Membros bra_carioca Postado Junho 16, 2012 Membros Postado Junho 16, 2012 Sevilla x Granada, eu vou dividindo gasolina nos sites de compartir coche, kkkkkkkk Mas não tem motivo para não conseguir comprar on-line. confere se o enderço está correto Se vc fizer o cartão on-line da Alsa, o BusPlus, kkkk, vc compra as passagens on-line sem taxa de administraçao e o nºdo cartao sai na hora por email Nem sabia q eles faziam Sevilla x Lisboa, é barato???? Pela Alsa mesmo? Dependendo do preço, também vou Se quiser ir a Marrocos. Sevilla - Marraquech pela RyanAir tah de 16 a 21€/trecho, 20minutos de voo Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 13, 2012 Colaboradores Postado Julho 13, 2012 Oi Viviane mudei um pouco o roteiro, agora terei 2 dias inteiros e no ultimo dia ainda tenho tempo pra curtir um pouco, pois meu voo a madrid é so as 17:45 Pequisei sobre Monachil, onde parece que tem umas trilhas legais para fazer, vc conhece? Parece perto de Granada, creio ser possível ir pela manhã e voltar depois do almoço pra ainda curtir um pouco de Granada Vou ficar no Granada INN http://granadabackpackers.es, bem no centro, vou chegar la pelas 21:00 vindo de trem de Sevilla, qual seria a melhor opção de transporte, ônibus, taxi ou na caminhada mesmo, levando em conta o tempo e a segurança Li muita coisa sobre insegurança no Albaicin, Sacromonte e no centro, procede? Citar
Membros bra_carioca Postado Julho 14, 2012 Membros Postado Julho 14, 2012 Já é Petroni Partiu Monachil? Eu ia hoje, mas é níver da mãe da colega e a gente desmarcou. Qd vc vem??? Já tenho todos os dados de como chegar lá. E pelas fotos, a trilha é boa pq tem árvores, por isso me animei. Pq agora faz 44ªC. Daí, sem árvore, não rola. http://www.diariodelviajero.com/espana/ruta-de-los-cahorros-de-monachil-granada Cansei de andar de madrugada em Granada. Mt tranquilo! Como está calor, já teve noite batendo 33ºC, o pessoal fica na rua até tarde. Os parques públicos estão abertos até 1h. E vc vai chegar aqui e estará claro. Pq o nascer-do-sol é as 7h e o poente 21h30. Vai a pé mesmo se a mochila estiver leve. O taxi deve dar uns 5€ e o ônibus é isso que eles falaram no site do hostel. à noite e fim de semana, ônibus tÊm intervalos mt longos. vc pode ficar + de 30 minutos esperando Abs, Viviane Citar
Membros Camila Bessa Postado Julho 17, 2012 Membros Postado Julho 17, 2012 Oi Vivi, O TKT da Alsa p/ Lisboa custa EUR 38,00... saindo de Seville. Aqui, eu vou estar aí em Granada no dia 28 e 29/07. Gosta de sair a noite? Se gostar bora encontrar? Bjos Citar
Membros bra_carioca Postado Julho 17, 2012 Membros Postado Julho 17, 2012 (editado) Oi, Camila dia 27 estarei em Sevilla chegando de viagem. meu vôo chega a tarde. daí, se sobrar dinheiro da viagem, vou pirulitar em outra cidade para onde o vento me levar e tiver carro disponível no site de dividir gasolina mas vc tem facebook? pq aí, fica + fácil da gente se comunicar. bjs e nos falamos Editado Setembro 13, 2013 por Visitante Citar
Membros Camila Bessa Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 Ah que legal, eu vou estar em Sevilla também. Vou chegar lá dia 26 e fico até dia 28 que é quando eu vou p/ Granada. Aqui como funciona esse site de dividir gasolina, carro? Me interessei por isso... pq vou ter que fazer o trajeto Sevilla x Granada x Sevilla. Te add no face. Bjos Citar
Membros bra_carioca Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 de Sevilla x Granada costuma sair 10€ de carro; de ônibus 20.60€ http://www.carpooling.es/ ou http://www.blablacar.es/ daí, vc se cadastra no site e combina direto com o motorista Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Agosto 6, 2012 Colaboradores Postado Agosto 6, 2012 Viviane e quanto tempo demora em media de carro Granada x Sevilla? Citar
Membros Elle Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 Pessoal, como chegar em Granada vindo de Sevilha ou Málaga? Só de carro? Não tem trem nem ônibus? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 13, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2012 Tem trem e onibus Sevilha Granada etc. entre no fórum da Espanha e entre no Forun Guia de Informações da Espanha tem o site de onibus e de trem entre em viajeros preços e horários é super fácil Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.