Membros Leonardo Xavier Postado Maio 20, 2011 Membros Postado Maio 20, 2011 e ai galera sou novo por aki e estou querendo ir para a serra do cipo fazer uma trilha de 4 dias.gostaria de algumas informaçoes tipo: como funciona para entra, se pode acampar sem os guardas encher o saco, e oq mais tiver ai pra falar!! vlw!! Oi, Fui pra lá em 2009, dá uma olhada neste relato que eu fiz: serra-do-cipo-minas-gerais-em-2-dias-setembro-2009-t42097.html Lembrando que eu fui sem saber o que encontraria, valeu a pena! Abraços Citar
Membros Sadraque Araujo Postado Julho 29, 2011 Membros Postado Julho 29, 2011 Fala pessoal! Em outubro eu to querendo ir no Parque nacional da Serra do Cipó.. mas o único problema é que só tenho 1 dia pra fazer isso. To planejando pegar um ônibus de manhã bem cedo para a serra e lá alugar uma bike. Alguém sabe informar quais os horários de ônibus que voltam da serra para Belo horizonte? E onde eu pego esses ônibus? Já procurei por essa informação em milhares de sites mas nenhum deles achei nada.. se Alguém puder me ajudar eu agradeço muito.. Valeu Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Julho 29, 2011 Colaboradores Postado Julho 29, 2011 Fala pessoal! Em outubro eu to querendo ir no Parque nacional da Serra do Cipó.. mas o único problema é que só tenho 1 dia pra fazer isso. To planejando pegar um ônibus de manhã bem cedo para a serra e lá alugar uma bike. Alguém sabe informar quais os horários de ônibus que voltam da serra para Belo horizonte? E onde eu pego esses ônibus? Já procurei por essa informação em milhares de sites mas nenhum deles achei nada.. se Alguém puder me ajudar eu agradeço muito.. Valeu Opa. Amigo a viação SERRO que faz a linha p Serra do Cipó. Antes a Saritur fazia. O site da viação é www.serro.com.br O telefone de lá é: (31) 3201-9662 - Em Belo Horizonte. Tava tentando ligar lá p vc e ver os horários mas tá dando só ocupado a linha. Depois vc tenta e eles lhe falarão sobre preços e horários. Abrs Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Julho 29, 2011 Colaboradores Postado Julho 29, 2011 Consegui falar lá: VIAÇÃO SERRO: Valor da passagem - R$ 23,78 Horarios de partida BH > Cipó ( Todos os dias ) * Manhã: 06:00 08:00 10:00 * Tarde: 13:00 15:00 16:00 Abraços pessoal!!! Citar
Membros Sadraque Araujo Postado Julho 29, 2011 Membros Postado Julho 29, 2011 Valeu irmão! tava precisando muito dessa informação! vc sabe dizer aonde eu pego o onibus para voltar pra BH? obrigadão Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Julho 29, 2011 Colaboradores Postado Julho 29, 2011 Cara qdo vc chegar na Serra do Cipó vc vai ter como se fosse uma unica avenida que leva até o Véu da Noiva cachoeira famosa ali. Nessa avenida onde o motorista te falar vc pega o Bus, provavelemente onde vc vai alugar a Bike do seu lado direito mesmo sentido véu da noiva estará umas duas ou 3 agencias que locam as bikes. Els te informam lá tb. O pessoal é bem prestativo. Não tem erro. unica avenida, o Bus soh passa nela...hehehehehe Chegando lá, ao invés de pagar para entrar no Véu da Noiva pela portaria da ACM, vc pede alguem p mostrar a TRILHA DOS ESCRAVOS que vc chega no véu sem pagar. uns 400mt de caminhada e tá la dentro. Se for pagar p entrar na ACM, acho que é 18,00 por cabeça p ficar 3 horas lah.... isso eh foda neh.... Mas vai pela trilha que e´seguindo em frente sentido Conceicao do mato dentro após a portaria da ACM, vc deve andar uns 50mt e do seu lado direito vc perceberá uma trilha de pedras, é lá, não tem como errar..... Abrs Abrs Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Agosto 31, 2011 Colaboradores Postado Agosto 31, 2011 Estou precisando d alguma pousada em cabeça de boi abx Citar
Membros ReBio Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 Fivetech, o véu dá noiva não é R$18,00 e sim R$21,00!!!! Carinho msm! Mas não é só por 3 horas.. é pelo dia inteiro! E tem a opção tb de pagar só R$7,00 reais, mas tb só fica 1 hora! E a propósito.. o Cipó está em chamas, gente!! Desde de sexta-feira a brigada de incêndio está lá, inclusive com 2 helicópteros do ICMBio e do IEF e até agora nada. Disseram que já conseguiram conter um pedaço, mas ainda há fogo.. uma pena, viu? Tsc.. Frederico, cabeça de boi tem pouquíssimas pousadas. A maioria é casa pra alugar msm. O lugar é minúsculo! As 2 vezes que fui, cheguei e reservei na hora msm, sem maiores problemas. A 1a vez fiquei nessa pousada http://serradolobo.com.br/index.htm O meu quarto tinha mto cheiro de mofo, foi péssimo, custei pra dormir já que sou alérgica. Mas o quarto das minhas outras amigas era tranquilo. Na 2a, não quis tirar a prova não, aí fiquei nessa pousada http://villaarejo.blogspot.com/2009/03/cabeca-de-boi.html É mais cara, mas é ótima!!! Os donos são uma graça! Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Setembro 1, 2011 Colaboradores Postado Setembro 1, 2011 Fivetech, o véu dá noiva não é R$18,00 e sim R$21,00!!!! Carinho msm!Mas não é só por 3 horas.. é pelo dia inteiro! E tem a opção tb de pagar só R$7,00 reais, mas tb só fica 1 hora! E a propósito.. o Cipó está em chamas, gente!! Desde de sexta-feira a brigada de incêndio está lá, inclusive com 2 helicópteros do ICMBio e do IEF e até agora nada. Disseram que já conseguiram conter um pedaço, mas ainda há fogo.. uma pena, viu? Tsc.. Frederico, cabeça de boi tem pouquíssimas pousadas. A maioria é casa pra alugar msm. O lugar é minúsculo! As 2 vezes que fui, cheguei e reservei na hora msm, sem maiores problemas. A 1a vez fiquei nessa pousada http://serradolobo.com.br/index.htm O meu quarto tinha mto cheiro de mofo, foi péssimo, custei pra dormir já que sou alérgica. Mas o quarto das minhas outras amigas era tranquilo. Na 2a, não quis tirar a prova não, aí fiquei nessa pousada http://villaarejo.blogspot.com/2009/03/cabeca-de-boi.html É mais cara, mas é ótima!!! Os donos são uma graça! Brigadu pela info ! Estou pensando ir nesse mês. Ond é essa fto do seu avatar (perfil) ? lugar massa d+. abx Citar
Membros ReBio Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Ei Frederico, Essa foto é na cachoeira do rio Celeste, na Costa Rica! Lugar sensacional! Qdo tiver oportunidade, vá lá!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.