Ir para conteúdo

Receitas Mochileiras


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

hahaha Cacius miojo foi a maior invenção mochileira, ganha até das mochilas com armação, do fogareiro a gas, do goretex hahaha.

 

Sou contra o uso de proteina de soja, pois é td material transgenico haha

 

Mas qdo eu vou ficar mais de 2 dias eu abro mao do miojo e levo uma comidinha melhorzinha..r.s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Marcão, quinojo é pra rachar o côco, viu? Ruim demais! É prático, ok, mas com pouco peso dá pra inventar algo. Proteína de soja + cubinho de caldo de carne ou calabresa, tomates secos, macarrão comum, alho, temperos secos, um pouquinho de azeite...se tudo for nas devidas proporções, vc tem o que? O dobro de peso de um quinojo? E o sabor é inigualável. Um pedaço de queijo bem maduro também não é difícil de levar não.

Agora, Haole.. coalho??? pro primeiro dia até rola. Depois, só enrolando em pano úmido. Mais que isso, bom, alguém aguenta o cheiro?

 

Rs...nada cacius...rola por um bom tempo, é queijo coalho mesmo...não é mussarela e nem queijo minas :mrgreen: como diz o vendedor lá da feira nordestina " É resto de Lampião, cabra bom...pode levar"

Uma vez ficou por 3 dias e acampado na praia, isso por que toda noite rolava um queijo...

O cheiro? têm que ficar bem ensacado, e mesmo assim não me encomoda tanto... :wink:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rs...tu gosta né marcão?

Ahuaauhauhauhauh...vai brincando... ::lol4::

 

Uma vez na praia do Cassino/RS tinha um carinha vendendo um "queijo"...

Eu pensei "ufa um queijinho coalho, vou cair dentro...deve ser uma fortuna aqui no sul(já que no nordeste é merreca)"

 

Cheguei pro malandro e perguntei " quanto tá o queijinho?"

Ele disse "2"

 

Caí dentro e na 1ª mordida me senti um turistão...maior mussarela...FDP ::putz::::grr::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu tenho pra meu uso e pra levar nas (poucas) mochiladas uma coleção de temperos que se compra a granel aqui no mercado central de BH. Da pra deixar qualquer gororoba comivel. coloco tudo em saquinhos e todos os saquinhos em um saco maior e vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pra quem é fã do "luxo"...rs

... Agora só falta um mini liquidificador... ::hahaha::

Abraço

Por falar em liquidificador... Eu conheço um manual que é muito bom pra quem acampa com carro.

 

[align=center][picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20090904100747.gif 287 270 ][/picturethis]

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20090904101006.gif 375 500 Legenda da Foto][/picturethis][/align]

Aqui em São Paulo eu já vi até por sessenta contos ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...