Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Admin
Postado

Bhzorrox,

Essas mochilas devem ser produtos de segunda linha mesmo, e provavelmente são fabricados na china e a fabricante pra diferenciar dos produtos da primeira linha da marca criou essa "Ridgeway by Kelty"

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá galera.

Estou postando uma msg sobre a referida mochila, que acabei comprando, que enviei como resposta via MP. Achei que podia ser útil pra mais alguém.

Té mais!

"Comprei sim, e já usei-a em duas ocasiões> subida ao Pico da Bandeira e Travessia Lapinha - Tabuleiro. O que me chamou atenção à primeira vista foi a construção dela, em materiais aparentemente confiáveis e com todas as facilidades das disponíveis mochilas de custo médio aqui em MG (pelo menos na minha opinião): ajuste de altura, fitas de compressão diversas, capa de chuva embutida, barrigueira com bolso, suporte lateral para bastão de caminhada. Tem inclusive compartimento e reservatório de água para 2 litros (Microban). O único detalhe que a distancia de cara das mochilas mais conceituadas é o bolso frontal, fino demais e com repartições para documentos; merecia um bolso maior, e talvez bolsos laterais.

Até agora, ela tem servido bem, é muito espaçosa.

Confesso que quando comprei, achei que ainda fosse da Kelty, mas as pesquisas apontam que uma divisão da Kelty se separou e continuou com o nome na marca. Vou continuar com ela por um tempo, pra ver se aguenta mais.

Se esta msg ajudar, publica no fórum, pode ser útil pra outras pessoas.

Boa sorte!"

• Membros
Postado

Comprei uma mochila dessa: Ridgeway by Kelty 67 l. A mochila é completona e barata, quero ver se presta. É confortavel e cheia de detalhes, bolsos, capa de chuva, bolsa de hidratação... Ela tem as alças um pouco estreita, mas coloquei bastante peso e não machucou nada, já o "naylon" parece ser muito fino na parte de baixo... Tomara que não seja igual a um carro Chinês .rsrs

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olha Guilherme.

Esta é minha primeira mensagem aqui no Forum.

Estou quase comprando uma mochila destas para mim e para minha esposa, mas estou com receio justamente por que muitas vezes uma foto pode não refletir a qualidade do material.

Depois de quase 1 mês com a mochila, qual o seu veredicto ? Sei que você é "suspeito" para falar, mas qual a sua opinião ? É ou não um carro chinês ? rsrsrs

Obrigado

• Membros
Postado

Olha cara, fui acampar com 5 kg de comida, roupas para 5 dias, uma barraca super esquilo de 3,8 kg, 6 pilhas tamanho D, ventilador cobertor, colchão inflável,bomba, lençol, toalha... Enfim estava com 20 kg nas costas, a barrigueira realmente ficava soltando as vezes. Na ida sofri um pouco pois não sabia ajustar uma cargueira e fui viajar torto.rsrsrs. Na volta doei toda a comida que sobrou e aprendi regular e distribuir o peso. A mochila suportou 15 kg sem maiores problemas. No Sams club esta 180 reais e aquela de hidratação por 70 $. Recomendo desde que você carregue no máximo uns 09 ou 10 kg. Esta mochila vem com uma bolsa de hidratação e mangueira, mas não tem compartimento térmico, tem capa de chuva, e muitos compartimentos, porta documentos, bolsinho frontal, um porta celular... Acho que o crime compensa, ouvi apenas 3 relatos dessa mochila mas foram positivos. Não sei quanto tempo aguenta na estrada, não sou mochileiro, só acampo e viajo de fds, para o meu caso parece ser uma boa escolha.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Obrigado Guilherme.

Comprei a mochila para fazer uma viagem agora em Maio e fiquei surpreso por não deixar a desejar (pelo menos aparentemente) em relação às outras mochilas que são pelo menos 3 vezes mais caras. Em maio serão 21 dias de viagem e poderei também dar mais detalhes.

Obrigado

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Galera, olá. Vou atualizar minhas impressões sobre essa mochila. Recentemente fiz a travessia Petrópolis-teresópolis com ela , com algo em torno de 13kg de carga (e com espaço pro isolante dentro ainda). As únicas dores que senti foram nas pernas, por causa do sobe e desce do trajeto. O que me leva a crer que a transferência de carga dela é pelo menos satisfatória. Ela aparemta ser mais frágil que outras mochilas de mesma capacidade, talvez pelos materiais com espessura um pouco menor do que, por exemplo, as T&R.

Resumindo, ela deu conta do recado! Pretendo pegar uma mochila mais top importada, de mais de 70l, mais é só pra ter um equipo pra expedições mais longas.

Abraço!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Galera comprei a minha pelo Mercado livre, uma loja chamada Mix Shop. R$189,0067 lts. com reservatório de água 2lts.

No começo fiquei meio com o pé atrás, apesar de ter uma cara bonita, cheia de porta trecos, pelo valor, fiquei meio com medo, :?

Mas decidi comprar. Chegou ontem, fiz uns testes nela e galera... é uma mochila muito boa, costura, porta trecos, material bom,completa e tudo mais, realmente gostei tanto por ser uma mochila completa e boa, como pelo preço, bem acessível em relações a outras TOP'S.

Vamos ver na viagem com ela vai se portar HSAHOSHOASHA ::lol4::

Valeu galera

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...