Ir para conteúdo

Granada - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sevilla x Granada, eu vou dividindo gasolina nos sites de compartir coche, kkkkkkkk

Mas não tem motivo para não conseguir comprar on-line. confere se o enderço está correto

Se vc fizer o cartão on-line da Alsa, o BusPlus, kkkk, vc compra as passagens on-line sem taxa de administraçao

e o nºdo cartao sai na hora por email :P

Nem sabia q eles faziam Sevilla x Lisboa, é barato???? Pela Alsa mesmo? Dependendo do preço, também vou :D

Se quiser ir a Marrocos. Sevilla - Marraquech pela RyanAir tah de 16 a 21€/trecho, 20minutos de voo

• 4 semanas depois...
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Oi Viviane

mudei um pouco o roteiro, agora terei 2 dias inteiros e no ultimo dia ainda tenho tempo pra curtir um pouco, pois meu voo a madrid é so as 17:45

Pequisei sobre Monachil, onde parece que tem umas trilhas legais para fazer, vc conhece? Parece perto de Granada, creio ser possível ir pela manhã e voltar depois do almoço pra ainda curtir um pouco de Granada

Vou ficar no Granada INN http://granadabackpackers.es, bem no centro, vou chegar la pelas 21:00 vindo de trem de Sevilla, qual seria a melhor opção de transporte, ônibus, taxi ou na caminhada mesmo, levando em conta o tempo e a segurança

Li muita coisa sobre insegurança no Albaicin, Sacromonte e no centro, procede?

• Membros
Postado

Já é Petroni

Partiu Monachil? Eu ia hoje, mas é níver da mãe da colega e a gente desmarcou. Qd vc vem???

Já tenho todos os dados de como chegar lá. E pelas fotos, a trilha é boa pq tem árvores, por isso me animei. Pq agora faz 44ªC. Daí, sem árvore, não rola.

http://www.diariodelviajero.com/espana/ruta-de-los-cahorros-de-monachil-granada

Cansei de andar de madrugada em Granada. Mt tranquilo! Como está calor, já teve noite batendo 33ºC, o pessoal fica na rua até tarde. Os parques públicos estão abertos até 1h.

E vc vai chegar aqui e estará claro. Pq o nascer-do-sol é as 7h e o poente 21h30.

Vai a pé mesmo se a mochila estiver leve. O taxi deve dar uns 5€ e o ônibus é isso que eles falaram no site do hostel.

à noite e fim de semana, ônibus tÊm intervalos mt longos. vc pode ficar + de 30 minutos esperando

Abs,

Viviane

• Membros
Postado (editado)

Oi, Camila

dia 27 estarei em Sevilla chegando de viagem. meu vôo chega a tarde.

daí, se sobrar dinheiro da viagem, vou pirulitar em outra cidade para onde o vento me levar e tiver carro disponível no site de dividir gasolina

mas vc tem facebook? pq aí, fica + fácil da gente se comunicar.

bjs e nos falamos

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Ah que legal, eu vou estar em Sevilla também. Vou chegar lá dia 26 e fico até dia 28 que é quando eu vou p/ Granada.

Aqui como funciona esse site de dividir gasolina, carro? Me interessei por isso... pq vou ter que fazer o trajeto Sevilla x Granada x Sevilla.

Te add no face.

Bjos

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Tem trem e onibus Sevilha Granada etc.

entre no fórum da Espanha e entre no Forun Guia de Informações da Espanha tem o site de onibus e de trem entre em viajeros preços e horários é super fácil ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...