uma excelente idéia de novo! Adorei essa de pernoitar em Ronda e olhei as fotos do hostel, muito bacana! Obrigada! Citar
Membros debalves Postado Agosto 19, 2014 Membros Postado Agosto 19, 2014 Olá pessoal! Alguém recomenda algum(uns) restaurante bom e barato em Granada? Agradeço a ajuda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.