Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 hahaha Cacius miojo foi a maior invenção mochileira, ganha até das mochilas com armação, do fogareiro a gas, do goretex hahaha. Sou contra o uso de proteina de soja, pois é td material transgenico haha Mas qdo eu vou ficar mais de 2 dias eu abro mao do miojo e levo uma comidinha melhorzinha..r.s Citar
Membros de Honra haole Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Marcão, quinojo é pra rachar o côco, viu? Ruim demais! É prático, ok, mas com pouco peso dá pra inventar algo. Proteína de soja + cubinho de caldo de carne ou calabresa, tomates secos, macarrão comum, alho, temperos secos, um pouquinho de azeite...se tudo for nas devidas proporções, vc tem o que? O dobro de peso de um quinojo? E o sabor é inigualável. Um pedaço de queijo bem maduro também não é difícil de levar não.Agora, Haole.. coalho??? pro primeiro dia até rola. Depois, só enrolando em pano úmido. Mais que isso, bom, alguém aguenta o cheiro? Rs...nada cacius...rola por um bom tempo, é queijo coalho mesmo...não é mussarela e nem queijo minas como diz o vendedor lá da feira nordestina " É resto de Lampião, cabra bom...pode levar" Uma vez ficou por 3 dias e acampado na praia, isso por que toda noite rolava um queijo... O cheiro? têm que ficar bem ensacado, e mesmo assim não me encomoda tanto... Abraço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 haole vc vai levar aquela lata com brasa de carvão e ficar rodando o queijo que nem os vendedores de praia? Citar
Membros de Honra haole Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Rs...tu gosta né marcão? Ahuaauhauhauhauh...vai brincando... Uma vez na praia do Cassino/RS tinha um carinha vendendo um "queijo"... Eu pensei "ufa um queijinho coalho, vou cair dentro...deve ser uma fortuna aqui no sul(já que no nordeste é merreca)" Cheguei pro malandro e perguntei " quanto tá o queijinho?" Ele disse "2" Caí dentro e na 1ª mordida me senti um turistão...maior mussarela...FDP Abraço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 hahahah em juqhey uma vez o cara começou a rodar o "aparato" e voou uma brasa numa mina que tava tomando sol, o namorado da mina queria bater no vendedor hahah Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2009 existe um troço pra incrementar miojo e ou macarrão, é um tempero japonês, chama furikaki, eu taco sempre uns dois pacotinhos por miojo, nem parece miojo.... e tão planejando peterê? Citar
Colaboradores Renan Campi Postado Agosto 6, 2009 Colaboradores Postado Agosto 6, 2009 Aliás, nas lojas de produtos japoneses que tem na Liberdade, tem coisas sensacionais pra levar em viagem. Biscoitos, coisas de arroz e feijão, temperos, chás, etc! Basta usar a criatividade!! Citar
Membros wilcox Postado Agosto 30, 2009 Membros Postado Agosto 30, 2009 Eu tenho pra meu uso e pra levar nas (poucas) mochiladas uma coleção de temperos que se compra a granel aqui no mercado central de BH. Da pra deixar qualquer gororoba comivel. coloco tudo em saquinhos e todos os saquinhos em um saco maior e vamos que vamos. Citar
Membros de Honra Sandro Postado Setembro 4, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2009 Pra quem é fã do "luxo"...rs... Agora só falta um mini liquidificador... Abraço Por falar em liquidificador... Eu conheço um manual que é muito bom pra quem acampa com carro. [align=center][picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20090904100747.gif 287 270 ][/picturethis] [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20090904101006.gif 375 500 Legenda da Foto][/picturethis][/align] Aqui em São Paulo eu já vi até por sessenta contos Citar
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 5, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2009 caraca!! irado esse liquidi!! onde vc viu isso pra vender sandro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.