Membros Wesleibhz Postado Junho 12, 2013 Membros Postado Junho 12, 2013 Fala galera Blz?! Estava precisando de indicações de Campings no Distrito de Tabuleiro/Conceição do Mato dentro. Procurei bastante no Google e em mídias sociais...mas só acho a opção do Tabuleiro Eco Hostel, achei o preço um pouco salgado. Se alguém tiver dicas...por favor...ajudem Valeu...Abraços! Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Junho 13, 2013 Membros de Honra Postado Junho 13, 2013 Tabuleiro tenìa hostel, y siempre que fui estaba practicamente vacìo, sugiero ligues, existe un ùnico bar y todos son parientes, seguro te van a ayudar. Camping no vì, y practicamente no habìa turistas. El hostel cuando yo fui era bien barato, pero hace un tiempo, lleguè sin reservar de la travesìa Lapinha/Tabuleiro. En Lapinha si tienes camping, si no me equivoco es el camping das Bromelias de Braulio (un amor de persona). Citar
Colaboradores thiagobdi Postado Junho 13, 2013 Colaboradores Postado Junho 13, 2013 Cara, como disse a Perla, no Tabuleiro não tem camping não. Eu já fui lá muitas vezes e nunca vi camping por aquelas bandas. Se vc animar e não deixar sujeira, rola de você ficar em algum lugar clandestinamente. Citar
Membros Wesleibhz Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Demoro Thiago...estou achando que vou assim mesmo, gosto de ir com lugar definido...mas como não tem jeito! Você sabe me dizer se a estrada de Conceição para o distrito de tabuleiro da pra fazer de carro popular numa boa? Muito Obirgado Thiago e Perla pelas respostas! Citar
Membros Ceá Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Wesleibhz, além do camping do Tabuleiro Eco Hostel existem o do poço Pari (onde fica o Poço Pari) e outro que fica num lote próximo do restaurante Rupestre. estive lá no carnaval 2012 e eles estavam abertos. Citar
Colaboradores thiagobdi Postado Junho 13, 2013 Colaboradores Postado Junho 13, 2013 O percurso dá pra fazer em carro de passeio sem problema. Como a temporada de chuvas já acabou, não vai ter surpresas. A estrada tem muita poeira e algumas "costelinhas" mas tem um ótimo estado de conservação. Citar
Membros Wesleibhz Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Valeu demais Ceá e Thiago... Estou querendo conhecer a Cachu Tabuleiro e fazer um camping, mas estou achando poucas informações na internet! :'> Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Junho 14, 2013 Membros de Honra Postado Junho 14, 2013 El lugar es bien pequeño, no tendràs problema, ademàs todos son parientes y adoran ayudar, eso sì si deseas hacer paseos de caballo deben agendar un dìa antes, todo es bien pròximo y no tiene mayores misterios. Desde Lapinha la trilha a Tabuleiro es fantàstica, xq llegas a la parte alta de la cachoeira donde hay unos lindos piscinones para nadar. Citar
Membros Wesleibhz Postado Junho 14, 2013 Membros Postado Junho 14, 2013 Gracias Perla! Na minha primeira vez vou apenas no tabuleiro...pois meu tempo vai ser curto! Mas quero muito fazer a travessia Lapinha x Tabuleiro...vi varias fotos e depoimentos, Achei fantástico. Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Junho 15, 2013 Membros de Honra Postado Junho 15, 2013 Puedes subir la trilla hasta la parte alta, vale la pena (no es necesario llegar a Lapinha) desde la parta alta la vista es espectacular. Ahora tengo certeza que hay camino, no sè si es sòlo xra 4 x 4. la parte baja es sòlo un pozo bastante oscuro, ya que la cachoeira es altìsima. Yo que tù aprovecharìa un dìa a caminar hasta arriba!!!!!! REALMENTE VALE LA PENA, allì es bien luminoso y los pozos son lindìsimos. En la zona los locales me comentaron que habìan otras cachoeiras, pero no dio xra ir de cavalho por razones de tiempo. Es una zona preciosa!!! Si te animas el camino continua hasta Serro y de allì a Sao gonzalo y Milho Verde!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.