Membros Melquisedeque Ramos Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 Estou pretendendo ir para os Estados Unidos o ano que vem e gostaria de viajar de trem. Vale a pena? Alguém tem um roteiro que contemple Nova Iorque e Los Angeles? obrigado pela ajuda. Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Julho 18, 2012 Colaboradores Postado Julho 18, 2012 Oi, entre no site www.amtrak.com e escolhe a rota que vc pretende fazer. Mas na minha opinião não vale a pena se vc for direto NY-LA. A passagem mais barata custa US$ 415,00 e são 67 horas de viagem! Por muito menos vc compra uma passagem aérea e chega em poucas horas na outra costa. Espero que te ajude. Citar
Membros Melquisedeque Ramos Postado Julho 19, 2012 Autor Membros Postado Julho 19, 2012 Débora, Já dei uma olhada no site da Amtrak mas como nunca fui para os EUA, gostaria de saber se alguém já fez algo desse tipo. A ideia não é ir direto e sim fazer paradas em cidades legais que existam entre esse trajeto. De qualquer forma, obrigado pela ajuda. Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Julho 19, 2012 Colaboradores Postado Julho 19, 2012 Entendi. Já pensou em alugar um carro ou um motorhome? É outra possibilidade. Tudo vai depender de quanto tempo e quanto dinheiro vc tem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.