Membros D FABIANO Postado Agosto 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Quanto está o dólar Paloma?3,30 como há anos? Se sim desmascara estes posts que é vantagem levá lo,pois na compra aqui,além de ser câmbio Turismo,por volta de 3,50 tem que pagar IOF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PallomaP Postado Agosto 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Quanto está o dólar Paloma?3,30 como há anos?Se sim desmascara estes posts que é vantagem levá lo,pois na compra aqui,além de ser câmbio Turismo,por volta de 3,50 tem que pagar IOF. Oi, como eu só trouxe reais nem olhei .vou ver hoje e respondo Mais tarfe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PallomaP Postado Agosto 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Comprovei. Não vale a pena trazer dólar para cá. Ta valendo o mesmo que no Brasil (3.23 -3.25). Pode trazer real mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 É o que falo há anos e ,essa gente que deve ser americanófila,coxinha e com complexo de vira lata vive dizendo para levar dólar e pagar IOF a esse desgoverno dos nazis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana fontoura Postado Agosto 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 (editado) Acredito que não tem nada a ver com ser coxinha não, a questão é matemática amigo, dependendo da cotação e do montante de dinheiro que se leva, as vezes fica melhor levar dólar e as vezes real. simples assim! Tempos atrás viajei para argentina e pelas contas compensava muito levar dólar, ganhamos 600 reais com isso. Quando fui ao Peru, já não compensou levar dólar e levei reais. Editado Agosto 15, 2017 por mariana fontoura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Falamos aqui de Peru,aonde o sol está cotado na mesma há anos. Só ler o tópico um pouquinho e compreenderá porque falo em complexo de vira lata. Pensa se em nossos vizinhos, fala se na moeda do mal do mundo.Vivo nesses países,sei o que falo,NÃO SOU TURISTA,NEM VISITANTE,SIM MORADOR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leelaseb Postado Agosto 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Alguém tentou fazer saque de uma conta corrente brasileira do Santander? Sabe se existem caixas eletrônicos do Santander em Lima? Pesquisei bastante sobre câmbio e aparente as melhores redes para saque são a BCP e a Scotiabank. A BCP limita cada saque a 700 soles e cobra 13,50 soles de tarifa. A Scotiabank limita o saque a 500soles e não cobra taxa. O fato do scotiabank não cobrar taxa é meio estranho, mas acredito que eles devem ter uma cotação um pouco pior para compensar a ausência de taxa. Alguém confirma as informações em negrito acima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Não, a conversão é feita no Brasil. O BCP é estatal,por isso a taxa é menor,ou não cobrava nada,mas você paga a taxa de saque internacional. Vai passar pouco tempo?Leva em Real e faz câmbio lá,deixa essas preocupações para mim,que passo temporadas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leelaseb Postado Agosto 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 7 minutos atrás, D FABIANO disse: Não, a conversão é feita no Brasil. O BCP é estatal,por isso a taxa é menor,ou não cobrava nada,mas você paga a taxa de saque internacional. Vai passar pouco tempo?Leva em Real e faz câmbio lá,deixa essas preocupações para mim,que passo temporadas. Brigado pela resposta. Eu costumo levar dinheiro em espécie, o cartão de crédito é o back up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Anjos Postado Agosto 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Gente, estou começando a planejar a minha viagem para o Peru no ano que vem... Tenho duas questões: 1) Eu li o tópico todo... Mas no começo disseram que valia mais a pena levar o dinheiro em dólar e não em real e agora estão dizendo que é melhor levar em real, fiquei um pouco confusa sobre qual é o melhor. 2) Não sei quanto eu devo levar. Não sei quanto se gasta para comer e passear, vi em algum momento do tópico para levar 15/30 soles para almoço ou jantar. Quem já foi, quanto levou mais ou menos ou quem está planejando como fizeram essa conta de quanto levar? É a primeira vez que planejo uma viagem sozinha e confesso que estou um pouco perdida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.