Membros efranklin Postado Julho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Boa noite pessoal, Bom, além do primeiro mochilão, este também é meu primeiro tópico... Estive lendo diversos posts no site desde o começo do ano e consegui diversas dicas importantes além do fato de que toda motivação para fazer minha viagem veio daqui...então, antecipadamente, muito obrigado!!! Meu roteiro é mais ou menos o seguinte (sujeito a alterações): 07/08 - Brasil - Santiago 08/08 - Santiago 09/08 - Santiago 10/08 - Pucón 11/08 - Pucón 12/08 - Pucón 13/08 - Pucón 14/08 - Pucón 15/08 - Puerto Varas 16/08 - Puerto Varas 17/08 - Bariloche 18/08 - Bariloche 19/08 - Bariloche 20/08 - Bariloche 21/08 - Bariloche 22/08 - (viajando de bariloche para buenos aires) 23/08 - Buenos Aires 24/08 - Buenos Aires 25/08 - Buenos Aires 26//08 - Buenos Aires 27/08 - Buenos Aires - Brasil Estou com as passagens compradas (LAN - R$ 615 ida e volta) e então, o roteiro é basicamente este mesmo...heheh Pergunto: 1) Aos mais experientes e aos estudiosos do forum, o que acham do roteiro? 2) Devo alterar dias em algumas cidades, mais dias em alguma ou menos em outra? 3) Estou com dois medos básicos: 3.1) Não tenho noção do que é frio... não tenho ideia do que levar de roupa... 3.2) Não reservei nenhum hostel. Fiz uma lista com alguns hostels mais aprovados pelo pessoal mas não reservei nada para ter mais flexibilidade... deveria reservar? 4) Devido as distancias, vou andar bastante de ônibus. Alguém viajou de ônibus pra esses lados? é tranquilo? cansativo? Bom, tenho diversas outras perguntas, mas vou posta-las nos devidos tópicos...se puderem me ajudar, agradeço... Ha, alguem vai estar por estas bandas nesta época? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros efranklin Postado Julho 20, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Não achei um lugar ideal para as outras perguntas, então vou fazer aqui mesmo... Segue a enorme lista de perguntas...hehe 5) Mala ou mochila? mala eu ja tenho, mochila eu teria que comprar, e sinceramente nao devo usar ela com tanta frequencia... Voce veem alguma desvantagem em levar mala? 6) os lockers dos hostel são grandes cabem a mala (de rodinha) ou mochila? 7) O que usar para o frio nos pés ? (hauhua) é onde sinto mais frio, posso colocar 3 meias que não resolvem... e nao sei como segurar esse frio... A nossa CNH é liberada no Chile e na Argentina ou devo arrumar algum documento para poder dirigir lá? 9) Gostaria de algumas dicas sobre dinheiro, como voces costumam fazer? sacar dinheiro todo dia? cada semana? leva tudo de casa? 10) sabem se nessas cidades é possivel sacar dinheiro de conta do Santander? Tem banco especifico para isto? 11) Ouvi boatos de que a Argentina não esta aceitando Real, alguem sabe se é verdade? Bom, acho q é isso, nao to lembrando de mais nenhuma... Se alguem puder me ajudar, fico muito grato, pois é muito ruim sair para viajar sem total confiança...heheheheh estas duvidas ainda me preocupam... Obrigado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.