Membros D. Paes Postado Fevereiro 12, 2006 Membros Postado Fevereiro 12, 2006 TEIXEIEC, tive a mesma experiência no SERRA MORENA, cheguei a noite, fizeram varias exigência inclusive pagamento adiantado, e proibiram o uso de som (no caso eu não tinha mesmo). Como montei o acampanmento a noite usando a luz do carro a bateria arriou, o administrador disse que tinha os fios pra passar a energia de outro carro e promweteu resolver. A área tb estava abandonada e o gado pastando. Peguei varios carrapatos miquim por todo o corpo. O cara nos enrolou até o ultimo dia até aparecer resmungado que teva gasto com os fios. Enfim pagamos caro, fomos muito mal atendidos, ficamos preso lá sendo obrigados a consumir os produtos caros de lá, não saímos pra balada.. aproveitamos batante as cachoeiras que são lindas. Mas a administração de la não merece credibilidade alguma! Citar
Membros rozembergue Postado Fevereiro 14, 2006 Membros Postado Fevereiro 14, 2006 Na lapinha nao se tem muito o que fazer a noite, a nao ser tomar uma geladinha no buteco do Zim! A o Zim tb tem camping la...ele faz 5 conto o prenoite e de tem banheiro e tudo mais...a esposa dele tb faz rango la o bar, la na praça a 5 mangos tb... Abraços!!! Citar
Membros rozembergue Postado Fevereiro 14, 2006 Membros Postado Fevereiro 14, 2006 quote:Originally posted by rozembergue quote:Originally posted by Rogerio Felix Quanto aos Campings tem muitos, por toda a vila vc encontra numa boa. Camping ACM : Muvuca total, gente bagunceira e lugar super farofa.... Nada legal de se ficar, prefira os outros. Ex: Bananeira. A serra é dez demais, os locais são simpáticos e muita coisa boa rola por lá. Rogério Félix id="quote">id="quote"> Olá Rogério, Eu sempre fico no ACM. Realmente tudo que você falou é verdade, desde que se trate de feriados prolongados. Fora de temporada lá é tranquilo. Vai pouca gente. Ou casal ou familia. Realmente evitem alta temporada e feriados. A maioria que vai nessas datas só quer beber, fazer churasco e ouvir musica alta. Pra fazer isso, é melhor ficar em casa ou procurar um sitio ou clube. Onde fica esse camping que você citou ? Abração. Download Attachment: IMG_1874.JPG 285,97 KB id="quote">id="quote"> Rogério, Onde fica esse camping Bananeira ? Valeu. Citar
Membros rozembergue Postado Fevereiro 14, 2006 Membros Postado Fevereiro 14, 2006 quote:Originally posted by pgabi ROZE, Para o lado esquerdo vc vai acabar chegando no Bosque do Sol, é um condomínio fechado, mas vc pode passar por lá caminhando......Lá tem a Mãe D´Agua da CAchoeira do Vèu da Noiva. Mas eu recomendo ir além e andar até a última casa do condomínio (uma toda de pedra!!!) e subir a próxima serra. Aí vc estará em um lado do Parque NAcional da Serra do Cipó que é maravilhoso. Vc verá um vale maravilhoso!!!!! Poucos lugares na Serra do Cipó tem igual!!!! Bom, daí para frente é só aventura, pois o caminho não tem trilha, mas há cachoeiras maravilhosas (como a do GAvião!!) Já demorei 4 horas e já demorei 1 para achar a cachoeira (quer dizer: eu não sei chegar lá) CUIDADO! É um caminho se água e vc não encontra ninguém. Se for caminhar por lá saia bem cedo, pq não pode acampar no condomínio fechado, nem no parque. Abraços id="quote">id="quote"> pgabi, Tudo bem ? fui lá e não achei esse caminho. Fiquei com medo de me perder e segui em direção ao riacho. Daí fui descedendo até chegar no topo da cachoeira. Me dá a dica, é sempre a esquerda, como se estivesse acompanhando a estrada ? Valeu !!! Citar
Membros popov Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 Itambé do Mato Dentro é bem bacana,voce tem varias cachoeiras em volta da cidade.Uma cachoeira bacana é a da Vitoria com 75mt de queda.Ela fica a uns 4 Km da cidade.Outro lugar bacana é a Baixada das Crioulas.Perto de la existe um arraial chamado Cabeça de Boi que te dá acesso a inumeras cahoeiras,mas algumas voce tem que ir de carro um trecho e fazer resto do caminho a pé.Tem algumas pousadas legais e uma área de camping com boa infra estrutura,com um restaurante que funciona nos feriados.Vale lembrar que a Estrada Real passa dentro da cidade. Citar
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Abril 6, 2006 Membros de Honra Postado Abril 6, 2006 Camping Chapéu do Sol: (31) 3716 0013 - R$ 10,00 por pessoa. Camping Grande Pedreira: (31) 3718 7007 - R$ 10,00 por pessoa. Fora o Camping da ACM... Mais infos: http://www.serradocipoturismo.com.br Abraço, Rogério Félix Citar
Membros rozembergue Postado Abril 7, 2006 Membros Postado Abril 7, 2006 quote:Originally posted by Rogerio Felix quote:Originally posted by rozembergue up! Alguém me ajuda com respostas aos posts acima. Obrigado id="quote">id="quote"> Camping Chapéu do Sol: (31) 3716 0013 - R$ 10,00 por pessoa. Camping Grande Pedreira: (31) 3718 7007 - R$ 10,00 por pessoa. Fora o Camping da ACM... Mais infos: www.serradocipoturismo.com.br Abraço, Rogério Félix id="quote">id="quote"> Beleza Rogério, muito obrigado. Realmente sempre fico no ACM e estou cansado do povo sem noção que frequenta lá. Esse camping Chapéu do Sol, você já ficou lá ? Vi que são 8 km acima do ACM e grande pedreira. Vou de onibus. Quais vão ser as minhas opções de lazer ? Tem cachoeira lá perto ? Onde comer ? O onibus para perto ? Fica bem longe da portaria do parque. Só mesmo arrumando uma carona para ir lá. Se puder me dizer, além é claro de fugir da muvuca, quais as vantagens de ficar lá ao invés do ACM, tendo em vista que o ACM fica perto do Pátio Cipó, tem cachoeira e uma otima piscina natural dentro, etc. Outra coisa, além do ACM, só estes dois estão funcionando ? Abraços e obrigado pela ajuda. Citar
Membros teixeiraec Postado Julho 5, 2006 Membros Postado Julho 5, 2006 Galera, eu e um amigo vamos à pé de Diamantina a Milho Verde acampando pelo caminho. Gostaria de receber algumas dicas, estamos indo no final de julho. obrigado Eduardo Teixeira Citar
Membros Ekbral Postado Outubro 28, 2006 Membros Postado Outubro 28, 2006 Pois é,se eu conseguir emendar a sexta feira desta semana que vem,dia 03/11 eu estarei chegando em Milho na quarta à noite,aproveitando pra curtir o feriado prolongado,tomar uns banhos de caxú,umas brejas,trocar idéia com a galera e matar saudades da minha casinha que faz quase dois meses que eu não à vejo. ekbral... A vida é muito curta pra ser levada muito a sério... Citar
Membros Turim Turambar Postado Novembro 13, 2006 Membros Postado Novembro 13, 2006 To querende ir pra milho em dezembro. alguém tem planos? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.