Membros Quintanilha Postado Setembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 DAvi, 12 dias dá tranquilo para conhecer MP e arredores. Amigos, Para quem voltou recentemente de Cuzco, qual a cotação do real e dólar frente ao Sol ? ? ? Sei que na fronteira, em Iñapari (Acre-Peru) esta R$1,00 x 1,60 soles. (cotação de julho/agosto 2011) Maria Emilia Maria Emilia estive em Cusco de 02/set até 06/set e a cotaçao está variando entre 1 dólar = 2,70 a 2,72 soles. Ontem em Arequipa a maioria das casas de câmbios estavam com cotaçao de 2,72 soles. Pessoal em todas as casas de câmbio os caras estao muito cheios de merda com o "estado" da nota...qualquer rabisco, um pingo de tinta, uma nota mais velha nao estao aceitando para realizar o câmbio. Só em bancos poderia ser realizado, aí a cotaçao cai para cerca de 2,67 a 2,69 soles (esta última semana). Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Pessoal em todas as casas de câmbio os caras estao muito cheios de merda com o "estado" da nota...qualquer rabisco, um pingo de tinta, uma nota mais velha nao estao aceitando para realizar o câmbio. Só em bancos poderia ser realizado, aí a cotaçao cai para cerca de 2,67 a 2,69 soles (esta última semana). Valeu. Quando fui em 2009 já era assim também. Então o alerta é realmente útil. Antes de comprar os dólares eu deixei bem claro que eu queria notas novas, sem riscos, sem rasgos e as de U$100 não poderia ser daquelas séries falsificadas que agora não me lembro qual é, mas é só procurar por aqui. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Davi_arrebola Postado Setembro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 relativo aos gastos, lá as coisas são baratas como na argentina? quantos soles aproximadamente custa um almoço? e uma diaria de hotel? grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lis_pm Postado Outubro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Olá galera Vcs acham melhor levar dolar, real...ou já tentar cambiar real para soles? alguém sabe se há alguma agencia ou caixa eletronico do santander ou BB por lá? desde já agradeço ...vou viajar agora 11/11. bjss Lis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniele.cl Postado Novembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Sei que é muito impreciso ficar pensando nisso, mas como a minha grana é meio curta eu estou tentando ver o quanto eu gastaria por dia no Peru (em Arequipa e Cusco) com ALIMENTAÇÃO. Eu tava prevendo um gasto de em média 50 soles por dia. O que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Eu tava prevendo um gasto de em média 50 soles por dia. O que vocês acham? Coloque 10 soles para almoço e 10 para janta, sobra 30 pra hospedagem, transporte e passeios? Sou beeeem econômico, mas acho que não dá não. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Makko Postado Novembro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Lis, Não vi nenhum dos dois por la. Lembre de ligar/ir ao Banco desbloquear o uso no exterior. Eu fui priorizando os saques, pois não queria estar com muito dinheiro comigoe saquei no Scotiabank e BCP e não tive cobrança deles, só do Itau. Eu levei Dolar, mas vi que na bolivia o real estava valendo 4 e o dolar 6,9 = pequena vantagem trocar reais( na epoca: R$ 175 = US$ 100 = 690 Bs. contra R$ 175 = 700 Bs) Mas essas ultimas semanas o dolar valorizou = real desvalorizou. Lembre que quem Compra e Vende a moeda é o Banco ou casa de Cambio. Veja a cotação de compra pois eles irão comprar seus reais/dolares. Daniele, No Peru voce come bem com 15 soles(1 refeição) e com 25 melhor ainda(tem mais caro tambem), mas tambem voce pode encontrar boas opçoes com 10 soles. Com 50 por dia você vai passar muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 No Peru voce come bem com 15 soles(1 refeição) e com 25 melhor ainda(tem mais caro tambem), mas tambem voce pode encontrar boas opçoes com 10 soles. Com 50 por dia você vai passar muito bem. Eu só não tinha notado que ela perguntou quanto gastaria COM ALIMENTAÇÃO. Achei que era por dia, com tudo incluído Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniele.cl Postado Novembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 é isso mesmo eu deixei mais ou menos assim pro Peru 50 soles alimentação 40 soles hospedagem 20 soles pequenos gasto diversos A grana dos passeios e dos transportes já tá bem separadinha... e aí, to de boa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lis_pm Postado Novembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Lis,Não vi nenhum dos dois por la. Lembre de ligar/ir ao Banco desbloquear o uso no exterior. Eu fui priorizando os saques, pois não queria estar com muito dinheiro comigoe saquei no Scotiabank e BCP e não tive cobrança deles, só do Itau. Eu levei Dolar, mas vi que na bolivia o real estava valendo 4 e o dolar 6,9 = pequena vantagem trocar reais( na epoca: R$ 175 = US$ 100 = 690 Bs. contra R$ 175 = 700 Bs) Mas essas ultimas semanas o dolar valorizou = real desvalorizou. Lembre que quem Compra e Vende a moeda é o Banco ou casa de Cambio. Veja a cotação de compra pois eles irão comprar seus reais/dolares. Daniele, No Peru voce come bem com 15 soles(1 refeição) e com 25 melhor ainda(tem mais caro tambem), mas tambem voce pode encontrar boas opçoes com 10 soles. Com 50 por dia você vai passar muito bem. Makko valeu Então fiquei na dúvida de qual moeda levar, troquei alguns dolares hoje, mas estava pensando em levar reais tb...vc acha que consigo trocar fácil lá? tentei trocar aqui em SP mas não achei nenhuma casa de cambio que faça a troca! o cálculo que vc passou para Daniele...eh de 50 soles por dia (alimentação e hospedagem) transporte e passeios a parte! obrigada novamente... bjs Lis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.