Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 :'> Sobre o peso...nem ligo, mas concordo sobre a "perfeição do prato" Abraço AH quase nada Haole. Vou relatar aqui a vez que vi o haole cozinhar na trilha. Primeira noite no Pico Paraná, depois de uma trilha exaustiva com mto barro, chuva e escuridão, todos molhados e cansados, montamos acampamento numa ladeira onde a lama corria. Eu comi um lanchinho e fui dormir. De dentro da barraca eu só escuto aquele barulinho de fritura e o cheiro de calabresa vindo mesmo com a chuva. O cara me mandou um macarrão com calabresa e mais um monte de coisa. No dia seguinte no almoço eu vejo todo o aparato dele, peneira, ralador, vidrinho de azeite, condimentos etc. etc. etc. e tal. O menu foi macarrão alho e oleo com proteina de soja (tá acho que num tinha o alho), mais calabresa e um monte de coisinha. Nem na minha casa eu como bem assim hahahah Tbm não é a toa que o cara é um estudante de nutrição. (eu sei que num é profissão de homem, mas se o cara gosta ) E pra peterê Haole qual vai ser o menu?? Citar
Membros de Honra haole Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Rs...vou ser pobre o resto da vida(estudante de nutrição) mas homem sou e serei o resto da vida Tinha alho...rs Vamos ver...do rango, estou preparando o "meni" Abraço Citar
Membros de Honra haole Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Rs...está variado mesmo, naquela trip foi miojo de legumes...não foi? Já vou adiantar um pouco...vai rolar um queijo coalho. Abraço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 legumes nada, tem que ter carne, odeio essa onda de vegetarianismo! Vou copiar uma receita do beck na petere!! Me aguarde!!! Citar
Membros de Honra haole Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Rs...ih , vai rolar um "duelo culinário?" Já vou avisando, sou fã do Claude Troisgros...rs Abraço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Rs...ih , vai rolar um "duelo culinário?"Já vou avisando, sou fã do Claude Troisgros...rs Abraço O unico Claude que conheço é o Jean Claude Van damme, e sou fã dele tbm Duelo num sei mas que vai matar minha fome vai. Agora em relação as receitas do beck ele é meio doido hahaha ele fala pra levar ovo, farinha, etc.. na trilha...rs.. Numa das revistas ele dá uma dica pra levar ovo, vc quebra o ovo num ziplock e congela e depois carrega e usa no primeiro dia, no máximo na manhã do segundo... eu num tento fazer isso nem fudendo!! Citar
Membros de Honra haole Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Rs...Van damme Já fiz ovo também...coloco os ovos em um pote recheado de algodão, pra eles não se chocarem...para de pensar besteira , pederasta! Abraço Citar
Colaboradores Renan Campi Postado Agosto 5, 2009 Colaboradores Postado Agosto 5, 2009 O Beck ensina até a fazer pralinê. Isso sim é coisa de louco!! Pra carregar ovo, eu copiei a idéia de um cara que faz umas empreitadas locas também. Existe a venda nos supermercados, uns potes compridos e grandes (não pensem besteira), acho que servem pra colocar macarrão espagueti, e neles cabem perfeitamente uma caixa de papelão dessas de ovo, com apenas uma coluna de ovos. Essas caixas de ovo de mercado não servem, tem q ser aquelas de feira, pois vc corta elas, e deixa com apenas uma coluna de ovo. Cabe uns 5 ovos. O esquema é levar uns dois já cozidos, e mais tres crus. Vou tirar umas fotos depois, e coloco aqui o esquema do aparato. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 cara ovo e calabresa na trilha é mortal, depois quem dorme na barraca??? O saco de dormir vira uma bomba! Citar
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Marcão, quinojo é pra rachar o côco, viu? Ruim demais! É prático, ok, mas com pouco peso dá pra inventar algo. Proteína de soja + cubinho de caldo de carne ou calabresa, tomates secos, macarrão comum, alho, temperos secos, um pouquinho de azeite...se tudo for nas devidas proporções, vc tem o que? O dobro de peso de um quinojo? E o sabor é inigualável. Um pedaço de queijo bem maduro também não é difícil de levar não. Agora, Haole.. coalho??? pro primeiro dia até rola. Depois, só enrolando em pano úmido. Mais que isso, bom, alguém aguenta o cheiro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.