Membros Schroeder Postado Abril 12, 2006 Membros Postado Abril 12, 2006 Tem uma lata de cachorro quente pronto da marca >HEMMER< é bem bom e apimentado com mais uns 500ml de agua rende pra carai o molho. Citar
Membros de Honra furikuri Postado Agosto 17, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2006 Saudações! Decidi abrir esse topico para reunir dicas/soluçoes sobre como economizar com comida e o que levar durante a viagem. Os classicos é o famoso macarrão instantaneo. Esse salva o bolso e a barriga. O amigo Mapaes do forum do Pará me ensinou a levar sanduiche de carne embalado em papel aluminio. Durou uns 3 dias sem nenhum problema. Convido a todos os mochileiros a deixarem suas dicas/duvidas aqui. Obrigado! Citar
Membros viajandu Postado Agosto 18, 2006 Membros Postado Agosto 18, 2006 Kinojo Lamen??? Blahhhhh... Acho que sandwiche de salame tambem dura bem, ta certo que o salame tem que estar num balcao frigorifico, mas ja deixei o salame de casa uns 3 dias fora da geladeira e nao aconteceu nada. Hummm salame eh uma delicia. Citar
Membros de Honra furikuri Postado Agosto 18, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2006 Salama com limão e cerveja é td de bom tbm! +) Falando de economia tem os famosos enlatados! Sardinha/atum em lata eh legal de levar...mas a feijoada....se vc tiver sozinho td bem...mas evite se tiver com + gente por perto! =) Citar
Membros Igor Arnobio Postado Setembro 20, 2006 Membros Postado Setembro 20, 2006 Galera jé experimentaram levar proteína de soja texturizada???? Dura meses, e é facílimo de preparar: primeiro coloca-a na água quente até cozinhar, depois coloca numa panela com caldo de carne, e verduras se houver. Uma dica é levar dentes de alho e margarina para complementar o tempero. Abraços a todos Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Setembro 21, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2006 Soja é bom!!!! Ainda serve pra dar um toque "extra" no Kinojo, se for o caso. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 21, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2006 caramba, vcs estao sofisticando a coisa! vcs viajaram p/ passear ou p/ cozinhar? brincadeirinha mas eu achava q um miojo resolvia a parada. bem, mas agora tem bastante variedade d comida instantanea no supermercado. Tem mtos tipos d risoto, mtos tipos d macarrao (achei um "champignon c/ ervas finas", parece chic, nao? deve ser uma versao "estilizada" do miojo), e tb tem umas feijoadas e outras coisas diferentes dentro d caixa d papel (acho q deve estar dentro d saquinho plastico ou a caixa eh tipo tetra-park, mas em todo caso nao tem o inconveniente d carregar a lata, como citado em msgs anteriores). Citar
Membros lilianescp Postado Novembro 17, 2006 Membros Postado Novembro 17, 2006 barrinhas de cereais tambem (pelo menos comigo) da para enganar a fome rssss Sopinhas prontas, pizza (tipo sadia ou perdigão, é so colocar no forno), sanduiche é basico (barato, facil de fazer e gostoso)... Miojo eu costumo fazer e completar com alguma coisa, tipo soja ( o amigo falou bem), nuggets, seleta de legumes, ovo rssss Da para se alimentar direitinho com coisas faceis de fazer e bem economicas Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 17, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2006 leva um salame, que dura um tempão fora da geladeira. serve pra incrementar o miojo ou pra fazer sandubas. []s Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 17, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2006 e barras de creais feitas em casa. há receitas no fórum.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.