Membros arthur.fochesatto-panisson Postado Outubro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Irei quarta feira para Lima, tenho uns dólares comprados que pretendo trocar por Soles lá em Lima., mas vou precisar de mais dinheiro. Então estou com dúvida se vale a pena eu trocar reais por dólares aqui no Brasil, e depois trocar dólares por soles lá em Lima. Ou trocar diretamente os reais por soles lá em Lima. Alguém poderia me ajudar? Se possível antes de terça (haha, senão não vai dar tempo) Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iurytorres Postado Dezembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Alguém sabe atualizar a cotação do real e dólar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Pessoal, comprei euros pra viajar pra Espanha mas acho que vai rolar Peru mesmo kkkkk (caramba, renovação do passaporte subiu 65%!!!). Sendo assim, qual seria o melhor: trocar o euro por dolar aqui e levar dólar ( aí eu perderia na venda do euro, na compra do dolar e na compra do novo soles certo?) ou levar os euros e trocar lá direto por novo soles (não sei como é a cotação do euro no Peru)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Março 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2017 Pessoal, comprei euros pra viajar pra Espanha mas acho que vai rolar Peru mesmo kkkkk (caramba, renovação do passaporte subiu 65%!!!).Sendo assim, qual seria o melhor: trocar o euro por dolar aqui e levar dólar ( aí eu perderia na venda do euro, na compra do dolar e na compra do novo soles certo?) ou levar os euros e trocar lá direto por novo soles (não sei como é a cotação do euro no Peru)? Eu sempre troco reais para dolares na maioria das minhas viagens pela américa latina e compensa muito. Porém seu caso é bem específico. Acho que como você já trocou real para euro, melhor manter e trocar euro para novos soles lá mesmo. Trocar euros para dolar no brasil costuma ser péssimo a taxa de conversão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patlessa Postado Março 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2017 Pessoal, Alguém esteve no Peru há pouco tempo para atualizar como está a cotação do dólar e do real por lá? Estarei no Peru em maio e pretendo levar uma parte em dólar e outra em real mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jppalitot Postado Março 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2017 Estarei indo em junho para Cusco, alguém pode falar como anda a cotação do real e dólar pelas proximidades da praça das armas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeanfabio Postado Maio 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Fala ae galera!!! Preciso de uma enorme ajuda dos amigos mochileiros que recebente foram para o Chile e região. Dia 31/07/17 to indo pra Santiago, onde começo minha trip. Estou com tudo fechado e tudo que eu posso ir comprando antecipadamente, como passagens de ônibus, por exemplo, eu já comprei. Minha dúvida é na grana que tenho que levar, se é melhor levar em Real, Dólar, Ouro, Pedras Preciosas ou sei lá o que hahahahaha. Brincadeiras a parte, meu roteiro será: - 2 dias em Santiago - 6 dias em San Pedro do Atacama - 3 dias Uyuni (Passeio saindo do Atacama) - 2 dias em La Paz - 6 dias em Cusco Estou pensando em algo em torno de R$6 mil para meu custeio lá e pagar o que falta dos hostels. Podem me ajudar com essa parte orçamentária? Desde já, muuuuito obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PallomaP Postado Julho 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Pessoal, alguem que foi recentemente para o Peru (Lima) poderia informar quanto está o câmbio Real - Soles? Eu estou indo daqui duas semanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tenysson76 Postado Julho 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Também gostaria de detalhes e dicas sobre cambio. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PallomaP Postado Agosto 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Estou no Peru. Aqui em Miraflores, as casas de cambio variam entre 0.90 a 0.95 (real para soles). Estou na esperança de achar para casa de cambio que troque um por um pois eu só trouxe real kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.