Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Maio 20, 2010 Colaboradores Postado Maio 20, 2010 hola Perla. como estás? como fue lo tour??? encontraste Braulio de camping de las Bromelias??? Que rico lo tour. Sacou muchas fotitas??? Yo quiero mira!!! Beso Citar
Colaboradores Hugodcp Postado Maio 23, 2010 Colaboradores Postado Maio 23, 2010 Boa noite, Dá uma olhada nesse link que na verdade é o mesmo citado acima, mas com informações mais atualizadas: http://www.clubedosaventureiros.com/guia-de-trilhas/76-guia-trilhas-serra-do-cipo-mg/691-indice-guia-trilhas-serra-do-cipo-mg'>http://www.clubedosaventureiros.com/guia-de-trilhas/76-guia-trilhas-serra-do-cipo-mg/691-indice-guia-trilhas-serra-do-cipo-mg Se quiser outras trilhas é só acessar a pagina principal do guia: http://www.clubedosaventureiros.com/guia-de-trilhas Qualquer dúvida que restar é só perguntar. Abraços Hugo Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Maio 26, 2010 Membros de Honra Postado Maio 26, 2010 TRAVESIA LAPINHA TABULEIRO, SIN GUIA Braulio es muy amable, me ayudó mismo, y no tengo palabras para agradecer !!!! increìble, seguro voy a voltar a Lapinha, hay muchos lugares bonitos y trekkings de varios dìas!!!! Aquì van algunas fotos: Ana Benta camino a casa de Dona Maria Doña Marìa Mi compañera de viaje en Tabuleiro por cima (nos perdimos ) Doña Marìa camino a Tabuleiro con mi mochila Citar
Membros laricosta Postado Dezembro 23, 2010 Membros Postado Dezembro 23, 2010 Olá pessoal, Estou querendo ir para a Serra do Cipó, meio que na louca para passar o ano novo. É a melhor época? O que me aconselham? To saindo de Brasília. Beijos, Larissa Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Dezembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2010 Hola, Adoro Minas Gerais, y Serra do Cipo es un lugar genial como base para caminatas fantàsticas, yo viajo siempre sola y en Cardenal Mota me siento como en mi casa, siempre me alojo en la Pousada Paloca da Serra de Pepè y Eliane. En general pido mototaxi hasta el comienzo de la trilla y camino todo el dìa. Saludos, Perla Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Dezembro 27, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2010 Olá pessoal, Estou querendo ir para a Serra do Cipó, meio que na louca para passar o ano novo. É a melhor época? O que me aconselham? To saindo de Brasília. Beijos, Larissa Oi Larissa tudo bem com você? Você escolheu ir para um lugar muito lindo, o Cipó eh muito perfeito, não por ser morador da região e conhecer bastante a Serra, mas por verdadeiramente ser.... você pretende passar o reveilon lá, acho que está até meio em cima da hora p responder sua pergunta, mas se ainda conseguir, entra em contato com algumas pousadas, não sei como será o seu tipo de viagem, com um pouco mais de grana ou mais controlada, enfim, indico duas com preços razoáveis e um conforto bacana. POUSADA SITIO XODÓ, procure falar com Dona Nair, muito gente fina e a pousada tem um café da manhã muito mas muito bom.... BANANA CIPÓ, procure a Sônia ou o Bruno. Diga a eles que me conhece, amiga do ANGELO DO PADRE EUSTÁQUIO, aí fazem um desconto p vc.... Ambas se vc colocar no google vc acha o telefone. Nesse site vc acha várias opções de pousadas: http://www.guiaserradocipo.com.br/hosp_pousadas.php OUtra coisa, não é assim uma melhor época, por ser fim de ano virada e tasl, as pousadas ficam cheias e os campings tb, salve que nestes ultimos dias estão ocorrendo muitas chuvas e é um fator meio perigoso para quem acmapa na serra, pois ocorre muita tromba dagua e chuvas de cabeceiras em cachoeiras o que já aconteceu outras vezes e casos de fatalidade por essas chuvas, mas é só um alerta devido às chuvas ok? Melhor época mesmo é fora de temporada onde vc tem um parque mais limpo e menos cheio nas cachoeiras, Você indo sem ser uma temporada de férias ou feriados, vc curte mais e aprecia muito mais, mas isso é bem particular e vai de cada um né.... PErtin do Cipo, tem um lugar que se chama Santana do Riacho e pertin de Santana existe um lugar que se chama LAPINHA DA SERRA, e vale muito a pena ir lá e conhecer, eh LINDO p Cramaba Larissa... Se chegar na Lapinha, procure o WANDICK, primo do Bráulio e a um camping que já deve se rpousada chama-se CAMPING das BROMELIAS, o dono é o Bráulio e lá vc encontra o WANDICK para ser guia de vcs na Lapínha e olhe, devem sim ficar uns 3 dias na Lapinha p ir no Lajeado, e em outros lugares lindos de lá, além de subir o PICO DO BREU.... Nesse site tem umas infos e fotinhas de lá.... http://www.lapinhadaserra.com.br/ Diz ao Wandick que o ANGELO do PADRE ESUTAQUIO indicou vcs tb. No mais é isso Espero ter ajudado vc.... rs Bjão e boa virada se for p serra..... Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Dezembro 27, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2010 Concuerdo con Angelo, gracias a los consejos aquí del Foro conocí a Braulio, una persona super amable que me ayudo muchísimo en mi visita a Lapinha!!!! Vale el paseo, un lugar aislado, con mucho, mucho encanto!!!! Las caminatas por esos lares son bonitas, yo hice la travesía a Tabuleiro sola y conocí a las dos viejitas que moran solas en la montaña, Ana Benta y Doña María, unas genias!!!! Perla PD: en serra do cipo, siempre voy a la pousada Paloca da Serra de Pepé y Eliane, desde allí parto a recorrer cachoeiras, o pido carona, llego al Parque y con caballo alugado llego hasta el Canyon. Citar
Colaboradores kalissinha Postado Fevereiro 14, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2011 FIVETECH BRASIL sabe me informar se no carnaval la fica mto lotado?? tava qrendo ir para lá.. obrigada Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Fevereiro 14, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2011 FIVETECH BRASIL sabe me informar se no carnaval la fica mto lotado?? tava qrendo ir para lá.. obrigada Oi mocinha, tudo bem? Se a Lapinha fica cheio??? FICA SIM, e nãio é pouco não... gerlamente aqui na região da Serra do Cipó em qualquer que seja o feriado, sempre cheio.... SEMPRE!!! Portanto se deseja ir, já tens que estar contactando seu local de hospedagem e horario dos onibus se for de Bus.... Dá um jeito de verificar isso se vc for p/ lá.... Qqer coisa me fala que te dou uma força lah. BJAO Citar
Colaboradores kalissinha Postado Fevereiro 17, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2011 oii, tdo bem siim.. aff, eu qria ir p um lugar mais tranks, mas ja vi q carnaval vai ta lotado em todas as minhas opçoes.. é eu sei q esse periodo tem q reservar bem antes..mas pode deixar se eu decidir ir p serra cipo, eu grito.. obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.