Membros rodrigotrovao Postado Julho 17, 2012 Membros Postado Julho 17, 2012 ROTEIRO - VIAJANTE DE 1RA VIAGEM (PANAMA, LA, VEGAS, CANYON, SANDIEGO) Olá Galera, me chamo Rodrigo tenho 33 anos e estou aqui para ouvir o q vcs tem a dizer. Gostei muito do grupo e pretendo frequentar. Felizmente conheci o grupo antes da viagem. Vamos ao assunto da viagem. Vou viajar com um amigo e vamos ver a siggraph (evento de computacao grafica em LA) e em seguida aproveitar um pouco de ferias por terra americana. Chego no panama para Fazer conexao no dia 4 e chego em LOS ANGELES, dia 5. Vou assistir palestras na SIGRPAH 2012 e me restarao 2 dias (DOMINGO e ultimo dia SEXTA para curtir um pouco de LA). Pretendo alugar um carro e depois vou pra LAS VEGAS fico la dois dias e vou para CANYON por um dia so. Tava pensando em fazer aquele tour direto d vegas q tem helicoptero ou bus pra não cansar muito indo pra la de carro(http://www.looktours.com). Depois volto todo o caminho indo para SAN DIEGO (existe algum bus ou sei la o que me deixe direto em san diego?).. Ai fico la 5 dias e volto pra LA dia 19 (ultimo dia livre) onde la descanso ate o momento d ida no dia 20 as 1 da manha q volto ao BRASIL. Quero dicas, sugestoes.. enfim.. Aqui abaixo estao os dias Dias em LA 5 (Dom) - Chegada em L.A. Siggraph, pegar os negocios de ingressos e conhecer a cidade 6 (Seg) - Siggraph 7 (Ter) - Siggraph 8 (Qua) - Siggraph 9 (Qui) - Siggraph 10 (Sex) - Dia Livre (disney / six flags) Las Vegas (4h de viagem de LA) 11 (Sab) ?? 12 (Dom) ?? Grand Canyon (4h de Las Vegas 13 (Seg) San Diego (2 horas de viagem de LA) 14 (Ter) 15 (Qua) 16 (Qui) 17 (Sex) 18 (Sab) Volta LA 19 (Dom) - Dia Livre 20 (Seg) - Volta avião 1 da manhã Citar
Membros markcnbrj Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 Rodrigo, o ideal pra este seu roteiro é fazer tudo de carro mesmo. Em vegas todos os estacionamento são gratuitos e de Los Angeles são 4 a 5 horas de carro. Para o Grand Canyon de Vegas são em torno de 3 horas e meia para o South Rim. Eu levei umas 3 horas dentro do parque e deu pra rodar legal e tirar muitas fotos. Onibus nos EUA, esquece...Lá é o pais do carro. Existe apenas a Graymouth que faz linhas entre as cidades, mas os horários são limitadíssimos. Em Vegas não deixe de assistir a um Show do Cirque de Soleil, tem uns 6 por lá....2 dias em vegas é pouco pra primeira vez... Citar
Membros Paulo Vidal Postado Agosto 15, 2012 Membros Postado Agosto 15, 2012 Rodrigo, Acabei de chegar de Las vegas e fui ao Grand Canyon e fiz tudo de carro. Dicas: se for de carro de las vegas para o grand canyon dê uma passada da represa de Hoover Dam é caminho e no grand canyon vá para South Rim, pelo menos 2 dias são muitos pontos a serem vistos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.