Membros leuuoo037 Postado Julho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Antes de mais nada , eu começei a frequentar aqui fazem poucos messes , portanto me desculpem se eu perguntar algo que já foi respondido , ou se eu não deveria postar aqui. Estou planejando o roteiro pra janeiro de 2013 , mais o menos 12 - 18 dias pro Peru, minha ideia inicial é ir para Lima - Cusco -Aguas calientes - Mp - Ica / Laguna Huacachina. porém a minha intenção maior é conhecer as cidades a cultura do povo de lá ,e é claro , lugares a noite , pois moro em São Paulo e não tem como voce dizer que conheçeu São Paulo sem ir na Augusta por exemplo. Qeria saber quantos dias seria o ideal para cada lugar e se vocês tem mais alguma dica , alguma cidade que eu posso ir? Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Samuel Campos Postado Julho 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Boa tarde Leo seja bem vindo ao mochileiros.com ! Vou tentar te ajudar com as suas duvidas ( ou pelo menos espero KKK ) Esta procurando alguma dica "especifica" ? veja em relatos de viagem = america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html Esta faltando algo no seu roteiro ? veja em roteiros = america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html Quer conhecer algo mais ainda nao sabe o que veja essas dicas = dicas-o-que-conhecer-no-peru-alem-de-machu-picchu-t36558.html Bom caso tenha alguma duvida pode postar ai que o pessoal sempre ajuda ! abçs e boa trip ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leuuoo037 Postado Julho 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Vlwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.